Traduza para / Translate to:

Boo-box

sábado, 10 de março de 2012

FW: URGENTE!!! POR FAVOR ASSINE!!! Não queremos a exportação de jegues para os chineses!!! Assine a petição!!!

english mobile



 Nada beneficiará tanto
 a    saúde    humana   e
aumentará  as chances
de sobrevivência da vida
na terra quanto a evolução
para uma dieta vegetariana.
A ordem de vida vegetariana,
por seus efeitos físicos,
influenciará o temperamento
dos homens de uma tal maneira
que melhorará em muito o
destino da humanidade.
(Albert Einstein)

Proteja o meu endereço como protejo o seu!Use Cco.                                                                                                                              


Date: Fri, 9 Mar 2012 15:57:22 -0300
Subject: Fwd: Não queremos a exportação de jegues para os chineses!!! Assine a petição!!!
From: To:

Vamos assinar, para tentar deter mais uma barbárie no Brasil!!!!!

---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Josiane Martins <>
Data: 9 de março de 2012 15:37
Assunto: Não queremos a exportação de jegues para os chineses!!! Assine a petição!!!
Para: undisclosed-recipients


De: Cadeia para quem maltrata animais https://www.facebook.com/Cadeia2010?sk=wall#!/Cadeia2010

Amigos, estou tentando estabelecer alguns contatos relativamente à tragédia anunciada dos jegues brasileiros.

Amigos estão escrevendo para instituições aqui no Brasil.

Eu estou tentando contatos internacionais de pressão, como a ONG Compassion Farm, que denunciou o caso dos boizinhos deixados para morrer no mar, depois de exportados pelo Brasil com destino à morte sangrenta no Egito.

Enquanto isto..., em vista da falta de medidas efetivas que possam de FATO se opor aos interesses dos pecuaristas no Brasil, vamos assinando a petição que nossa amiga Dri Caldeira criou?

Força-tarefa de coletas de assinaturas contra mais um CRIMINOSO EMBARQUE de ANIMAIS BRASILEIROS em navios da MORTE para a CHACINA na China.

Por favor, não esqueçam de confirmar a assinatura, através do e-mail que será imediatamente enviado à sua caixa de entrada com esta finalidade. 

 

 

http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=P2012N21806

 

 

 

 

  • MAIS DETALHES SOBRE OS JEGUES !!! Abaixo-assinado CONTRA A CRUEL EXPORTAÇÃO DE JEGUES PARA A CHINA. Assinem e repassem, por favor.‏

  • 01:40
     
     
    De:
    Enviada:sábado, 10 de março de 2012 01:40:11
    Para:

     
    ---------- Mensagem encaminhada ----------
    De: Nirley Silva
    Data: 9 de março de 2012 13:56
    Assunto: Abaixo-assinado CONTRA A CRUEL EXPORTAÇÃO DE JEGUES PARA A CHINA. Assinem e repassem, por favor.
    Para:


    Contra a EXPORTAÇÃO DE JEGUES para a China

      Abaixo-assinado CONTRA A CRUEL EXPORTAÇÃO DE JEGUES PARA A CHINA

      Para:MINISTÉRIOS DA AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE

      Nós, amantes e protetores dos animais, vimos por meio desse abaixo-assinado protestar veementemente contra a exportação de 300 mil jegues do Brasil para a China! Sabemos que esse país, assim como o nosso, não prima pelo bem estar de seus animais, sejam os domésticos ou os selvagens. Esperamos que o Ministério da Agricultura e o Ministério do Meio Ambiente VETEM essa verdadeira carnificina, pois temos comprovações de como animais são tratados na China: ursos tem sua bile extraída SEM ANESTESIA para que seja usada para fins medicinais. Vamos por um fim à vivissecção! Os jegues sempre foram os verdadeiros companheiros do Nordestino, pois não há justiça humanidade decência alguma na fala do execrável secretário de agricultura do Rio Grande do Norte, JOSÉ SIMPLÍCIO DE HOLANDA, quando diz que os asnos agora só servem para causar acidentes na estrada. Pois eu digo mais: os verdadeiros asnos que causam acidentes muito mais graves, são aqueles que usam ternos caros e exercem cargos públicos! POR UM TRATAMENTO DIGNO AOS JEGUES, QUE AJUDARAM A ERGUER MUITAS DAS GRANDES CIDADES NORDESTINAS!!

      Os signatários

      http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=P2012N21806

      ----------------------------------------------------------------------------------

      De: Enedina [mailto:]
      Enviada: quarta-feira, 7 de março de 2012 20:48
      Para: Enedina
      Assunto: péssima notícia

      Amigos protetores, acabo de ver na TV a pior notícia do século. A China acertou a compra de 300 mil jegues nossos. Adivinhem para quê ???? PRA MATAR E COMER A CARNE e também usar na indústria de cosméticos (isso a notícia não explicou como).

      Todos nós sabemos que o jegue foi muito importante para o homem nordestino, mas que atualmente existe muito abandono desse animal porque é cada vez mais frequente a substituição do jegue pela moto. Até aí, acho ótimo, que se matem em cima de motos e deixem de explorar os pobres jegues sob um sol escaldante. A reportagem mostrou inclusive uma senhora, uma protetora de jegues, que tem 8 dentro do quintal. O repórter perguntou se ela venderia seus jegues por um bom dinheiro. E, claro, ela disse que "não, não e não, de jeito nenhum". E fazia carinho neles...

      Mas os chineses, esses filhos da puta, que comem tudo que se mexe, tudo que respira, tudo que tem vida, e estão sempre de olho naquilo que os outros não querem mais, chegaram com essa proposta e nosso governo aceitou. Pobres jeguinhos! Tão nobres, tão dóceis...

      Sinceramente não acho que o movimento de proteção animal consiga impedir esse comércio absurdo. Infelizmente lá em cima os caras fazem o que querem, com ou sem a nossa aprovação. Nós ativistas da causa animal vivemos combatendo, dia e noite, tantos outros absurdos no que se refere a fauna e flora, e pouco conseguimos, então vem daí meu olhar pessimista diante de tal absurdo.

      Repassem, gente, quem sabe alguém tenha uma boa ideia para impedir isso.

      Bjs

      Enedina




      --
      Use Cco e durma TRANQUILO !!!   

      SP - Vale a pena - Reflexão neste dia tão especial...

      english mobile





      De: Cristina Eira [mailto:cristinaeirav@hotmail.com]
      Enviada em: terça-feira, 24 de janeiro de 2012 00:00
      Assunto: Reflexão neste dia tão especial...

         Repassando... que sirva como reflexão e quem sabe mudar atitudes...
         Recebi da Cristina Guerra Mendes de Almeida, do Clube da Mancha. Acho importante para repensarmos nossas atitudes frente aos animais "de rua", e a dificuldade que encontramos para efetivamente acolhe-los, propiciando a ele tratamento e finalmente um lar.

      "Vamos todos juntos rever a causa ANIMAL ????"
      19/01/2012 por clubedamancha | Editar
      Description: http://clubedamancha.files.wordpress.com/2012/01/dsc_5130-cc3b3pia-copy3.jpg?w=500&h=648
      Sabendo de tudo o que os jornais e a tv nos falam sobre maus tratos para com os animais acho que todos nós temos que repensar a causa animal  e como vimos tratando  durante todos estes anos os animais de rua e tudo a eles relacionado.Porque nós que estamos nesta luta há 15 anos sabemos que a cada dia tem mais gente , voluntários, veterinários,  a TV , os jornais  e revistas envolvidos com a causa  animal e com toda a certeza  acredito que os animais nunca sofreram tanto abandono  e maus tratos como nos ultimos  tempos. E cada vez mais a pergunta que fica no ar é porque tudo isto ?  Eu  não sei ! Só sei que nunca dá para fazer nada sozinho , o dia é curto , o trabalho é muito, não cabe a nós terminar a tarefa, mas nem por isso podemos desistir de começar .
      Aproveito para transcrever uma carta que recebemos de uma protetora, e que espero nos ajude a repensar o que queremos para o bem dos animais.
      Mitos e verdades que você precisa saber antes de pedir ajuda a um protetor:não existe  " Associação  de  Proteção  Animal " , ao menos não é da maneira que você pensa que seja,  existem abrigo, sem exceção todos eles  lotados, com animais presos em canis super lotados, onde muitas vezes a fome ronda a porta.
      O governo não ajuda esses locais.
      É com dinheiro como o  SEU que esses locais são mantidos
      Se houvesse tal lugar , não haveriam bichos jogados na rua.
      ALGUEM TERIA UM ESPACINHO ? EU DOU A  RAÇÃO!!
      Espacinho é a casa da protetora, ! Que tipo de casa você pensa que vive um protetor ? Diferente da sua ? O O cahorro faria sujeira e bagunça na sua casa ? Ele faz tb na da protetora! Seu marido não gosta ?  O da protetora tb não ! E não é só de ração que vive um animal retirado da rua , eles precisam de remédios, de produtos de limpeza viverem num ambiente sadio, de banho, remédio para pulgas, vacinas, castração,de alguem que cuide deles de TEMPO E DE PACIENCIA ! será que protetor não tem problemas ???
      SE FOR PEDIR AJUDA A UM PROTETOR , LEMBRE-SE QUE ELE ESTA  AJUDANDO VOCÊ, VOCÊ QUE VIU O ANIMAL
      TODO O PROTETOR JÁ TEM DE 5 A 10 ANIMAIS NA SUA CASA SERÁ QUE É JUSTO PERSUADIR, INSISTIR, APELAR EMOCIONALMENTE PARA QUE  ESSA PESSOA  LEVE MAIS O ANIMAL QUE VOCÊ ACHOU PARA CASA?
      Você pensa quem é que vai pagar a conta do veterinário ?
      Se ainda  sim pedir ajuda , lembre-se que aquele animal é sua responsabilidade enquanto ele viver e não só na primeira semana depois que foi retirado da rua.
      outras considerações :
      O carro do protetor se suja tanto quanto o seu . Quem disse que protetor gosta de ter o carro sujo, rasgado  e coberto de pelos ? Tb gasta combustivel, óleo , manutenção igual ao seu.
      O protetor tb gosta de FÉRIAS ,FERIADOS, FINS de SEMANA E DESCANSO  como você !
      Se você não tem dinheiro, não tem carro, não pode dar ração,não tem um amigo, não pode levar para a sua casa, ou para a casa da sua tia , da sua mãe , de um amigo, não pode pagar um hotelzinho, não pode levar no seu carro, não pode ser voluntário, não pode pagar uma castração, não pode levar ao seu veterinário, se você NÃO  PODE DOAR NADA DE VOCÊ  em prol dos animais  ,pare de apelar para o nosso emocional, para de empurrar novos casos de abandono.
      TEM MILHARES DE ANIMAIS ABANDONADOS PELA CIDADE, NÃO PODEMOS SALVAR TODOS. NÃO REPASSE MAIS UM PROBLEMA, Nos conhecemos quem quer ajuda e nos ajudamos, a gente fica mal, perde o sono , se deprime , assim não peça mais !
      Se depois de ler tudo que escrevi ainda assim você não poder fazer nada por esse a bicho que te encontrou pelo menos pense   que poderia ser o seu animal de estimação , e que você gostaria que alguem como você fizesse tudo por ELE


      Att.,
      Anne Brito
      "Sou só uma, mas ainda assim sou uma.

      Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa.

      E por, não poder fazer tudo, não deixarei de fazer o pouco que posso."

      Nada + Nada = NADA
      Pouco + Pouco = MUITO
      Facebook Twitter Blogger
      Contact me: Google Talk akmb1987 MSN SwatGirl_2003
      Twitter Latest tweet: Achar q deficiência e/ou idade conferem caráter a alguém -> bitch, please...
        Get this email app!  

      EMS APPLICATION SUPPORT - RIO DE JANEIRO

      english mobile



      ---------- Mensagem encaminhada ----------
      De: Patricia (Yahoo) <patriciaefabio@yahoo.com.br>



       
      EMS APPLICATION SUPPORT -  RIO DE JANEIRO



      EMS Application Support

      This position will require an IT background to perform EMS application integration and EMS application support.

      Main task will be:

      ·         Follow up application delivery plan based on user business process requirements.
      ·         Assist with application integration testing based on the final system architecture; it will include all interfaces with external systems and printing solution.
      ·         Assist with application user acceptance testing and follow up with OC users.
      ·         Responsible of user training in terms of application training (Train the trainers).
      ·         Provide day to day operational support including technical support and application support to the different application users.

      Education:
      IT background, education level Bachelor degree. Two years of experience in software development and systems integration.

      Location:
      Rio de Janiero

      Languages skills:
      Portuguese: Native.
      English: Fluent

      Interessados  enviar currículo em PORTUGUÊS e INGLÊS para patricia.andreolli@infovagas.com


      Patricia Andreolli
      Tel: (11) 8129-9574 / 2628-4184
      MSN: patyandreolli@hotmail.com
      Skype: patricia.andreolli
      GTalk: patricia.andreolli
      http://br.linkedin.com/in/patriciaandreolli


      Att.,
      Anne Brito
      "Sou só uma, mas ainda assim sou uma.

      Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa.

      E por, não poder fazer tudo, não deixarei de fazer o pouco que posso."

      Nada + Nada = NADA
      Pouco + Pouco = MUITO
      Facebook Twitter Blogger
      Contact me: Google Talk akmb1987 MSN SwatGirl_2003
      Twitter Latest tweet: @katamariTo parando p/ pensar, dava pra comprar o q é só a cabeça, costurar num travesseiro comum e c/ 5 saquinhos fazia as patas e rabo o.O
        Get this email app!  

      sexta-feira, 9 de março de 2012

      Fwd: Dia 28 de abril - Manifestação Nacional contra a Vivissecção e a Experimentação Animal

      english mobile



      ---------- Mensagem encaminhada ----------
      De: José Franson <fransonvegan@gmail.com>



      Olá amiga Norah,

      Grato pelo convite, a resposta é um sonoro e alto SIM. Faremos o evento em Tatuí... O Blog 'familia amigos dos animais de tatuí +32" também está totalmente aberto para publicar tudo que julgar conveniente. 

      Reitero o convite para que a amiga inicie a 'sua' família amigos dos animais.... veja o manual aqui... vc. é de luta, seria um grande avanço para o projeto postos veterinários a sua  participação...

      Em Tatuí -  

       Manifestação Nacional contra a Vivissecção e a Experimentação Animal - Pelo projeto postos veterinários de proteção aos animais -    

      ######

      Aos amigos coordenadores das 32 famílias amigos dos animais (27 cidades)... (Sugestão)

      Vamos por a mão na massa, 

      Uma boa oportunidade para iniciar os eventos público pelos postos veterinários. Incentivo todos a aceitarem o desafio, não importa se terão cinco ou dez presentes, temos que nos fazer presentes... Especial atenção em municiar os meios de comunicação local e regional com textos prontos sobre o assunto, e convida-los a estar presentes... dificilmente virão, então fazer fotos e textos não muito extensos sobre a manifestação e logo após o evento enviar para toda mídia. Eles adoram receber  fotos e textos prontos... vale tentar...

      Os amigos que estão coordenando o evento a nível nacional não possuem recursos, portanto não espere suporte, sejamos verdadeiras lideranças sadias, planeje e execute...

      Quem aceitar a sugestão, contate direto a amiga Norah - vivissec2012@gmail.com , avise tatuí.. Coragem... No primeiro evento que fiz em oito de outubro 2011 corri o risco de ser apenas eu presente... vieram setenta...  tente, inicie, iremos aprendendo a cada evento... Talvez queira ao final do evento anunciar que todo primeiro sábado de cada mês, no mesmo local e horário 16 hs acontecerá o evento pela implantação dos postos veterinários...     Uma sugestão de megafone - Veja o anúncio no mercado livre. Clique aqui. -Alcança meio quarteirão.



      Atenciosamente,

      José Franson - Tatuí - SP 
      Campanha nacional permanente - "Fecha canil do CCZ - Tortura nunca mais" Eu aderi. (cole o slogan/link no email, blog, seja criativo)
      Para não receber nossos emails, por favor responda e escreva Remover no assunto. Grato.




      Em 30 de janeiro de 2012 11:04, Norah André <vivissec2012@gmail.com> escreveu:
      Meu amigo Franson,

      Lá vou eu mais uma vez te pedir alguma coisa .....
      Não sei se você se recorda que, no ano passado, o Cadeia promoveu a primeira manifestação contra a vivissecção e a experimentação animal em 5 capitais brasileiras (Rio, SP capital, BH, Brasília e Curitiba).
      Sofremos MUITO pra conseguir aquele marco.
      De lá para cá, o assunto tem sido muito divulgado, alguns avanços aconteceram, sobretudo depois da nossa pequena vitória parcial no caso da UEM Universidade Estadual de Maringá PR.
      Os experimentos continuam interrompidos e proibidos, depois que conseguimos a visitinha-surpresa do CRMV, com o apoio do promotor local. O processo está rolando (lentamente, é claro), os caezinhos estão bem neste momento (tem sido constantemente visitados), a petição pela liberação deles e disponibilização para adoção foi bem recebida pelo promotor encarregado. Esperamos sinceramente termos um bom desfecho e em breve para a situação deles (isto é emergencial) e temos boas perpspectivas de que este tipo de barbárie seja proibido em todo o estado.
      Avanços muito lentos, mas que asseguram alguma coisa definitiva, eu quero acreditar.
      Este ano eu gostaria de repetir a Manifestação Nacional, e a Dawn já deu o suporte e apoio da Weeac.
      Com isto acredito que, além de Brasil e Portugal, conseguiremos algumas coisas tb no exterior ...
      Mas fortemente acredito que a participação de outras cidades, além das capitais, seja muito necessária.

      Mas, voltando a nós: vocês topariam fazer um evento no dia 28 de abril aí em Tatuí?
      Eu acredito que depois da experiência de outubro, as coisas sejam mais simples, já sabendo com quem se pode ou não contar .... Gostaria que MUITO que você aceitasse ser o organizador aí em Tatuí, com o apoio do pessoal do bem, exatamente como fizemos em outubro.
      Desta vez, não haveria, eu acredito, nenhum custo maior envolvido.
      Te repasso abaixo, exatamente o que acabo de escrever para um amigo em Salvador, que resolveu aceitar o desafio  por lá:

      "O que se faria necessário, na prática:
      - Primeiro, um organizador idôneo (você, é claro!)
      - Segundo: a escolha de um local público adequado, de forma a darmos boa visibilidade ao Evento.
      A menos que se pretenda (o que nós aqui no Rio não pretendemos) montar barracas e todo um "circo", o que é necessariamente impossível quando se é honesto e não se tem patrocínios escusos, acredito que em Salvador, tal como aqui no Rio, em SP e Brasília, não é necessária a obtenção de qualquer "licença" da Prefeitura.
      - Não acredito em grandes gastos. Não são necessários. A menos que alguém __ o que certamente não é o nosso caso) __ tenha uma "agenda pessoal" por trás.
      - Seria importante que todos realizássemos o Evento aproximadamente a uma mesma hora, pensei em algo em torno das 15, por conta da luz do dia nesta época do ano, quando o calor também já diminuiu.
      - Temos para distribuir para reprodução 2 folhetos, que podem perfeitamente ser impressos em PB, numa impressora caseira. Usando frente e verso, cada folheto requer apenas meia página de folha A4 comum.
      - Um deles com explicações genéricas sobre o que é a vivissecção e a experimentação em animais.
      - Outro com relação das empresas que testam e as que não testam.
      - Quanto ao resto, tudo é opcional ou free:
      Temos e estamos desenvolvendo a arte para diversos banners em lona, para que as pessoas tenham a OPÇÃO, não a obrigação, de imprimir, no número e se assim o desejarem, para facilitar e evitar custos com arte.
      E iremos produzir um video sobre o assunto (free, é claro)

      - Tenho junto comigo na organização em nível nacional deste Evento, tal como no do ano passado __ em que estivemos em 5 capitais __ 2 pessoas excepcionais: a Patricia El-Moor (de Brasília) e a Wania McCartney (aqui do Rio).

       A verdade é que organizar não é algo difícil, desde que se tenha a felicidade de encontrar pessoas bacanas nas diferentes cidades. Você e u nunca trabalhamos juntos, mas tenha a certeza de que não sou do tipo "perseguidora" ... Uma vez que confio delego, e ajudo em tudo que está ao meu alcance.

