Traduza para / Translate to:

Boo-box

quinta-feira, 17 de maio de 2012

FW: ATENÇÃO!!! CONTAGEM REGRESSIVA PARA OS ANIMAIS... MANIFESTE-SE!!!

english mobile



ღ●๋•°'" RESPEITAR os animais é DEVER de todos ... AMÁ-LOS é um PRIVILÉGIO de poucos !!! ღ●๋•°'"
BjoCrisss
... adote, ajude, divulgue !!! 


De: Gaar Campinas [mailto:gaarcampinas@yahoo.com.br]
Enviada em: quarta-feira, 16 de maio de 2012 14:57
Assunto:
Enc: CONTAGEM REGRESSIVA PARA OS ANIMAIS... MANIFESTE-SE


CONTAGEM REGRESSIVA PARA OS ANIMAIS... MANIFESTE-SE

Amigos,

Está tramitando no Senado a reforma do Código Penal que, se aprovada, reduzirá ainda mais a pena para quem maltrata animais. Estamos dependendo do intenso apoio popular de ativistas e simpatizantes da causa animal para impedir que isso aconteça. 

O Senado Federal conta com uma ferramenta de contato direto da população com os juristas. O serviço chama-se "ALÔ SENADO" e está disponível no link: 


Muitas pessoas já têm conhecimento deste canal de comunicação direta e, segundo informações da assessoria de comunicação do Senado, 50% dos contatos recebidos pleiteiam penas mais duras para crimes desta natureza.


Vamos nos pronunciar?

O limite é de 500 caracteres e nossa sugestão de texto é a seguinte:

(COMO SUGESTÃO, SEGUE MODELO ABAIXO)
___________________

A sociedade brasileira não tolera mais violência contra animais. Na qualidade de cidadão brasileiro venho ressaltar a importância de se garantir tanto aos animais silvestres quanto aos domésticos o direito à vida com dignidade e, confiante no país e nos legítimos representantes do povo e dos Estados brasileiros, reivindico, com urgência, leis que atribuam penalidades mais severas para atos que caracterizem maus tratos, crueldade ou omissão de socorro a animais, em todo território nacional.
____________________

Os juristas devem deliberar sobre o código entre os dias 21 e 24 de Maio. O prazo está apertado, vamos nos pronunciar e divulgar!!

Quem quiser saber mais a respeito do assunto, veja aqui a reportagem publicada no Notícia Animal.

--




0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis