Traduza para / Translate to:

Boo-box

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Políticas e Regras de Funcionamento do Blog

english mobile

Resolvi fazer este pequeno "compêndio" de regras, pois, já em várias vezes, pessoas têm vindo reclamar comigo devido a algumas postagens no blog. Então, vamos lá, explicar como funcionam as postagens =)

1 - Para postar aqui, basta mandar um email para AKMB1987.RESPANIAML@BLOGGER.COM (por favor, coloque o assunto/referência ao conteúdo) no campo ASSUNTO do email, pois esse vai ser o título da postagem.

2 - As outras postagens vêm do meu email, através de redirecionamento automático. Ou seja, quem manda pedidos de ajuda pro meu email, com as palavras "animal", "socorro", "ajuda", "resgate" e "orkut", tem a mensagem reencaminhada ao blog. As que não vêm de lá, vêm de emails enviados direto ao email do blog, akmb1987.respanimal@blogger.com

3 - Por problemas anteriores com o meu email, as postagens passaram a ser parcialmente moderadas. O que isso significa: ao serem recebidas, as postagens são salvas como rascunhos. Quando eu venho ao blog, vou em "editar psotagens", e deleto as mesagens de spam, vírus e etc. ESSA É A ÚNICA MODERAÇÃO QUE AS MENSAGENS SOFREM. Elas são moderadas pelo título apenas, ou seja, mesagens como nome "100% off", "suas fotos", "me visite", etc, são deletadas. Todas as outras são liberadas, porém não lidas, pela impossibilidade do mesmo. São cerca de 200 mensagens ao dia, ou seja, se eu for ler uma por uma, para ver se procede, o blog não anda, e a idéia da postagem automática perde a razão de ser. Por isso, não existe moderação de conteúdo!

4 - Porém, as mensagens, principalmente as provenientes do orkut, possuem logo no início o link da pessoa que a enviou para o blog. Ou seja, se você achar que é mentira, que foi ofendido, por favor, fale com o autor da mensagem, pois eu não terei a menor idéia do que você está falando! Não adianta reclamar, me xingar, ameaçar, pq eu nem sei o q aconteceu. Claro, se a mensagem for comprovadamente caluniosa, divulgar dados que não deveriam ter sido divulgados, enfim, problemas em relação à publicação da mensagem (NÃO AO CONTEÚDO DA MESMA!), AÍ SIM, é só falar comigo que eu tiro do ar.

4 comentários:

priscila disse...

oi por favo meu cachorro esta com a pata quebrada foi atropelado eu nao sei mais o que fazer quero leva ele ai mais nao tenho como leva por que a pessoa que atropelo nao pode leva ele por que trabalha.

Anônimo disse...

Pede p alguém te ajudar ... pede p um estranho q seja , mais faça algo por seu cachorro !!!!!!!!!! URGENTE

Adria e Artur disse...

Gostaria que a SR: Marisa Moreno se retratasse por postar coisas infundáveis à meu respeito sem me conhecer.Por gentileza retirem esta postagem que degrine minha reputação diante da sociedade.Não quero ter que tomar medidas cabíveis à respeito! Pois admiro o trabalho de vcs sobre adoção de cães. Grata Adria Bastos

Unknown disse...

Não consigo falar co vocês pelo telefone !!! gostaria muito de ajuda pro meu bichinho ele ta muito mal não quer comer nada , to tentando dar na siringa até que to conseguindo só que agora ele ta colocando pra fora , um dia ele evacuou sangue , tem dias que ele não evacua. não sei mais o que eu faço me ajudem por favor. não tenho instrutura pra perder mais um bichinho que eu amo!!! Obrigado Email; yasminsolza@hotmail.com tel: (21) 976215811 ou (21) 33774758

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis