|
BLOG DESATIVADO!!!
|
Eis a invençao de um veterinario...E que tem dado certo...
Com amor, tudo funciona...
• Leite substituto
É o leite próprio para bebês recém nascidos separados da gata mãe. Essa receita pode salvar a vida dos
A maneira certa de dar mamadeira a um recem nascido é assim, com o gatinho na vertical.filhotes que por algum motivo não estão com a mãe gata. Já existe em pet shops o leite substituto em pó, fabricado pela Nutron.
• Receita caseira
. 1 copo de leite integral
. 1 copo de água fervida, filtrada ou mineral
. 2 colheres de sopa de farinha láctea
. 1 gema de ovo cozida e amassada com o garfo, sem a clara pq clara faz mal para o bebê gatinho.
. 1 colher de sopa de creme de leite
Misture tudo, bata no liquidificador e coloque numa vasilha de vidro lacrada. Guarde na geladeira e na hora de alimentar o bebê gatinho retire só a quantidade necessária. Esta receita serve para até 3 dias. Depois disso precisa fazer uma nova. É prático, saudável e barato. O leitinho caseiro pode ser administrado por meio de conta-gotas ou mesmo seringas de 3 ml sem a agulha. Pode dar para o nenê gatinho muitas vezes ao dia, pq nas mamães eles mamam a toda hora.
Colaboração de Maria José Rodrigues
• Como dar o leite para o gatinho:
NUNCA vire o filhote de barriga para cima para dar de mamar, como se fosse um bebê humano: o líquido pode ir para os pulmões e o gatinho morre de pneumonia. Ele deve ficar em pé ou na mesma posição em que mama na mãe gata. Pode-se improvisar a mamadeira com um conta-gotas ou seringa sem agulha. Existe mamadeira própria para filhotes em pet-shops. Dê o leite de 4 a 5 vezes por dia, morno, na quantidade que o gatinho aceitar. • Gatos idosos
Gatos com mais de dez anos podem ter a capacidade digestiva diminuída, dificuldades para mastigar, perda de paladar e olfato. Além de ração Senior de boa marca, precisam também de alimentação mais atraente e fácil de mastigar, proteínas de qualidade e boas doses das vitaminas C e E. Um gato bem cuidado pode chegar a mais de 20 anos. Conheça a Kika, de 23 anos.
• Achou um gatinho bebê e não sabe como cuidar dele? No site Beco dos Gatos, a veterinária Rejane Melki ensina como cuidar de bebês separados das mães.
• Bolas de pelo
É bom dar uma colher de sopa de azeite por semana para ajudar na eliminação das bolas de pelo que se acumulam no intestino. Azeite também deixa o pelo mais brilhante e sedoso. Gatos precisam comer folhas. Isso também ajuda a eliminar bolas de pelo do estômago. Alface, salsinha, broto de alpiste e grama podem ser comidos desde que estejam limpos, bem lavados, livres de produtos tóxicos.
· Cuidado: há plantas venenosas que seu gato não pode comer.
• Dieta ideal
O gato precisa de proteínas para obter os aminoácidos essenciais para seu crescimento e bom funcionamento do sistema imunológico. A falta de aminoácidos como taurina e arginina pode provocar cegueira e anomalias nos filhotes.
· Nunca dê doces ou chocolate ao seu gato.
From: Patricia Azevedo [mailto:pathelena40@yahoo.com.br]
Sent: Thursday, May 24, 2012 10:22 AM Subject: Votado como o melhor e-mail deste ano!
| |||||||||||||||
tá procurando ouro ou diamante Lu????
From: luhcsader@gmail.com
Date: Tue, 22 May 2012 02:35:24 -0700 Subject: Fwd: INDICACAO DE HOTEL PARA GATOS
Pessoal, boa noite,
Estou precisando urgentemente da indicacao de um bom hotel para gatos para protetores, que seja de confianca e cuide bem e, de preferencia, que tenha gatil, e nao gaiolas.
Por favor, se nao conhecerem nenhum, repassem, quem sabe alguem conhece.
Muito Obrigada,
Lucianne
OU (11) 7833-2485 (Nextel) / (11) 8383-5362 (tim)
| ||
Não vivem pessoas nesta ilha, apenas aves,
e ainda assim……vejam o que acontece...
INACREDITÁVEL !!!!!!!!!!
O pequeno vídeo que vocês vão ver (3:05mins)
foi feito em uma ilha no Oceno Pacífico, à 2000 kms da costa.
IMPORTANTE ASSISTIR, REPENSAR NOSSOS ATOS, AGIR E LUTAR CONTRA ISSO!!!
REPASSAR SEM MODERAÇÃO
| ||
OI PESSOAL,NÃO POSSO ME IDENTIFICAR POIS MEUS PAIS MORAM PRATICAMENTE VIZINHOS DESTE MONSTRO!!!!! HÁ ALGUNS DIAS ATRÁS ESTAVA VISITANDO MEUS PAIS E OUVI CHORO DE CACHORRO MAS NÃO TINHA CONSEGUIDO IDENTIFICAR DE ONDE ESTAVA VINDO, E AO FALAR COM MEUS PAIS ELES DISSERAM QUE ERA DE UM VIZINHO ACIMA QUE SEMPRE BATIA NO CACHORRO DELES TINHA VEZES QUE ATÉ HORAS SEM PARAR.... SÓ PÁRA QUANDO O CACHORRO PÁRA DE CHORAR... E BATE GRITANDO PALAVRÕES, AMALDIÇOANDO O POBREZINHO DO CÃOZINHO.. QUE SEGUNDO MEUS PAIS É UM ORELHUDO BRANCO E MANCHAS PRETAS, DEVE SER UM COCKER IMAGINO...... DIZEM QUE DE VEZ ENQUANDO O CÃOZINHO FOGE E DESCE A RUA CORRENDO FELIZINHO, AÍ ESTE MONSTRO VAI ATRÁS DELE E TRÁS DE VOLTA NO COLO COMO SE FOSSE CUIDAR DELE COMO FILHO ENQUANTO OS VIZINHOS VEEM, AÍ QUANDO ENTRA NO QUINTAL DÁ MUITA PORRADA NELE, MUITA PORRADA MESMO,,, O CACHORRO GRITA DE DOR E CHORA O TEMPO TODO ATÉ PARAR POR CANSAÇO..... MEUS PAIS OUVEM TUDO ISSO MAS NÃO PODEM APARECER, E NÃO PERMITEM QUE EU FAÇA NADA, ME DISSERAM QUE QUEM MORA NA RUA SÃO ELES, POR ISSO NÃO QUEREM CONFUSÃO COM VIZINHO PRINCIPALMENTE SENDO ESTES TIPO DE GENTE ESQUISITA QUE NÃ SE DÁ COM VIZINHO NENHUM.... E SÃO BRUTOS COM TODOS... ENFIM.... EU NÃO SUPORTO FICAR CALADA DIANTE DE UMA SITUAÇÃO DESTAS, NÃO POSSO FAZER NADA POIS MEUS PAIS MORAM LÁ, EU NÃO QUERO COMPROMETÊ-LOS COM ESTE MONSTRO... MAS TAMBÉM NÃO POSSO FICAR CALADA SABENDO QUE TEM UM POBREZINHO SOFRENDO COM ESPANCAMENTOS E MAUSTRATOS... ALGUÉM AJUDA PELO AMOR DE DEUS... NÃO SEI O QUE FAZER... AJUDEM ESTE INOCENTE ELE NÃO MERECE ISSO... FICAR COM ESTE MONSTRO MALDITO...A CASA FICA NA RUA FRANCISCO COLLANTES, 46 , é um PORTÃO GIGANTE DE UMA GARAGEM QUE CABE UM CAMINHÃO DENTRO.... É UMA FRENTE MUITO GRANDE.... PARA QUE DESCE A RUA QUE É UMA GRANDE DESCIDA É DO LADO DIREITO, ALGUÉM AJUDE ESTE POBREZINHO ELE SOFRE MUITO E PASMEM ... PEGARAM ELE AINDA FILHOTE ... PARECE SENTIR PRAZER EM FAZER SOFRERDEUS ABENÇÕE QUEM PUDER AJUDAR....********************************DENÚNCIA SEM IDENTIFICAÇÃO
PREZADAS, em se tratando de casos envolvendo possiveis maus-tratos na cidade de Sao Paulo,
é possivel fazer a denuncia pelo 181 (policia civil) e a denuncia vai ganhar um PROTOCOLO e
quem denunciou, mesmo anonimamente, poderá acompanhar.
Segundo informações recentes de um dos delegados da DELEGACIA DO MEIO AMBIENTE
(que atende casos de crimes com animais), as denuncias feitas pelo telefone, pelo 181, sao
encaminhadas quase imediatamente para apuração.
CordialmenteASSESSORIA PARLAMENTAR
GABINETE DO VEREADOR TRIPOLIOn Tue, 15 May 2012 19:42:54 -0300, Vera Bono wrote:
---------- Mensagem encaminhada ----------
De: José Antonio Rey <notification+oy6=0tac@facebookmail.com>
Data: 23 de maio de 2012 16:32
Assunto: [Doação de Animais - São Paulo] ENC: [libertacaoanimal] FW: Quem convive com...
Para: Doação de Animais - São Paulo <doacoes.animaissp@groups.facebook.com>
José Antonio Rey publicou no grupo Doação de Animais - São Paulo
José Antonio Rey
23 de Maio de 2012 16:31
ENC: [libertacaoanimal] FW: Quem convive com gatos vive melhor, segundo estudo
Quem convive com gatos vive melhor, segundo estudo
20 de maio de 2012 às 6:00
Por Roberta Oliveira (da Redação - EUA)
<http://www.anda.jor.br/wp-content/uploads/2012/05/cat1.jpg>
Foto: Reprodução
Quando você pensa em algo que melhore sua saúde, adotar um gatinho vem à sua mente? De acordo com informações do site Future Medica, profissionais de saúde e pesquisadores afirmam que conviver e cuidar de um gato traz muitos benefícios à saúde.
Baixa o risco de doenças cardiovasculares - Um estudo da Universidade de Minnesota descobriu que pessoas quem possuem gatos possuem de 30 a 40 menos chance de morrer de doenças cardiovasculares.
Reduz risco de ataques do coração - Não é somente todo o sistema cardiovascular que é beneficiado, mas o coração também.
Melhora o sistema imunológico - Gatos sabem quando você não está se sentindo bem, e oferecem conforto, lhe ajudando a se recuperar, e melhorar o sistema imunológico.
Diminui as chances de desenvolver alergias - Se você pretende ter um bebê, adote um gato, pois eles ajudam a prevenir alergias em crianças.
<http://www.anda.jor.br/wp-content/uploads/2012/05/cat2.jpg>
Foto: Reprodução
Ajuda a prevenir asma em crianças - Além de ajudar a prevenir alergias, há evidências que a convivência com gatos ajuda a prevenir asmas em crianças. O contato com gatos desde criança ajuda a prevenir várias doenças respiratórias.
Reduz pressão arterial - Curtir a companhia de um gatinho ajuda a reduzir a pressão arterial. Afagar um gato é relaxante e ajuda a diminuir a pressão.
Baixa os níveis de triglicérides - Você pode baixar seus níveis de triglicérides ao se exercitar e comer poucos carboidratos (especialmente alimentos processados). Mas você pode fazer mais. Além de malhar e comer bem, ter um gato também ajuda. Estudos mostraram que possuir um gato diminui os níveis de triglicérides e melhora o sistema imunológico.
Baixa o nível de colesterol - Um estudo em 2006 no Canadá mostrou que donos de gatos têm mais sucesso em redução de colesterol, do que pessoas tomando medicamentos.
Reduz risco de derrame - Um estudo da Universidade de Minnesota mostrou que donos de gatos têm menos chances de sofrer um derrame.
Reduz estresse - Tutelar um gato traz muitos benefícios psicológicos, e um deles é aliviar o estresse. Poder cuidar de um animal, ter um gatinho para abraçar faz você se sentir bem, e reduz o nível de estresse.
Reduz ansiedade - Afagar um gato é calmante. Quando você está ocupado cuidando de um gato, você se preocupa menos.
<http://www.anda.jor.br/wp-content/uploads/2012/05/cat3.jpg>
Foto: Reprodução
Melhora o humor - Um gato lhe ajuda a se sentir melhor, melhorando também seu humor.
Ajuda com depressão - Tutelar um gato não cura a depressão, mas ajuda a não pensar em problemas, e se focar em outras coisas.
Ajuda com autismo - O autismo é marcado pela dificuldade de interação social e comunicação com outras pessoas. Possuir um gato ajuda nesses casos.
Reduz a solidão - Muitas pessoas possuem sentimento de solidão e acham conforto na companhia de um gato.
Menos visitas ao médico - Estudos mostraram que lares para idosos que permitem que os residentes possuam gatos gastam menos com medicamentos.
Vida mais longa - Gatos trazem muitos benefícios que podem prolongar a vida de seus tutores.
Adotar é um ato de amor, seja um gato ou qualquer outro animal, e é para a vida toda. Não se está aconselhando ninguém a adotar um gato somente pelos benefícios à saúde. Quem ama seu animalzinho sabe como a relação com eles é especial, assim como o amor incondicional que eles demonstram por nós, e como nós somos os responsáveis pelo bem estar deles.
http://www.anda.jor.br/20/05/2012/conviver-com-gatos
Estamos abrindo uma nova rifa para nossos resgatados. Mais uma vez queremos pedir a ajuda de todos para que essa rifa seja encerrada, pois essa é a unica maneira que temos para levantar fundos para os gastos dos nossos resgatados que estão altissimos na clinica do dr Pedro. (saude animal). Foram muitos filhotes resgatados de uma vez. Se não conseguirmos quitar nossa divida, que já chega a R$ 9.000,00 , não poderemos mais levar animais para lá em caso de emergência.
Obviamente, seria ótimo caso pudessem comprar algum nome, mas também estaremos igualmente gratas se vocês puderem divulgar a nossa rifa para outras pessoas e informa-las de nosso trabalho e da nossa dificuldade . Todos que acompanham nossos resgates estão convidados a conhecer de perto nossos animais, é só nos avisar.
Os prêmios são simplesmente maravilhosos, vejam:
UMA LINDA BLUSA DA GAP (IMPORTADA, TAMANHO G)
UM CREME HIDRANTE DA VICTORIA'S SECRETS
UM ESTOJO COMPLETO DE MAQUIAGEM DA VICTORIA'S SECRETS
Valor R$ 10,00/ o nome.
Como participar: Escolha um ou mais nomes, envie o comprovante para os emails abaixo e boa sorte.
compraventes para: sarran@uol.com.br e carolinafontes@hotmail.com
Bradesco
ag 1521-0
conta corrente 419-7
Elisabete Sarran
cpf 131476588-48
Itau
ag. 3758
conta corrente. 25841-6
Maria Carolina Miranda Fontes
Banco Santander
ag 4371 conta corrente 01010233-3
Elisabete Sarran
Em nome dos nossos resgatados agradecemos a sua ajuda.
Bete, Carol e Dinorah.
Adote, ajude a divulgar ou repasse nossas mensagens
Twitter: carol_fontesSe não quiser mais receber nossas mensagens, nos envie um e-mail pedindo o cancelamento.
Número de animais mortos no mundo pela indústria da carne, leite e ovos, desde que você abriu esta página. Esse contador não inclui animais marinhos, porque esses números são imensuráveis.