Traduza para / Translate to:

Boo-box

sábado, 4 de fevereiro de 2012

FW: MISERICÓRDIA! ASSINEM A PETIÇÃO!!! VAMOS DAR UM BASTA A CRUELDADE! DIVULGUEM!!! Mulher que confessou ter assassinado cães e gatos em SP pode ter matado mais de 30 mil animais em 8 anos

english mobile






 Nada beneficiará tanto
 a    saúde    humana   e
aumentará  as chances
de sobrevivência da vida
na terra quanto a evolução
para uma dieta vegetariana.
A ordem de vida vegetariana,
por seus efeitos físicos,
influenciará o temperamento
dos homens de uma tal maneira
que melhorará em muito o
destino da humanidade.
(Albert Einstein)

Proteja o meu endereço como protejo o seu!Use Cco.                                                                                                                             

:
Date: Sat, 4 Feb 2012 20:44:25 -0200
Subject: Assinem a petição ! Mulher que confessou ter assassinado cães e gatos em SP pode ter matado mais de 30 mil animais em 8 anos
To:


Abaixo assinado

Um abaixo assinado pedindo punição severa para a falsa protetora já está circulando na internet. quem quiser assinar, entre aqui.


 
 

Casa de extermínio

Mulher que confessou ter assassinado cães e gatos em SP pode ter matado mais de 30 mil animais em 8 anos

15 de janeiro de 2012 às 1:32

Por Fernanda Franco (da Redação)
Na tarde deste sábado (14) mais de cem protetores se reuniram em frente à casa da mulher que confessou ter matado mais de 30 animais, na Vila Mariana, em SP. Dalva Lina da Silva, de 42 anos, não estava no local. Segundo testemunhas, ela saiu de casa, durante a madrugada, levando dentro de um carro caixas de transporte possivelmente com animais.
Depoimentos de vários protetores, vizinhos e de um detetive apontam que o número de animais mortos é imensamente maior do que o encontrado esta semana. Segundo o detetive particular, contratado por protetores independentes, somente nos 20 dias em que ele esteve vigiando o local, cerca de 300 animais entraram na casa dela e nenhum deles saiu.
Manifestantes pedem justiça (Foto: ANDA)
Atitude suspeita
O comportamento de Dalva causava estranheza entre alguns moradores da rua. Segundo relato de uma vizinha, que preferiu não se identificar, ela descartava entre 6 e 7 sacos de 100 litros, três vezes por semana (às terças, quintas e sábados), exatamente na hora em que o caminhão de lixo passava. "Era muito lixo para uma casa só", disse ela.
"Uma casa com três pessoas adultas e uma criança descartar cerca de 2 mil litros de lixo por semana é algo inconcebível. Isto só comprova a prática cruel que ela vinha exercendo todos esses anos", afirma a ativista Marli Delucca.
"Sabendo que ela recebia centenas de gatos e cães por mês e com base nessas informações, estimamos que cerca de 30 mil animais possam ter sido mortos pelas mãos de Dalva nos últimos oito anos", contabiliza Marli Delucca. "A Dalva recebia animais para encaminhar para adoção há cerca de 8, 10 anos. É só fazer as contas", reforça a protetora Raquel Rignani.
As palavras "Justiça" e "Assassina" foram pichadas no portão e na calçada da casa (Foto: ANDA)
Suspeita-se ainda que ela descartasse mais corpos de animais por caçambas espalhadas pela cidade.
"Muita gente sempre desconfiou dela, mas nunca tínhamos provas", disse Marilene dos Santos, que também atua na proteção animal. Marilene chegou a formalizar uma denúncia contra Dalva na delegacia, em novembro de 2010, mas nada foi feito.
Só o protetor Lincoln Seiji encaminhou para a falsa protetora, no último mês, 58 animais, acreditando que estava dando um bom destino aos gatos. "Acabamos confiando no demônio que sempre mentiu para todos nós. Ela abriu as portas da sua casa, espalhou os gatinhos na cozinha, mostrou que tinha uma linda criança, gatinhos adultos andando dentro da casa e toda aquela conversa mentirosa dela. Jamais imaginaria que esses animais estariam sendo entregues a uma assassina!", desabafou Lincoln.
Ameaça
Duas protetoras que estavam no local foram ameaçadas pelo ex-marido da acusada, que saiu do carro com um revólver em sua cintura. "Ele estava armado, e nos ameaçou diretamente ao ver que pedíamos justiça contra essa assassina", contou Angela Ledesma, uma das protetoras. "Assustadas com o teor da ameaça, registramos um BO pelo 190. A TV Record registrou tudo.", disse Claudia Sakaki.
Comoção e revolta
Uma menina de apenas sete anos fez um desenho em protesto à matança (Foto: ANDA)
O clima durante a manifestação era de tristeza pelas mortes e revolta pela ineficiência da justiça brasileira – principalmente para atos de maus-tratos e crueldade contra os animais, ainda considerados de menor potencial ofensivo pela legislação do país.
Protetores deixaram flores e cartazes em homenagem aos animais mortos (Foto: ANDA)
Num gesto de pequena homenagem aos cães e gatos assassinados, manifestantes deixaram flores na entrada da casa. Outros levaram cartazes com pedidos de justiça e fixaram no portão.
Entre os manifestantes, havia tutores com seus animais e pessoas de todas as idades, inclusive crianças. Uma delas era um menino que passou pela calçada, olhou para a casa e disse para a mãe: "que casa amaldiçoada!", exclamou em seu tom espontâneo de criança.
Durante a manifestação, os participantes se reuniram em uma grande roda para rezar pelos animais vítimas da matança.
Assista às imagens registradas pela ANDA:


Mais animais na casa

Preocupados com a hipótese de ainda haver animais dentro da casa, alguns manifestantes, com os ânimos alterados, tentaram quebrar o portão de entrada, para salvar possíveis vítimas que ainda estivessem no local. Mas a polícia interveio, explicando que só poderia adentrar o local com autorização do delegado. O momento foi registrado pela ANDA – para assistir, clique aqui.
Flagrante
Na noite do flagrante, quinta-feira (12), o detetive viu a mulher colocando pacotes na calçada e verificou que se tratavam de corpos de animais. Ele contatou os protetores, que chamaram a Polícia Militar. A mulher de 42 anos foi então detida, sob suspeita de matar 39 cães e gatos.
39 gatos e cachorros são encontrados mortos dentro de sacos de lixo na zona sul de SP (Foto: Reprodução/ Folha)
Vizinhos também relataram ter ouvido ruídos de animais chorando na noite de quarta-feira (11). Eles também afirmaram que os animais que viram chegar ao imóvel estavam bem de saúde, e não doentes como Dalva alega.
Dalva é levada por policiais militares à delegacia após o flagrante. Foto: sem crédito
Segundo a veterinária Beatriz Mattes, da ONG, a maioria dos animais mortos era filhotes, com idade entre 1 e 2 meses. Segundo ela, um dos animais mortos tinha marca de injeção no coração. Beatriz suspeita que Dalva tenha injetado cloreto de potássio – o produto foi encontrado pela polícia dentro da casa da mulher.
Ainda segundo a veterinária, os corpos foram encontrados com "aparência estranha". "Todos estavam em posições que definharam, encolhidos, todos defecados. Nunca vi uma cena tão feia em toda a minha vida".
Mercado ilegal de sangue
O assassinato desses animais é um forte indício de uma suspeita, levantada há meses por ONGs que trabalham na defesa dos animais, de que existe um comércio clandestino de sangue de animais no Brasil. As denúncias chegaram ao gabinete do deputado Ricardo Tripoli (PSDB-SP) que disse que existe realmente mercado ilegal de sangue.
Apelo
A pobre cachorrinha da foto com lacinho foi entregue a falsa protetora Dalva Lina e foi morta horas depois. Chegou feliz achando que tinha encontrado um lar. Estava grávida. Foto: sem crédito
O corpo da cachorrinha foi encontrado pela polícia no lixo. Foto: sem crédito
Os protetores apelam para que as pessoas que tenham dado dinheiro a Dalva com a intenção de ajudar os animais se apresentem para que ela seja denunciada também como estelionatária.
"Temos que juntar provas e depoimentos que ajudem na investigação. É hora de nos unirmos em nome de todos os animais, que não podem falar e não podem se defender. Quem já tiver entregado animais à Dalva, manifeste-se. Conte como foi, o que ela prometeu, para onde ela disse que os levaria e que destino tiveram. Procurem em suas caixas de email conversas que possam ajudar na investigação. Essa senhora era conhecida no meio, com certeza muitos de vocês podem auxiliar no processo. Onde está aquele senhor que entregou a cadelinha com gravatinha de pet shop essa semana a ela? E todos os outros? Ninguém reconheceu seus animais nas fotos estampadas em todos os jornais? Ou no nosso boletim? Não se omitam, não sintam medo de denunciar. Sintam medo do que pode continuar acontecendo aos animais. Se precisarem de orientação jurídica, nosso advogado Rodrigo Carneiro está à disposição no email juridico@adoteumgatinho.org.br. ", clama Susan Yamamoto, fundadora da ONG Adote um Gatinho.
O Adote um Gatinho ficou com a guarda dos oito gatos e uma cadelinha econtrados vivos na casa da Dona Dalva, mas se a falsaprotetora provar de alguma forma ser inocente talvez a justiça determine que esses animais retornem a ela. "Não podemos nem imaginar isso acontecendo! Pedimos que quem não é protetor dos animais, mas acha que as leis são brandas demais e deseja justiça, ou ao menos deseja que os animais que acolhemos não voltem para as mãos dessa senhora, compartilhe essa mensagem para que ela atinja o maior número de pessoas possível. O momento é agora e contamos com a ajuda de todos", finaliza Susan.
Abaixo assinado
Um abaixo assinado pedindo punição severa para a falsa protetora já está circulando na internet. quem quiser assinar, entre nestelink: http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=P2012N19131
Nota da Redação: Este caso de assassinato em massa de cães e gatos espelha a terrível realidade de outros animais como bois, galinhas, coelhos, cavalos, macacos, entre outros , que são mortos aos milhares todos os dias para consumo humano, em experiências científicas e acadêmicas etc.  Fica aqui uma sugestão para que as pessoas tocadas por esse caso repensem seus hábitos, suas escolhas.

http://br.groups.yahoo.com/group/libertacaoanimal/        www.anda.jor.br    www.vegetarianismo.com.br
Simple Zé - São Paulo  


"O destino dos animais é muito mais importante para mim do que o medo de parecer ridículo." - Émile Zola
 "Eu temo pela minha espécie quando penso que Deus é justo." - Thomas Jefferson
 
--
"Toda destruição ANTECIPADA entrava o DESENVOLVIMENTO 
do Princípio Inteligente  (ALMA)"  -    LE 729

Proteja o meu endereço como eu protejo o seu!    Use Cco.
================================================================

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

URGENTE! SANTO ANDRE

english mobile

                    

URGENTE!!!! ALGUEM DA REGIÃO DE SANTO ANDRE -SP
A JÓ ESTA PEDINDO AJUDA PARA SUA AMIGA DE TRABALHO.
QUE FICOU SABENDO QUE SEU CUNHADO VAI MUDAR E NÃO VAI LEVAR A CACHORRA
DA RAÇA Dachshund ( CONHECIDA COMO SALSICHINHA) . Esta disposto a abandonar a cadela em um matagal nesse próximo FINAL DE SEMANA entre dia 04 e 05 /02 sem falta..
A JÔ esta pedindo ajuda para alguém que possa ajudar essa cadelinha que já ESTA CASTRADA..
Quem quiser ela vai passar o fone da cunhada do dono da Cadelinha..
CONTATO DA JÔ (11) 7884-1951


         
                  
http://lh3.ggpht.com/_ZG6GXsJxnuw/Sqk1zP3RVKI/AAAAAAAABNc/wI55xOptzIk/s400/SHIH-TZU%20DAN%C3%87A.png
 Todas as coisas da criação são filhos do Pai e irmãos do homem...
Deus quer que ajudemos aos animais, se necessitam de ajuda.
Toda criatura em desgraça tem o mesmo direito a ser pr
otegida."
São Francisco de Assis
 

BJUS TATI
     


quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Eventos de adoção de cães e gatos até 05/02

english mobile

ADOÇÃO Facebook Twitter Orkut Youtube Olhar Animal

31/01/2012

Eventos de adoção de cães e gatos até 05/02



O Olhar Animal publica semanalmente uma relação de eventos de adoção que ocorrem em vários pontos do país. Adote! Divulgue!

Bahia

04/02  Feira de Adoções ABPA-BAHIA - Pituba -  Salvador  BA

Ceará


Distrito Federal

04/02  Feira de Adoção SVPI - Asa Norte -  Brasília  DF

Espírito Santo


Rio de Janeiro

05/02  Campanha de Adoção O Gato Carioca - Tijuca -  Rio de Janeiro  RJ

Rio Grande do Sul


São Paulo

Grande SP
04/02  Feira de Adoçâo - Jd. Prudência -  São Paulo  SP
04/02  Adoção de Animais no Tucuruvi - Tucuruvi -  São Paulo  SP
04/02 - 05/02  Feira de Adoção dos AMIGOS DOS BICHOS - Ipiranga -  São Paulo  SP
04/02  Feira de Adoção dos Anjos dos Bichos - Tamboré -  Barueri  SP
04/02  Feira de Adoção Toca dos Gatinhos - Consolação -  São Paulo  SP
04/02 - 05/02  Feira de Doação APAA - Jardim Marajoara -  São Paulo  SP
04/02 - 05/02  Feira de Animais Proteção Animal - Higienópolis -  São Paulo  SP
04/02  Feira de Adoção União SRD - Brooklin -  São Paulo  SP
04/02  Feira de Adoção - Cerâmica -  S. Caetano do Sul  SP
05/02  Centro de Adoção Natureza em Forma - Centro -  São Paulo  SP
 
Interior


Veja detalhes clicando nos links ou acessando http://www.olharanimal.net/eventos-de-adocao


Para RECEBER o informativo, envie mensagem para olhar-animal+subscribe@googlegroups.com
Para CANCELAR sua inscrição, envie mensagem para olhar-animal+unsubscribe@googlegroups.com

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Fwd: DEADLINE TOMORROW: Don't let another turtle drown

english mobile



---------- Forwarded message ----------
From: Emily Fisher, Oceana <wavemaker@oceana.org>
Date: 2012/1/30
Subject: DEADLINE TOMORROW: Don't let another turtle drown


Dear Anne,

This is it – your last chance to be a part of our 2012 membership drive.
Innocent seals, whales, and other ocean creatures face new threats every day, and we need your help protecting them. Make your membership gift by MIDNIGHT TOMORROW to become a champion for the oceans and receive your thank-you gift from us.

The oceans are facing unprecedented dangers from climate change and irresponsible fishing, among other threats. If we don't step up now, there may be nothing left to save. We need you to become a 2012 Oceana member TODAY and join the fight to keep our oceans alive.

Thank you for all that you do,
Emily Fisher
Oceana

Take Action to Protect the World's Oceans

Dear Anne,

Save whales, sharks and sea turtles

Donate $35 by midnight TOMORROW and get a reusable water bottle. Donate $100 or become a monthly sustainer and also get our printed quarterly magazine.

Click to donate Take charge – join Oceana today»

All over the world, graceful sea creatures like turtles and whales become tangled and drowned in fishing nets. Sharks have their fins sliced off and are thrown into the water, still alive, to slowly bleed to death or drown. We've made advances in protecting these animals and more, but there is still so much to do.

Support our lifesaving work. Become a 2012 Oceana member today and become a part of the solution for the oceans»

Just $35 is all it takes to become an Oceana member today.  And if you join by January 31, we'll throw in a free water bottle as our way of saying thank you.

Here's what your membership will help us achieve in 2012:

  • Ending unsustainable and destructive fishing practices such as those that target threatened species or lead to the accidental deaths of sea turtles;
  • Giving sea life a voice during key legislative battles;
  • Rallying grassroots activists to promote change within their own communities and local governments

Every day the oceans lose more coral reefs to pollution and destructive fishing. Shark numbers are plummeting, and the fisheries that so many people rely on are shrinking. We don't want to see our ocean's beautiful creatures disappear. If we band together, we can reverse the tide of destruction.

We have a big fight ahead of us this year. Oceana is working hard to protect the oceans from destructive fishing practices, oil spills, and more, but we can't do it alone.

By joining us in our fight to protect the oceans, you can be a hero to sharks, sea turtles, and sea creatures everywhere. Become an Oceana member TODAY. The oceans need you»

Emily FisherOnward,
Emily Fisher
Oceana

 

Click to share on Facebook Click to share on Twitter

Click to donate

Oceana.org | Join | Contact Oceana | Privacy Policy

Text JOIN to 50555 to sign up for Oceana text alerts. Standard message and data rates may apply.

Click here to update your information.

Oceana | 1350 Connecticut Ave. NW, 5th Floor, Washington, DC 20036   p: 877.7.OCEANA



Att.,
Anne Brito

VOCÊ pode salvar uma vida!

"Sou só uma, mas ainda assim sou uma.


Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa.


E por, não poder fazer tudo, não deixarei de fazer o pouco que posso."

Nada + Nada = NADA
Pouco + Pouco = MUITO

Facebook Twitter Blogger
Contact me: Google Talk akmb1987 MSN SwatGirl_2003
Twitter Latest tweet: Fwd: Blog proteção animal - Veja e ajude a divulgar - Compartilhe - Grato http://t.co/gP7iasr5
  Get this email app!  

Fwd: URGENTE : DIADEMA .CACHORROS CONTINUAM PRESOS NO BUEIRO.

english mobile



---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Nirley Araujo <nirleysa@gmail.com>
Data: 30 de janeiro de 2012 17:09
Assunto: URGENTE : DIADEMA .CACHORROS CONTINUAM PRESOS NO BUEIRO.
Para:


Contato com Camila : 11-6785-7148
Liguei para a Camila. Eles continuam dentro do bueiro.
Por favor repassem. 

 
From: vsilva74@ford.com
Subject: Cachorros presos num bueiro em Diadema!!
Date: Fri, 27 Jan 2012 19:45:06 +0000


.ExternalClass .ecxEmailQuote {margin-left:1pt;padding-left:4pt;border-left:#800000 2px solid;}
Amigos...

Nos ajudem repassando este apelo!! Os bombeiros dizem não conseguir resgata-los pois eles fogem pela tubulação!!
Amigos alguém com experiência em resgates deste tipo!! Pelo amor de Deus!!??
Enviei um apelo pelo a Record pelo R7 para movermos protetores e os bombeiros!!



DESDE O DIA 22 DE JANEIRO DE 2102, QUE TRES CACHORROS ESTÃO PRESOS EM UMA TUBULA...ÇÃO DE ESGOTO, NA AV PRUDENTE DE MORAIS COM AFONSO PENA, EM DIADEMA, SP. O BO...Ver mais

Valéria Regina S.Suguiyama



VAMOS SER OS PIONEIROS

english mobile

WAZZ UB

A Empresa vai pagar 1 dólar por mês para cada pessoa que vc indicar e fizer da wazzub sua pagina inicial.

 

Isso é um fato: As empresas como o Google ou o Facebook ganha milhões de $ $ $ a cada trimestre, apenas porque nós, usuários da Internet usarmos seus serviços. É tempo de entender que nós "os usuários" podemos decidir quem deve ganhar essa bolada . 

 

CADASTRO GRATUÍTO:

http://signup.wazzub.info/?lrRef=4c91b

 

a cada 3 segundos um novo membro é cadastrado

 

Se isso não parecer muito, veja o que acontece ...

 

 

Se Você simplesmente convidar 5 amigos para se juntarem para f * r * e * e-para sempre e eles fizerem o mesmo  em cinco gerações:

 

1. Geração 5 x $ 1,00 = $ 5,00

2. Geração de 25 x $ 1,00 = $ 25,00

3. Geração de 125 x $ 1,00 = $ 125,00

4. Geração de 625 x $ 1,00 = $ 625,00

5. Geração de 3.125 x $ 1,00 = $ 3,125.00

Sua renda passiva poderá ser = $ 3,905.00 por mês para não fazer nada diferente do que você está fazendo atualmente a cada dia.

 

A maioria das pessoas vai convidar mais de 5 f * r * e * e membros.

E se todo mundo convidou apenas 10 pessoas?

Esse montante seria para EXPLODIR : $ 111,110.00 por mês na renda residual passiva para a VIDA!

 

VOCÊ TEM ATÉ 09 DE ABRIL DE 2012

PARA CONSTRUIR SEU IMPÉRIO

 

CONSTRUA SEU IMPÉRIO ATÉ 09 DE ABRIL

TUDO GRATIS!

Será SEMPRE  tudo gratuito.

 

 

 

NÃO PERCA MAIS TEMPO CADASTRE-SE JÁ E CONVIDE SEUS CONTATOS E AMIGOS:


http://signup.wazzub.info/?lrRef=4c91b

WAZZ UB

A Empresa vai pagar 1 dólar por mês para cada pessoa que vc indicar e fizer da wazzub sua pagina inicial.

 

Isso é um fato: As empresas como o Google ou o Facebook ganha milhões de $ $ $ a cada trimestre, apenas porque nós, usuários da Internet usarmos seus serviços. É tempo de entender que nós "os usuários" podemos decidir quem deve ganhar essa bolada . 

 

CADASTRO GRATUÍTO:

http://signup.wazzub.info/?lrRef=4c91b

 

a cada 3 segundos um novo membro é cadastrado

 

Se isso não parecer muito, veja o que acontece ...

 

 

Se Você simplesmente convidar 5 amigos para se juntarem para f * r * e * e-para sempre e eles fizerem o mesmo  em cinco gerações:

 

1. Geração 5 x $ 1,00 = $ 5,00

2. Geração de 25 x $ 1,00 = $ 25,00

3. Geração de 125 x $ 1,00 = $ 125,00

4. Geração de 625 x $ 1,00 = $ 625,00

5. Geração de 3.125 x $ 1,00 = $ 3,125.00

Sua renda passiva poderá ser = $ 3,905.00 por mês para não fazer nada diferente do que você está fazendo atualmente a cada dia.

 

A maioria das pessoas vai convidar mais de 5 f * r * e * e membros.

E se todo mundo convidou apenas 10 pessoas?

Esse montante seria para EXPLODIR : $ 111,110.00 por mês na renda residual passiva para a VIDA!

 

VOCÊ TEM ATÉ 09 DE ABRIL DE 2012

PARA CONSTRUIR SEU IMPÉRIO

 

CONSTRUA SEU IMPÉRIO ATÉ 09 DE ABRIL

TUDO GRATIS!

Será SEMPRE  tudo gratuito.

 

 

 

NÃO PERCA MAIS TEMPO CADASTRE-SE JÁ E CONVIDE SEUS CONTATOS E AMIGOS:

 

 


http://signup.wazzub.info/?lrRef=4c91b

 

 

VIDEO: http://youtu.be/s4ERlNFbFZk

 

ShareThis