Traduza para / Translate to:

Boo-box

sábado, 27 de novembro de 2010

orkut - ajuda com roupa de bebe rj

english mobile

RITA AJUDEM:

POR FAVOR, REPASSE ESTE E-MAIL! UMA FAMÍLIA PRECISANDO DE AJUDA!

Oi gente,
A protetora Neyde do Lins (RJ) tem uma conhecida que está grávida de um menino que nascerá em dezembro e que está precisando de roupinhas e fraldas. Ela não trabalha e o marido que é pedreiro, está desempregado. Até agora ela só tem um berço que ganhou e 6 pacotes de fraldas. Todas as pessoas que a Neyde conhece já estão com filhos crescidos e já doaram tudo que tinham quando pequenos. Também são roupas de meninas e o bebezinho que a moça espera é um MENINO.
Quem tiver roupas, fraldas, mamadeiras etc., entrem em contato com a Neyde que ela vai buscar. O telefone dela é:
( 21 ) 2597-1832.


PAZ E LUZ!!!

--
MARY MOURA
55 21 4127-0707
catsdogsandcia@gmail.com

visualizar sua caixa de entrada de e-mails  |  visualizar o perfil de RITA AJUDEM
orkut opções de e-mail do orkut.com.br:
- Parar de receber e-mails
- Alterar minhas opções de e-mail
- Central de Ajuda

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

orkut - ganhei contralac inteiro, vcs conhecem alguém que esteja precisando?

english mobile

RITA AJUDEM:

De: Amanda Daiha <amanda.daiha@gmail.com>
Data: 16 de novembro de 2010 13:54




ganhei contralac inteiro, vcs conhecem alguém que esteja precisando?

visualizar sua caixa de entrada de e-mails  |  visualizar o perfil de RITA AJUDEM
orkut opções de e-mail do orkut.com.br:
- Parar de receber e-mails
- Alterar minhas opções de e-mail
- Central de Ajuda

orkut - ajudem no rj

english mobile

RITA AJUDEM:

ATENÇÃO URGENTE! VAMOS REPASSAR!

COM ESTA GUERRA NO RIO DE JANEIRO
ESTAMOS PRECISANDO URGENTE
DE SANGUE ATENDER OS FERIDOS
QUE SÃO INUMEROS .
O HOSPITAL GETULIO VARGAS QUE É
O HOSPITAL DE REFERENCIA PARA O
ATENDIMENTO DESTES FERIDOS ESTA
QUASE QUE IMPOSSIBILITADO DE
ATENDER E SALVAR VARIAS VIDAS!

POR FAVOR REPASSE
ESTA MENSAGEM,
SE POSSÍVEL DOE
HEMOCENTRO DO RIO DE JANEIRO
HEMORIO
RUA FREI CANECA N° 8
CENTRO - RJ

POR DEUS AJUDE A
NOSSA POPULAÇÃO
JÁ ESTA SOFRENDO MUITO...

ESTE PEDIDO VEIO ATRAVÉS DA
SRA. CLARICE LOBO

visualizar sua caixa de entrada de e-mails  |  visualizar o perfil de RITA AJUDEM
orkut opções de e-mail do orkut.com.br:
- Parar de receber e-mails
- Alterar minhas opções de e-mail
- Central de Ajuda

orkut - sua ajuda é importante pra nós....

english mobile

Gatil:

ESTOU COM 5 ANIMAIS PRECISANDO DE MUITA AJUDA.
QUERO MUITO A AJUDA DE VCS, PRECISO DEMAIS MESMO!!!!! O CABEÇÃO NÃO ESTÁ NADA BEM, GRANDÃO PRECISA OPERAR A HÉRNIA QUE FAZ ELE QUASE NÃO ANDAR, A REINA PRECISA RETIRAR OS DOIS TUMORES MAMÁRIOS, O BANZÉ TEM UM TUMOR NO PESCOÇO TB E ALGUNS GATOS COM FUNGOS, SEM PÊLOS.
QUERO MUITO AJUDA DE QUEM ENTENDE DE PÊLE DE PITBULL RUIM, POIS A DO CABEÇÃO TEM PIORADO MUITO...QUAL O MELHOR REMÉDIO PRA AUMENTAR A IMUNIDADE DELES??? E PARA FUNGOS EM GATOS???...O QUE DAR??? GENTE, UMA LUZ, ATÉ CONSEGUIR UM VETERINÁRIO QUE POSSA ME AJUDAR!! AJUDA PARA OS 50 ANIMAIS QUE TENHO AQUI E CUIDO ABSOLUTAMENTE SOZINHA, É RIFA DE NOVA BONECA, LINDA DE COLECIONADOR, VEJAM AS FOTOS NO ÁLBUM.
GENE MARSHALL GALERIA ASHTON DRAKE BY MEL ODOM.
UNFORGETTABLE - NRFB
boneca colecionável, importada, completamente nova.
tem cerca de 40 cm. cabelos platinados, cílios.

VALOR DE CADA NÚMERO É DE 5,00 REAIS E OS DEPÓSITOS DEVEM SER FEITOS NO BRADESCO AG. 0505-3 POUPANÇA 5417373-3 IOLANA FACCIOLI OU ITAÚ AG. 0462 C/C 81900-4 IOLANA FACCIOLI
ESTAMOS LOCALIZADOS NO LITORAL DE S.P., NA PRAIA GRANDE.
OS NÚMEROS PARA ESCOLHER ESTÃO NA CAPA DESSE PERFIL!! POR FAVOR, PARTICIPEM.
MUITO OBRIGADA!!!
LANA E PELUDOS


visualizar sua caixa de entrada de e-mails  |  visualizar o perfil de Gatil
orkut opções de e-mail do orkut.com.br:
- Parar de receber e-mails
- Alterar minhas opções de e-mail
- Central de Ajuda

The Black Friday buy that helps animals

english mobile

Our 2010 holiday ornament makes a meaningful gift—
Make a gift donation today to have it shipped in time for the holidays. 

Trouble with links or images? Want to share this message?
View this message online.

Nov. 24, 2010
Humane Action share Humane Action Facebook Humane Action Twitter Humane Action Forward
Celebrate animals this holiday

Give a gift that helps animals today. Make a gift donation of $50 or more and your loved one will receive our beautiful 2010 keepsake ornament as a gift.

Donate $90 or more, and we'll send you an ornament for your tree, too! Your gift will help The Humane Society of the United States save thousands more animals.

Want to choose how your gift makes an impact?
Shop the Humane Gifts catalog to help
protect animals around the world.

humane gifts
 

Copyright © 2010 The Humane Society of the United States (HSUS) | All Rights Reserved.
The Humane Society of the United States | 2100 L Street, NW | Washington, DC 20037
hiphiphumane@humanesociety.org | 202-452-1100 | humanesociety.org

We are committed to protecting your privacy, so your email address will NEVER be sold, rented, or exchanged. This message was sent to akmb1987.respanimal@blogger.com. Visit your subscription management page to modify your email communication preferences or update your personal profile. To stop ALL email from The Humane Society of the United States, click here (or reply via email with "remove" in the subject line).

A castração sob a ótica do abandono - Adotar e Amar

english mobile

 
 

Enviado para você por sweetygirl através do Google Reader:

 
 

via = Tudo Gato = de Lauesg em 25/11/10

Esta é a nossa segunda coluna no Tudo Gato e a minha estréia por aqui. Desde a primeira postagem havíamos decido que neste segundo momento iríamos falar sobre posse responsável. E este é definitivamente o assunto sobre o qual vocês mais vão nos ver falando. Por quê? Porque todos os dias animais são abandonados, ou morrem por falta de cuidados veterinários, ou doenças que poderiam ser prevenidas, atropelamentos, maus tratos, enfim. Nós íamos falar sobre posse responsável de um modo geral, para depois entrarmos em aspectos específicos, mas depois das duas postagens sobre castração da Dra. Alice (parte 1 e parte 2), resolvemos pegar o gancho e focar nesse assunto também; assim poderemos esgotá-lo.

Filhotes abandonados no CCZ
Então, depois de um cursinho intensivo sobre castração sob o aspecto clínico na coluna "Dia de Veterinária" (assim que eu decorar todos os aqueles termos técnicos quero meu diploma, hehe!), vou falar sobre castração sob o ponto de vista do abandono e da posse responsável. Isso porque acreditamos que castrar é sim uma atitude responsável.

Sem dúvida alguma a principal causa de haver tantos animais abandonados é a reprodução desenfreada e, na maioria das vezes, indesejada. Quem já não viu uma ninhada de gatinhos em uma caixa de papelão deixada na rua, na porta de algum comércio ou residência (e é claro que eles não entraram nessas caixas sozinhos...)? Ou não conheça alguém que, por algum descuido, deixou seu animal cruzar e simplesmente não sabia o que fazer com as crias? Pois esta situação é mais comum do que muita gente imagina. Uma parcela enorme dos animais que vemos pelas ruas são crias de animais que têm um proprietário. Um proprietário que normalmente não entende a dimensão do problema e, principalmente, não entende que é parte dele. É claro que animais de rua também dão cria, mas numa proporção bem menor, afinal, não é fácil viver por aí, em condições adversas, com pouca comida disponível, quase sempre desnutrido. Por isso mesmo, eles são menos férteis e têm menos chances de manter uma gestação até o final. Além disso, morrem mais cedo e, conseqüentemente, tem uma vida sexual mais curta.

Gata abandonada com os filhotes
Para se ter uma idéia da gravidade do problema, entre outubro e novembro deste ano, tivemos notícia de cerca 30 filhotes de gato precisando ser adotados (tanto através do Miaaudote quanto pelos contatos da Associação Vida). Destes, 7 conseguiram novos lares. O restante, ainda está por aí, a procura de quem os adote (estamos abrigando 3 aqui em casa). Esses ainda podem se considerar gatinhos de sorte, pois alguém se importou com eles. Fora estes, vários outros não vão ter a mesma chance. Recebemos ligações quase que diariamente de pessoas querendo entregar ninhadas inteiras de gatos. Quando falamos que não temos um abrigo de animais, simplesmente dizem que então não podem fazer mais nada (insinuando um final trágico para os bichanos)! E o pior é que mesmo assim não fazem questão de castrar seus animais. Quase sempre, esperam que estes tenham várias crias para só depois considerar tal hipótese.

Isso quando se trata de fêmeas. A castração dos machos normalmente nem é cogitada. Afinal, ele é quem vai atrás da fêmea, não é? E o abacaxi vai ser de outra pessoa! Ao contrário dos cães, onde a procura por adoção de fêmeas é maior, em se tratando de gatos, todos só querem machos. Por que será??

Castrar ou não castrar?
Existem muitos motivos que levam as pessoas a não quererem esterilizar seus animais. Alguns a Dra. Alice já esclareceu em suas postagens: O animal engorda? A fêmea precisa ter uma cria antes de ser esterilizada? A cirurgia é arriscada? Mas há outros:

É contra a natureza! - Antes do direito natural de se reproduzir está o direito da ninhada não ser morta depois. Nós temos o direito de nos reproduzir, mas temos a opção de fazê-lo ou não. Os animais não têm essa opção.

Eles merecem ser felizes, sexo é bom e blá, blá, blá... – Temos uma tendência em humanizar os animais. Quando o veterinário sugere a castração para um macho, por exemplo, o proprietário masculino tende a "proteger-se" como se fosse sugerida para ele mesmo. Os animais não são como nós. Não fazem sexo por prazer, apenas seguem instintivamente as ordens de seus hormônios; caso contrário, fariam sexo mesmo sem estar no cio. Pergunte à Dra Alice como é o rala e rola entre os gatos (a falta de um vocabulário mais técnico me impede de comentar o assunto).

Quero que meus filhos vivenciem o "milagre da vida" (essa é ótima!). - Um bebê animal é um ser frágil e desprotegido que inspira muita compaixão Se você quiser viver em casa esta experiência sublime e ensinar aos seus filhos o respeito pela vida alheia não é necessário que sua gata tenha uma ninhada. Telefone a qualquer associação e acolha uma fêmea prestes a dar a luz ou já com sua ninhada. Você poderá cuidar deles até que possam ir para adoção. Será uma experiência duplamente gratificante: a da nova vida e a da generosidade para com os animais abandonados.

Mas eu gosto tanto de meu bichinho! Queria ter um filhote igual a ele. - Nenhum filho do animal vai ser a sua cópia. Cada animal é único e com personalidade própria. Além do mais, uma cria não gera apenas um filhote. Se sua gata tiver uma ninhada de 6 filhotes, você não vai ficar com todos, não é mesmo? Mesmo que se consigam bons donos para eles, não é possível garantir que as crias destas crias não virão a ter outras crias e que terão sempre bons lares, donos responsáveis e nunca serão vítimas de abandono. E a responsabilidade será, em primeira instância, sua.

Prontos para a adoção!
O fato é que precisamos que o governo invista maciçamente em campanhas de castração sim. Isso é um ponto. Mas as pessoas também precisam entender que, ter um animal de estimação envolve não só a responsabilidade para com esse animal, mas também a responsabilidade social de garantir que ele também não venha a contribuir, direta ou indiretamente, com o aumento de uma população já imensa de animais abandonados.

Beijos a todos!

Carol.
http://miaaudote.blogspot.com/
twitter: @miaaudote

 
 

Coisas que você pode fazer a partir daqui:

 
 

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

orkut - repassando para sp

english mobile

RITA AJUDEM:

ღஐ♥Vєяα Lυcιαღஐ♥:
ATENÇÃO
AMIGOS DE SP
Tenho uma amiga de
orkut que quer adotar um gatinho .Ela tem 2 cães de temperamento tranquilos, tem
muita vontade de ter um gatinho. Me pediu umas dicas em adaptação de cães e gatos,esta
disposta,só falta o gatinho!
Contato
Luciana : http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2732861286020399752

visualizar sua caixa de entrada de e-mails  |  visualizar o perfil de RITA AJUDEM
orkut opções de e-mail do orkut.com.br:
- Parar de receber e-mails
- Alterar minhas opções de e-mail
- Central de Ajuda

FW: [INR] [INR] Convocação: Sexta Sem Pele-Amanhã 26/11/10,a partir das 11 hs-São Paulo:Avenida Paulista em frente ao Masp-VAMOS PARTICIPAR É IMPORTANTE ACABAR COM ESSA CRUELDADE!!!

english mobile


   .Há    muito    de    verdade   no
     dito   de    que    o    homem  se 
     torna  aquilo que come.Quanto
     mais   carne    ele   come  mais 
     grosseiro é o seu corpo.Gandhi
       "Podemos julgar
    o coração de um

    homem segundo
    trata os animais."


To: institutoninarosa@yahoogrupos.com.br
From: web@institutoninarosa.org.br
Date: Thu, 25 Nov 2010 14:14:59 -0300
Subject: [INR] Convocação: Sexta Sem Pele - Amanha 26/11/10

 



Publicado em 25/11/2010
 
Casacos de pele ou o especismo que dá no couro
 
 
Marcio de Almeida Bueno
 
As pessoas aí – mesmo as ruminantes de carne – se chocam com os vídeos da indústria de peles, e nem daria para não se chocar mesmo, mas mantêm o couro só no sapatinho. Até hoje nao entendi porque a bifurcação mental entre animais fofos e peludos – e de certa forma distantes, e a vaca que capota no cimento do matadouro. Sim, antes que gritem os chatos, eu sei dos deatlhes sórdidos e criativamente cruéis que envolvem esta ou aquela atividade em específico, mas daí estaríamos caindo barranco abaixo em direção ao bem-estarismo, do tipo 'se meu remorso for menor, pode tá?'.
 
E a coisa nao é assim. É preciso pensar que, em princípio é uma pele animal que cobre o sapato, segura as calças para não caírem ou 'protegem contra o frio', conforme justificativa de praxe. Então se aceita uma pele daquele animal ali, o gordo com chifres e meio pateta, mas não do fofo e ágil, com talento para virar desenho animado.
 
O cheiro de couro ao passar em frente a uma loja 'especializada' me embrulha o estômago.
 
E esse couro foi tratado e processado até perder sua, digamos, aparência de animal. Tal como os nuggets ou a mortadela, coisa que se come mas não traz a cara de quem, tocado por Midas ao contrário, virou alvo do tesão gastronômico. E quem arrota preocupação com o meio-ambiente sustentável deve estar sempre gripado, com 'dariz endupido', toda vez que passa pore região onde tenha curtume. E toda a água intoxicada, metais pesados a go-go, é encanada e enviada para Marte, claro. "An, mas couro é natural, sintético é que faz mal", como já ouvi de uma subgênia ao receber um panfleto anti-couro.
 
E, no entanto, essa gente vira a cara na hora de assistir a um vídeo – mas a vida é ao vivo – de morte de bichinhos fofos para que a J-Lo ou o 50Cent tenham onde gastar o dinheiro que ganham com sua, tipo, 'arte'. Quem acha que estou valorizando menos o sofrimento dos arminhos, martas e outros animais que 'dão sua pele para aquecer os humanos', que me encontre em qualquer Sexta Sem Pele.
 
Vejam que falei da MORTE de um animal, não falei de sua desgraçada vida dentro de uma gaiola, retirado da natureza para ser ingrediente das planilhas de cálculo de exportação. É necessário fazer um insight e pensar no que é acordar todo dia em um quadrado de grades, tendo como opção comer, cagar, dormir ou girar no próprio eixo.
 
OK, tem humano que faz apenas isso durante toda sua existência e ainda se considera o degrau final do darwinismo, mas não é esse o ponto.
 
A questão é que esfolar terceiros para ter um calçado, etc, mais resistente – em tese, moçada, em tese – é uma escolha do sistema apresentada em dois de seus altares sagrados – a indústria e o comércio. Em não havendo 'de couro' de um dia para o outro, o povo vai espernear por um tempo, os formadores de opinião vão dizer o que o patrão mandar por um tempo, mas depois todos vão marchar felizes usando calçado feito de _________. Mais barato e resistente.
 
E, se imagino, poluindo apenas TANTO QUANTO antes, o tal meio-ambiente sustentável puxa-voto. Mas para isso, os especistas estão sempre de dariz endupido, diacho!
 
Fonte: ANDA
 

Convocação: Sexta Sem Pele/Porto Alegre
 

No próximo dia 26 de novembro acontece em todo o mundo a terceira edição da Sexta Feira Mundial Sem Pele – Worldwide Fur Free Friday, um dos protestos de ação global de maior relevância na luta pelos direitos animais. No último ano foram realizados protestos em mais de 120 localidades ao redor do mundo pedindo o fim do cruel comércio de peles de animais.
 
A data foi criada pela International Anti-Fur Coalition – Coalizão Internacional Anti-Pele – em parceria com o movimento Fur-Free Friday, que é muito popular nos Estados Unidos e acontece logo após o Dia de Ação de Graças, 25.
 
Estilistas que insistem no uso de pele animal em suas coleções são alvos de críticas dos manifestantes.
 
Junte-se a nós!
 
O objetivo é informar a população sobre o que se esconde por trás da indústria da pele. Milhões de animais continuam sendo mortos em nome da moda. Muitos são esfolados ainda vivos, incluindo cães e gatos, tudo em nome da vaidade e do consumo sem medidas, seja para um casaco, um brinquedo ou um enfeite qualquer.
 
Participe da Sexta-Feira Mundial Sem Pele!
 
Você pode fazer a diferença neste movimento contra o sofrimento dos animais!
 
São Paulo – Avenida Paulista em frente ao Masp
26 de novembro, a partir das 11h
Realização: Holocausto Animal
Idealização: http://www.antifurcoalition.org
http://holocaustoanimalbrazil.blogspot.com
 
Porto Alegre – Esquina Democrática
26 de novembro, das 14h às 19h, mesmo com chuva
Realização: Vanguarda Abolicionista
http://vanguardaabolicionista.com.br
 
 
 
Instituto Nina Rosa - Projetos por amor à vida
Organização independente sem fins lucrativos
 
Para receber este informativo,
cadastre seu e-mail em
http://migre.me/NKtt


__._,_.___
Atividade nos últimos dias:
.

__,_._,___

Fw: indicação moradia cachorro

english mobile

 
----- Original Message -----
Sent: Thursday, November 25, 2010 8:15 AM
Subject: Fw: indicação moradia cachorro

 
----- Original Message -----
Sent: Thursday, November 25, 2010 8:09 AM
Subject: Fw: indicação moradia cachorro

 
----- Original Message -----
Sent: Thursday, November 25, 2010 8:05 AM
Subject: indicação moradia cachorro

Bom dia,
 
Sabem me indicar algum lugar no abc que possa tratar de um cachorrinho que foi atropelado na rua. Não tinah sangue, mas deve ter quebrado as perninhas trasieras.. podem me ajudar de alguma forma?
 
Obrigada,
 
Michele Martins
CSI Engenharia e Sistemas
Tel: 11 4072.9999
http://www.csi.ind.br
http://csiengenharia.blogspot.com

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

News About Animals - November 24, 2010 - Fur Free Friday Edition

english mobile

Click here to view this message on-line in your web browser.

enews heading 3-2009 top stationery

IDA Home  |   Action Center Home  |   Donate  |   Sign Up!  |   Tell a Friend

  November 24, 2010
 

Fur Free FridayJoin Our Fur Free Friday Virtual Demo From Your Computer Or Phone

You're just a few clicks away from the world's biggest Fur Free Friday demo - in cyberspace! 

Compassionate people around the world are sending a clear message that wearing animal fur is cruel and unnecessary.

Israel may soon become the first nation in the world to ban fur. In Bosnia, activists recently convinced a mink farmer to switch from fur farming to growing fruits and vegetables! In the U.S., IDA is gearing up for another season of grassroots education and outreach to encourage the Nordstrom family to stop selling fur in its upscale department stores.

This year, everyone can help the estimated 50 million animals killed each year for their fur, no matter where you live, by participating in our first-ever Fur Free Friday virtual demonstration on Facebook and Twitter. It’s easy to do and a great way to spread the word that it’s time for Nordstrom to go Fur Free. Click here to see how it works - you're just seconds away from making your voice heard!

blue divider line

Sea lionHuge Victory For Sea Lions

After a year of deliberation, the Ninth Circuit Court of Appeals has ruled to block the National Marine Fisheries Service's killing of federally protected sea lions on the Columbia River between Oregon and Washington. IDA and the Sea Lion Defense Brigade have campaigned against the state-sanctioned sea lion killing for more than three years.

“This is a huge victory for sea lions and salmon. We are relieved to see an end to the unethical, politically motivated killing of native, protected sea lions,” said IDA's Northwest Director Matt Rossell. “We hope these agencies will now address the human-caused threats to salmon recovery - over-fishing, introduction of non-native fish, dams and habitat destruction.”

Since the lethal removal program began in 2008, IDA and the SLDB have worked to protect the sea lions in the Columbia River and hold agencies accountable to the public for this controversial program. Activists organized dozens of demonstrations, met with government officials, and rallied on the steps of the Oregon capital. IDA fought a court battle to free one sea lion named “Willy,” who was misidentified by the Oregon Department of Fish and Wildlife and wrongfully removed from the river. Click here to read more!

blue divider line

Hope Animal Sanctuary Wyatt Mississippi caseIDA's Hope Animal Sanctuary Rescues More Animals!

On Thursday November 18, Hope Animal Sanctuary Director Doll Stanley responded to a plea for help from Theresa, a Wyatt, Mississippi resident. Theresa was seeking assistance for an 86 year old neighbor, John, who had several unspayed female dogs with litters of puppies. John lives in the rusted-out shell of an old school bus and is barely able to take care of himself, let alone his ever-expanding pack of dogs, so experienced help was desperately needed.

Situations like this are why IDA maintains our sanctuary in Mississippi. Click here to read more and see photos.

blue divider line

Sarah Palin clubbing halibutTMZ And Washington Post Cover IDA Defense Of Fish

From the Washington Post to TMZ to Australia's Sydney Morning Herald, everyone's talking about IDA's defense of fish. Seems that some are surprised that we'd defend the "lowly" halibut - after all, they tell us, they're "just fish." But somebody's got to speak up when anybody - even a potential U.S. leader - seems to enjoy inflicting pain on other creatures, as Sarah Palin does in her new TV show. This is not partisan politics - anybody who laughs while causing animals to suffer deserves the criticism.

blue divider line

Click to buy Puppy SchoolStill Time To Order Kids' Book Puppy School For Holiday Gifts!

Puppy School, by actor David Dayan Fisher, is the story of a little dog who wanted to make something of his life. He was laughed at and told to give up his dreams. Finding the courage, and with great determination, our little hero goes on an amazing adventure. Great holiday gift book for kids. IDA gets 50 percent of all sales!

Fisher has acted in National Treasure, The Librarian, and 24. He now plays CIA agent Trent Kort on NCIS. "This story came to me in a dream," he said. Click here to read an excerpt and order!

vertical blue divider line

blue divider line

This message was sent to sweetygirl2002@uol.com.br
read ida's blog undercover tv enews button

project hope enews button
meatoutmondays enews button
facebook enews button 103 px twitter button myspace button you tube enews button border

In Defense of Animals, located in San Rafael, Calif., is an international animal protection organization with more than 100,000 members and supporters dedicated to ending the abuse and exploitation of animals by protecting their rights and welfare. IDA's efforts include educational events, cruelty investigations, boycotts, grassroots activism, and hands-on rescue through our sanctuaries in Mississippi, Mumbai, India, and Cameroon, Africa.

In Defense of Animals is a registered 501(c)3 non-profit organization. We welcome your feedback and appreciate your donations. Please join today! All donations to IDA are tax-deductible.

In Defense of Animals
3010 Kerner, San Rafael, CA 94901
Tel. (415) 448-0048 Fax (415) 454-1031
idainfo@idausa.org

To unsubscribe, please click here.

ShareThis