      - O outro ponto importante em tudo isto, eu acredito, é a divulgação.
      Se quisermos impactar a opinião pública e pressionar os vivisseccionistas e as empresas precisamos de divulgação na mídia.
      - Quanto a isto, dividiríamos nossas funções.
      A organização nacional faz a divulgação como um todo, escrevendo para a imprensa de todo o país. Você (vocês aí, ou seja as pessoas que VOCÊ escolhesse para te ajudar), escreveriam para a imprensa local.

      Do ano passado para cá fizemos muitos avanços em termos de exposição do assunto e acredito que este ano a receptividade da mídia e da população será ainda maior.
      Outro ponto que julgo importante, por experiência pessoal, é associarmos 2 tipos de mensagem: a informação visual (imagens que dêem uma ideía da dimensão do Terror e do Abuso praticado contra os animais), mais aprendermos argumentos técnico-científicos, que evidenciam a absoluta falácia, a FALSA ciência que isto representa. Juntamos assim argumentos éticos à informação, para derrubar a crença (intencionalmente mantida socialmente pelas corporações e universidades brasileiras de 5o mundo) de que este tipo de crime seria um "mal necessário". Quando NÃO é."

      Me dá uma resposta, meu amigo?
      Quero ouvir um alto e sonoro SIM!!!!!
      JUNTOS, podemos ir fazendo a diferença, Franson!

      Abraços abolicionistas.

      Norah



      Att.,
      Anne Brito
      "Sou só uma, mas ainda assim sou uma.

      Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa.

      E por, não poder fazer tudo, não deixarei de fazer o pouco que posso."

      Nada + Nada = NADA
      Pouco + Pouco = MUITO
      Facebook Twitter Blogger
      Contact me: Google Talk akmb1987 MSN SwatGirl_2003

      Fwd: USA: Tell Your Rep to Ban Double-Decked Horse Transport!

      english mobile



      ---------- Forwarded message ----------
      From: ASPCA <website@aspcaemail.org>
      Date: 2012/2/13
      Subject: USA: Tell Your Rep to Ban Double-Decked Horse Transport!



      To view this email as a web page, go here.


      ASPCA Lobby for Animals

      New Amendment Endangers Horses and Motorists

      Urgent: America's Horses Need Your Voice



      Facebook Tweet Forward Donate Visit our Website



      Dear Animal Advocates,

      Double-decked trailers are dangerous and inhumane when used to transport horses.

      Double-decked trailers are designed for cattle and other short-necked livestock—not horses. Because horses are tall and require more head room, these trailers simply do not provide enough space for them to stand upright, leading to unstable footing, falls, injuries, trampling and death.

      The U.S. House of Representatives is considering a large transportation bill (H.R. 7) that includes an ASPCA-supported provision to ban the use of double-decked trailers to transport horses, regardless of their destination. Alarmingly, just a few hours ago Rep. Gardner (R-CO) submitted an amendment to remove this language. Please help us make sure the Gardner Amendment is rejected!





      What You Can Do
      Visit the ASPCA Advocacy Center online to quickly email your U.S. representative right now. Don't delay; if you wait to act, it could be too late!

      Ask your rep to reject the Gardner Amendment when it reaches the House floor. Say that you are a constituent and you strongly urge him/her to support legislation to protect horses, including a ban on the use of double-decked trailers for horses.

      Thank you for standing up for America's horses!

      www.aspca.org/HorseTransport






      This email was sent by: ASPCA
      424 East 92nd Street New York, NY 10128 United States


      Att.,
      Anne Brito
      "Sou só uma, mas ainda assim sou uma.

      Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa.

      E por, não poder fazer tudo, não deixarei de fazer o pouco que posso."

      Nada + Nada = NADA
      Pouco + Pouco = MUITO
      Facebook Twitter Blogger
      Contact me: Google Talk akmb1987 MSN SwatGirl_2003
      Twitter Latest tweet: @katamariTo parando p/ pensar, dava pra comprar o q é só a cabeça, costurar num travesseiro comum e c/ 5 saquinhos fazia as patas e rabo o.O
        Get this email app!  

      ShareThis