Traduza para / Translate to:

Boo-box

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Novidades no caso da Bolinha, gatinha de rua com Piometra

english mobile

Pessoal, hj qdo acordei e vim checar a vakinha da Bolinha, tenho q admitir q chorei um pouco nessa hora. Não só tínhamos conseguido o valor da cirurgia dela, como tbm tinha o suficiente pra pagar a ultrassom q a vet pediu (sinceramente eu ia levá-la sem a menor idéia de como ia pagar, estava torcendo pra que passassem cartão e eu pudesse adiar o problema por mais um mês).

Eu só posso agradecer MUITO a todos pelo apoio q demonstraram, não me refiro só à ajuda em dinheiro, mas a todos q repassaram, q mandaram emails me perguntando como ela estava, se preocupando com a saúde dela.

Pela recepção q sempre tive em relação aos animais, e principalmente em relação a gatos, nunca pensei q uma "simples gata vira-lata" fosse importar tanto para tantas pessoas. Afinal, apesar de ela ser um doce e conquistar todos q a conhecem, vocês todos estão tão longe pra saber disso!

Mas mesmo assim, todos vocês conseguiram ver em algumas poucas fotos o quanto essa mocinha já é especial pra todo mundo aqui em casa, e a acharam especial o suficiente pra merecer sua ajuda!

Pessoal, só o que eu posso dizer para todos é: muito, muito, MUITO OBRIGADA! Vocês
não tem noção do quanto eu tou me sentindo leve nesse momento!

E como a nossa amiguinha não pode falar com cada um de vocês pessoalmente,  eu fiz a danadinha deixar de se esconder um pouquinho e agradecer a ajuda de todos...

Em relação às suas condições médicas, a Bolinha está estável (ainda deu mais uma crescidinha, mas continua não sentindo dores). Estamos esperando a volta da máquina de ultrassom pra ela fazer o exame e marcar a cirurgia. Assim q conseguirmos progredir nesse quesito volto e atualizo todo mundo!

0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis