Traduza para / Translate to:

Boo-box

sábado, 4 de dezembro de 2010

Fwd: Free Tony The Tiger from His Truck Stop Cage

english mobile



---------- Forwarded message ----------
From: Campaign Team, Care2 Action Alerts <actionalerts@care2.com>
Date: 2010/12/4
Subject: Free Tony The Tiger from His Truck Stop Cage
To: Anne Karolline de Melo Br <sweetygirl2002@uol.com.br>


Care2 subscriber since Feb 9, 2007 Unsubscribe  |  Tell Your Friends  |  Take Action
you have 0 butterfly credits
care2 petitionsite actionAlert

Hi Anne,

Tony the Tiger has lived for 10 years in a chain link and concrete enclosure at a truck stop in Louisiana.

But Tony isn't living, he's suffering. »

At the truck stop, Tony is subjected to constant harassment, noise, flood lights, and exhaust fumes in a space no bigger than a couple parking spots.

Tony's owner is allowed to keep Tony in such inhumane conditions because the Louisiana Department of Wildlife and Fisheries (LDWF) gave him a permit to do so. Tony serves as a truck stop attraction, and his only protection is a cage and a sign asking people not to throw things at him.

Help free Tony.

Tell the LDWF not to renew the permit that keeps him at the truck stop. »

Thanks for taking action!

Courtney
ThePetitionSite


Free Tony the Tiger
from His Truck Stop Cage
Free Tony the Tiger.
Take Action!
  
Take action link: http://www.care2.com/go/z/e/AF95Q/zKT4/XSVh


Become a fan of Care2 on Facebook Follow Care2 Action Alerts on Twitter



To stop receiving this newsletter, visit:
http://www.care2.com/newsletters/unsub/81/0/12475086/196ee66d

or send a blank email message to:
ng-u-81-12475086-8621534-13195769-57a5f047@australia.care2.com

Care2.com, Inc.
275 Shoreline Drive, Suite 300
Redwood City, CA 94065
http://www.care2.com


sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Para a pessoa q me mandou um email chamado "cachorros!!!!"

english mobile

Por favor, a pessoa q escreveu esse email, vc escreveu pra um email automatico e por isso eu n peguei seu endereco, por favor me mande seu email ou qualquer contato e localizacao para akmb1987@gmail.com ok??

gostaria de saber como faço doação de cachorros  mestiços (vira-latas),pos tenho 3 e não tenho mais condiçao de cudar deles e não gostaria de jogar na rua.se vc puder me responda esse e-mail o mais rapido possivel pos estou com problemas com um dos animais que esta com berme e não tenho um lugar apropriado para que eles fiquem!!!!!

Castração - Parte 2 - Dia de Veterinária

english mobile

 
 

Enviado para você por sweetygirl através do Google Reader:

 
 

via = Tudo Gato = de Lauesg em 16/11/10


No artigo passado nós falamos sobre a castração de gatos, com ênfase no gatinho macho. Vez ou outra eu tenho um proprietário de um casal de gatos com a dúvida sobre qual dos dois castrar. As vantagens e desvantagens da castração são para ambos os sexos, claro que existem aquelas específicas para o macho e para a fêmea. Então, vamos falar das "meninas".


Tal como no macho, a castração da fêmea envolve também a retirada das gônadas responsáveis pela produção de hormônios sexuais. A Ovario-salpinge-histerectomia é o procedimento de contracepção cirúrgica mais comum em fêmeas, com retirada dos ovários, salpinges e cornos uterinos.

A castração da fêmea em idade pré-puberal é um fator muito abordado nas clínicas veterinárias. As neoplasias de mama (isto é, tumores de mama) são afecções que podem acometer gatas por volta de 10 a 12 anos, podem ser malignas ou benignas sendo que as malignas são frequentes em cerca de 85% dos casos. Trata-se de uma neoplasia "hormônio dependente", portanto, a incidência (para neoplasias benignas) está aumentada quando há uso de progestágenos (anti-concepcional) para prevenir o estro (cio).
Estudos relatam que a incidência de neoplasias mamárias malignas e benignas é fortemente reduzida quando é realizada a castração da fêmea jovem. Quando a gatinha é castrada por volta dos 5.5 meses, na maioria das vezes antes do seu primeiro cio, o risco de se desenvolver neoplasias mamárias é de 7 vezes menor do que nas gatas não castradas. Na espécie humana foi encontrado um efeito "protetor" no desenvolvimento da neoplasia de mama naquelas mulheres que tinham ao menos uma gestação, porém o mesmo não foi observado em gatas e cadelas.

Aliás, o uso de anti-concepcional é bastante perigoso em gatas, pelo risco do desenvolvimento de hiperplasia mamária (aumento no tamanho e número de células de tecido mamário, tendo aspecto macroscópio de grandes tumores) e também de neoplasias benignas. Não foi encontrada relação no desenvolvimento de neoplasias malignas com o uso de anti-concepcional, mas foi encontrado no desenvolvimento daquelas benignas. Vale lembrar que as neoplasias benignas podem mudar seu comportamento para malignas no curso da doença.

Outra vantagem bastante aproveitada na castração das fêmeas é a supressão do comportamento sexual. Os gatas podem ser bastante expressivas durante o cio, vocalizando sem parar, e algumas delas também marcam o território com urina em spray. Com o objetivo de preservar a carga genética, as fêmeas ovulam durante o coito, isto é, funciona como uma garantia de que aquele será o pai daquela ninhada, já na cadela isso não acontece, com a ovulação cerca de 7 – 12 dias após o início do sangramento. Quando temos uma gata no cio, com o comportamento sexual, recomendamos que o proprietário umideça um cotonete com água e insira na vulva da gata apenas a ponta com algodão. Em seguida deve-se rotacionar o cotonete em sentido horário e anti-horário por alguns instantes. O objetivo desse procedimento é mimetizar o coito para que a gata ovule e então saia do cio.

A castração da gata envolve como risco todos aqueles inerentes à cirurgias abdominais com uso de anestesia geral. Pelo uso da anestesia existem os riscos de parada cárdio-respiratória e anafilaxia e por ser uma cirurgia abdominal existe o risco de hemorragia e infecção. Os riscos são minimizados pela realização de uma avaliação pré-operatória eficiente para a escolha do melhor protocolo anestésico; bem como uma equipe completa e treinada para o procedimento. Os riscos são agravados pela idade do animal (gatas acima de 7 anos), pela existência de doenças concomitantes como infecciosas, hepatopatias, cardiopatias ou nefropatias (fígado, coração e rins).

Ainda mais especificamente nessa cirurgia existe o risco do desenvolvimento da Síndrome do Ovário Remanescente (SOR). Essa síndrome consiste na expressão do comportamento sexual, isto é, o cio, mesmo depois da castração. A SOR pode ocorrer quando parte da córtex ovariana permanece na gata, isto é, quando o ovário não é retirado completamente e o pequeno fragmento que fica pode ser funcional. Pode haver também a reimplantação e a vascularização de um fragmento do ovário que cair na cavidade abdominal durante a cirurgia. Já foi relatada também a presença de tecido ovariano acessório no ligamento do ovário, podendo o cirurgião retirar completamente a gônada, sem saber da presença desse tecido, que vai poder se tornar funcional posteriormente. O tratamento preferencial da SOR é a cirurgia, entretanto alguns proprietários podem optar pela administração de progestágenos para a inibição do cio.

O pós operatório da gata castrada envolve a administração de anti-inflamatório e antibióticos via oral (podendo também ser injetáveis), a limpeza, aplicação de pomada cicatrizante e curativo da ferida cirúrgica. Algumas gatas se comportam bem sem acessar a lesão, com o uso da roupinha cirúrgica. Porém a maioria delas é danada, portanto para todas elas eu recomendo o uso concomitante do colar elizabetano. A retirada de pontos deve ser realizada pelo veterinário cerca de 7 a 10 dias após a cirurgia, com avaliação da cicatriz e ocorrência ou não de hérnia.

A hérnia que pode acontecer quando há reação local ao fio usado na sutura do peritônio, mas a causa mais comum de hérnia é a falta de repouso. A gatinha deve ficar em repouso durante ao menos 5 dias, sem poder sair de casa, passear, subir em estantes, janelas, muros, isto é, com sua movimentação limitada.

A alimentação após a cirurgia deve específica para gatas castradas, estando disponíveis nas melhores marcas do mercado.

Bom, é isso aí, espero ter alcançado o objetivopopulacional. É muito frequente, principalmente em cidades do interior, a existência de muitos gatos errantes, sendo uma boa parte deles considerado ferais. Esses gatos se alimentam de restos de comida e de caça, vivem na periferia, lutam pelo território com outros gatos errantes ou semi-domiciliados (que têm casa e também o acesso à rua). Todos esses fatores podem levar à propagação de antropozoonoses (doenças transmitidas dos animais para os homens e vice-versa), doenças felinas infecciosas, gestações indesejadas. A castração e soltura desses animais pode apresentar um efeito na redução da população errante a longo prazo, sendo essa afirmação muito contraditória em estudos na Europa, onde a migração de animais vai interferir na avaliação da diminuição dos animais errantes.

Eu defendo sempre a castração. Evita uma série de doenças, comportamentos indesejados, gestações indesejadas. Para aqueles que desejam um gatinho novo, filho daquele gato lindo da vizinha que "bem que poderia cruzar com a gata amarela da rua de trás", eu recomendo que visite o Centro de Controle de Zoonoses da cidade e se apaixone por um gatinho dali, oferecendo uma chance única a ele.

Até mais!

Alice Albuquerque
diarioveterinaria.blogspot.com
twitter: @alicevet

Literatura consultada:
Withrow and MacEwen's Small Animal Clinical Oncology


Sigam:
http://miaaudote.blogspot.com/
http://caopaixao.com.br/


Leia mais:
http://diarioveterinaria.blogspot.com/2010/02/neoplasias-mamarias-em-cadelas-e-gatas.html
http://www.vetmed.lsu.edu/eiltslotus/theriogenology-5361/ovarian_remnant_syndrome.htm
http://www.jvdi.org/cgi/reprint/7/4/572.pdf

 
 

Coisas que você pode fazer a partir daqui:

 
 

A natureza é perfeita - Dia de Veterinária

english mobile

 
 

Enviado para você por sweetygirl através do Google Reader:

 
 

via = Tudo Gato = de Lauesg em 01/12/10


 Cruzou, e agora?

Falamos no artigo anterior sobre as vantagens e desvantagens da castração, mas ainda nos deparamos com uma grande maioria de gatas que saem de casa, namoram e presenteiam a família com uma gestação inesperada. Não vou justificar minha casuística de gatas gestantes por trabalhar com uma população carente do interior da Bahia, porque mesmo os nada carentes na minha região ainda não praticam a posse responsável com a castração.

Os proprietários de gatos que eu atendo se dividem em dois grupos: os informados e os desinformados. Os informados trazem os gatos para vacinação, castração, problemas de pele e afecções do gato idoso. Os desinformados de bom coração trazem o gato atropelado, envenenado ou em trabalho de parto. Os desinformados sem coração nem chegam na porta, vão no petshop, compram um anti-concepcional e aplicam na gata que acabou de cruzar.

Eu deveria ter castrado a minha gata... mas não castrei e ela cruzou.. e agora?

Em hipótese alguma você deve administrar o anti-concepcional depois que a gata já tiver cruzado. Essa prática não vai impedir que a gata gere os filhotes e aos 57-63 dias, quando ela deveria parir, os níveis de progesterona ainda estarão altos na corrente sanguínea e ela não entra em trabalho de parto. Os filhotes morrem porque a gata não entrou em trabalho de parto. A recomendação do veterinário será: (1) castrar até 7 dias depois que cruzou, lembrando de todos os riscos inerentes à cirurgia; (2) a administração de um medicamento que vai promover a reabsorção do embrião ou aborto do feto, a depender do estágio da gestação; (3) cuidar da gatinha até o parto, e depois se responsabilizar pela doação dos filhotes, com posterior castração da mãe.

Como ultrassonografista, as principais dúvidas dos proprietários são:

Quantos filhotes? Quanto tempo falta para o parto? Quando marcar uma cesárea?

A ultrassonografia é uma ferramenta de imagem que é capaz de diagnosticar a gravidez
positiva a partir de 20 dias de gestação. Na minha prática eu peço que venham sempre depois de 30 dias que estima-se que a gatinha tenha cruzado. Nesse momento são identificadas as vesículas uterinas, o início da forma embrionária e os batimentos cardíacos, sendo possível também contar com maior acurácia a quantidade de filhotes. Geralmente as gatinhas são trazidas para a ultrassonografia com mais de 45 dias e, devido ao tamanho e desenvolvimento dos fetos, a contagem pode ser superestimada.

A maioria de ultrassonografias que eu já realizei em gatas gestantes foi para verificar se havia algum problema pois elas já estavam em trabalho de parto há pelo menos 6 horas.
Quando uma gata está com dificuldades para parir chamamos de distocia, e a ultrassonografia vai servir apenas para verificar se há fetos vivos e, se houver, se estão em sofrimento. O sofrimento fetal é avaliado pela mobilidade dos fetos e pelo batimento cardíaco, que deve ser superior a 200 bpm. Para verificar posicionamento dos fetos no canal pélvico o exame de imagem ideal será o raio X.

Essa semana uma proprietária entrou em contato comigo com o seguinte histórico:

- Doutora, a minha gatinha cruzou há 15 dias. Gostaria de saber qual será o procedimento do parto, se eu posso interná-la com alguns dias de antecedência.

Minha resposta começou com:

- A natureza é perfeita... o parto na vida da gata gestante é um dos momentos mais especiais, e ela vai escolher o lugar onde quer parir. Geralmente ela escolhe sua gaveta de calcinhas, mas arrume um local aonde ela se sinta a vontade, sem ameaças e predadores (como outros gatos, cães e crianças), que seja limpo, forrado, e torça para ela querer parir ali. Levar a gatinha para parir em uma clínica veterinária será um martírio para ela. Imagine que usamos 3% do nosso cérebro em identificar cheiros, o gato usa cerca de 30%. Ao chegar na clínica, a gatinha vai saber exatamente quantos poodles, rottweilers, outros gatos, funcionários e até os estagiários que passaram por ali no último mês. Não, não vamos trazer a gatinha.

- Mas então, doutora, podemos marcar a cesárea e eu só a levo no dia?

- Bom, senhora, novamente eu falo que a natureza é perfeita e virtualmente todas as fêmeas são capazes de terem o parto normal. Imprevistos acontecem e a gente só deve intervir quando eles acontecem. Se realizarmos a cesárea 1 a 2 dias antes do dia do ideal, sem esperar a gatinha entrar em trabalho de parto, diminuímos muito as chances dos gatinhos sobreviverem e terem um desenvolvimento normal.

- Mas, doutora, eu não tenho estrutura para ver a minha gatinha parir, quero que ela tenha parto cesárea sim.

- Bom, eu sinto muito mas a senhora precisa se estruturar. Ou procurar alguém que o faça.
Pense que uma mulher que tem parto cesárea sofre alguns dias depois do parto, tendo que manusear o bebê e se cuidar, e na maioria das vezes ela tem ajuda. Agora imagine uma gata, sem ajuda, com cerca de cinco bebês que precisam ser limpos, aquecidos e alimentados, enquanto ela sente dor e o pior, a cicatriz da cesárea fica exatamente entre as mamas, o que não acontece com a mulher. Pense bem.

No final das contas eu consegui convencê-la a fazer o pré-natal da gatinha, esperar o dia do parto, dar-lhe a oportunidade de tentar parir sozinha e em paz, e somente intervir se houver necessidade.

Claro que eu sei que no dia desse parto o meu celular vai tocar a cada 5 minutos, mas eu prefiro ser a pessoa a não ter sossego do que traumatizar a gatinha por decisões precipitadas.

Por essas e outras muito se fala por aí, é melhor prevenir do que remediar. #ficadica

Alice Albuquerque
diarioveterinaria.blogspot.com
twitter @alicevet

 
 

Coisas que você pode fazer a partir daqui:

 
 

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

News About Animals - December 2, 2010

english mobile

Click here to view this message on-line in your web browser.

enews heading 3-2009 top stationery

IDA Home  |   Action Center Home  |   Donate  |   Sign Up!  |   Tell a Friend

  December 2, 2010
 

monkey rescue macaque sanctuary cageVictories And Highlights For Animals In 2010

IDA’s accomplishments this year include our dramatic and life-saving rescue of 55 monkeys left to starve by a defunct laboratory; preventing the expansions of inhumane primate testing and breeding labs in Oregon and Washington; and halting the cruel practice of bow hunting to kill hundreds of deer in New York.

And don’t forget our hands-on rescue of hundreds of animals at our Hope Animal Sanctuary in Mississippi, in Haiti after the devastating earthquake, in India at our shelters, and the orphaned chimpanzee and gorilla victims of the African bush meat trade - all testimony to your generosity and kindness.

IDA recently received the coveted 4-star rating from Charity Navigator. The following quote is from their letter to IDA:

“IDA executes its mission in a fiscally responsible way, and outperforms most other charities in America. This “exceptional” designation from Charity Navigator differentiates IDA from its peers and demonstrates to the public it is worthy of their trust.”

Despite the economy, you will see from our 2010 Victory and Highlights that your generosity has allowed us to work on many fronts, making 2010 another year of precedent-setting accomplishments. Click here to view more of our 2010 highlights - and we hope you'll decide to continue your support in the coming year.

blue divider line

Elephant DondiFollow-up: Dead Elephant Dondi Had Tuberculosis

The unexpected death of Dondi at the Southwick’s Zoo in Massachusetts in July raised a red flag. At age 36, she should have been in the prime of her life. So IDA filed a complaint with the USDA, urging an investigation into her death. We also demanded that the zoo publicly release Dondi’s medical records as a matter of public safety, as Dondi was in direct contact with the public while giving rides. Elephants can harbor diseases transmissible to humans, including tuberculosis (TB).

IDA’s concerns were well-founded. The Orlando Sentinel just revealed that Dondi suffered “severe lung damage from chronic fibrosis and pneumonia, likely caused by tuberculosis.” TB in elephants presents a serious public health concern because it is very difficult to detect, and the elephants can transmit the disease to humans and other elephants.

Dondi was in direct contact with the public for years. IDA is renewing our call to the two facilities that exploited Dondi to end the use of elephants for shows and rides because it is inhumane for the elephants and unsafe for the public. Please click here to read more and send a quick e-mail opposing the use of elephants for shows and rides.

blue divider line

Submit Comments To Save Gray Whales

Please help get proper protections for the gray whale under the federal Marine Mammal Protection Act.

A marine mammal population must be listed as "depleted" if it is below its Optimum Sustainable Population. The California Gray Whale Coalition (CGWC), of which IDA is a member, submitted a petition to the National Marine Fisheries Service (NMFS) to facilitate a long overdue status review of the population. Once this is completed, a Conservation Plan would be prepared and implemented to restore the population back to optimal levels.

Please support our coalition's efforts to save the Eastern North Pacific gray whale from extinction. Your comments in favor of the petition must be received by NMFS by the close of business day on December 8, 2010. Click here to read more and to submit comments.

blue divider line

Fur bunnyFur Free Friday Virtual Demo Shuts Down Nordstrom Facebook Page

IDA’s first ever Fur Free Friday Virtual Demo was a dramatic success, as we (and you!) shut down Nordstrom’s Facebook page for most of the day. Our message asking Nordstrom to go fur-free was shared on Facebook 75,333 times. We used the Nordstrom discussion page to start a chat on fur that closed down their page for about an hour, at which time we began diverting Facebook traffic to Nordstrom’s customer service center - where many activists reported talking to agents in live chats. This lead them to reopen their Facebook wall sporadically and policing/deleting all comments - including comments that were pro-fur and others that reported problems with customer service because of the Fur Free Friday traffic.

On Twitter, almost 900 people Tweeted to Nordstrom regarding fur. And IDA’s Fur Free Friday links were tweeted 11,230 times. Great job, folks! Next week we’ll tell you about all the other Fur Free Friday activities, including lots of photos! If you haven’t already sent us your photos, please send them to: Matt@idausa.org.

blue divider line

David Dayan FisherExclusive IDA Interview With NCIS Actor And Author David Dayan Fisher

IDA interviews David Dayan Fisher (from the hit TV show NCIS) about his new children’s book Puppy School and his partnership with IDA. Fisher is donating 50% of his book sales to IDA through April! Click here to read the full interview. Here's an excerpt:

"The content of this story [Puppy School] was given to me in a dream, but the inspiration regarding class could have come from my subconscious – be it growing up in a class-conscious country, seeing people talk down to waiters, hearing those with pedigree dogs speak down about mutts, or plain and simply watching a material-minded person coat themselves in the illusion of being better through what they own and wear." Click here to read the rest of the interview or to purchase Puppy School.

vertical blue divider line

blue divider line

This message was sent to sweetygirl2002@uol.com.br
read ida's blog undercover tv enews button

project hope enews button
meatoutmondays enews button
facebook enews button 103 px twitter button myspace button you tube enews button border

In Defense of Animals, located in San Rafael, Calif., is an international animal protection organization with more than 100,000 members and supporters dedicated to ending the abuse and exploitation of animals by protecting their rights and welfare. IDA's efforts include educational events, cruelty investigations, boycotts, grassroots activism, and hands-on rescue through our sanctuaries in Mississippi, Mumbai, India, and Cameroon, Africa.

In Defense of Animals is a registered 501(c)3 non-profit organization. We welcome your feedback and appreciate your donations. Please join today! All donations to IDA are tax-deductible.

In Defense of Animals
3010 Kerner, San Rafael, CA 94901
Tel. (415) 448-0048 Fax (415) 454-1031
idainfo@idausa.org

To unsubscribe, please click here.

New Message

english mobile

Juanita Ochoa Thu, 2 Dec 2010 16:58:08 -0300
Get 15% Discel4ighount On ALL Watf8pches Today!

Rep6dalica Rorj1kgrlex moufdels otkmw6ozf the latest Baselwo0zrld 2010 designs have just been launched ovw1mn ok00rur replica sites.

These are the first run ootf the 2010 mox6dels with inner Ro6dr626mlex inscriptiomtkg2jf2ns and better bands and cases.
oxr1vgmnly limited toqpsd 1000 pieces wo2rpzmcrldwide, they are expected togyvysk sell ox9kut within a mogv76nth.

Rolex Sports Models
Rolex Datejusts
Louis Vuitton
A Lange & Sohne
Aigner
Alain Silberstein
Audemars Piguet
Bell & Ross
Blancpain
Breguet
Breitling
Bvlgari
Cartier
Chanel
Chopard
Chronoswiss
Concord
Corum
Dewitt
Dior
Dolce & Gabbana
Ebel
Emporio Armani
Enicar
Ferrari
Franck Muller
Girard Perregaux
Glashutte
Graham
Gucci
Guess
Hermes
Hublot
IWC
Jacob & Co
Jaeger LeCoultre
Jaquet Droz
Longines
Mont Blanc
Movado
Omega
Oris
Panerai
Parmigiani
Patek Philippe
Philip Stein
Piaget
Police
Porsche Design
Rado
Richard Mille
Roger Dubuis
Sarcar
Tag Heuer
Technomarine
U-Boat
Ulysses Nardin
Vacheron Constantin
Welder
Zenith
Tiffany & Co
Bangles
Boxsets
Bracelets
Cufflinks
Earrings
Keychains
Lighters
Money Clips
Necklaces
Pens
Phone strap
Ring
Louis Vuitton
Chanel
Chloe
Gucci
Hermes
Prada

TRATAMENTO DE FISIOTERAPIA DA DOCE PIT LUA.

english mobile



--- Em qui, 2/12/10, Maria Inês Martos <mimmartos@yahoo.com.br> escreveu:

De: Maria Inês Martos <mimmartos@yahoo.com.br>
Assunto: TRATAMENTO DE FISIOTERAPIA DA DOCE PIT LUA.
Para:
Data: Quinta-feira, 2 de Dezembro de 2010, 16:39

tratamento pit lua
Amigos,

Uma amiga DOOU este lindo " Hobe" para rifar em prol do TRATAMENTO DE FISIOTERAPIA DA DOCE PIT LUA.

Este é o profile do Orkut dela: http://www.orkut.com.br/Main#Scrapbook?rl=mo&uid

OBRIGADA Bazar da Ná*Cors elets
A rifa funciona dessa maneira:

1) Escolha um nome e me envie um email (convigl@ig.com.br), assim q. for confirmado o depósito em minha conta, esse nome será seu! Irei semanalmente atualizar a rifa e enviar e-mail de prestação de contas à todos q. colaborarem!

2) Dados para efetuar o depósito:

Banco Bradesco
AG. 3035-0
C/POUPANÇA : 92925-5
Favorecido: Conceição Ap. Vigliotti
CPF.: 087.748.698-09

CADA NOME DA RIFA = R$ 2,00 SE VC COMPRAR 3 NOMES = R$ 5,00

A LUA precisará se submeter à sessões de Fisioterapia em Clínica Especializada:
(http://pethoteldoglife.com.br/) associada a injeções analgésicas com vitamina antes de poder ir para a cadeirinha. Segundo a Dra Danielle, ela terá que fazer no mínimo 10 sessões, sendo 2 por semana associada às injeções ( 1 a cada 48 horas), exercicios em casa, etc...

O Pacote com 10 Sessões ( incluindo Hidroterapia) : R$1.000,00 reais
Taxi Dog: R$20,00 ( da própria Clinica Prime, está nos dando desconto) trajeto: Vila Matilde- Ponte Rasa / Ponte Rasa - Vila Matilde). Total: R$200,00.
Injeções de DEXA-CITONEURIN: R$18,02 na Ultrafarma ( dá para 3 aplicações). Total: R$44,06


Total parcial do Tratamento de reabilitação: R$1.244,06

Por favor, apelo ao coração de vcs, meus queridos. A Lua nunca mais ficará de pé sozinha. Mas, colocá-la para andar na cadeirinha já será uma grande vitória, para ela, para nós! Esquecer o passado triste e viver uma nova realidade, mais feliz e cheia de esperanças.
Ajudem-nos a ajudá-la!

Que as Bençãos do Pai Ilumine o Caminho de vcs todos.
AUbrigada

 

 

ShareThis