Traduza para / Translate to:

Boo-box

quinta-feira, 17 de maio de 2012

ATENÇÃO - SEMPRE INFORMEM CIDADE E BAIRRO

english mobile



From: Cesare, Fausto (GE Aviation)
Sent: Thursday, May 17, 2012 1:55 PM
Subject: ATENÇÃO - SEMPRE INFORMEM CIDADE E BAIRRO



From: Teresa [mailto:cristela@uol.com.br]
Sent: Thursday, May 17, 2012 1:52 PM
To: Teresa
Subject: CIDADE? BAIRRO? Foto do boxer que querem sacrificar

Em que cidade está?
Bairro?
Quem pode ajudar?
Lar provisório? Madrinhas? Padrinhos?
Contato: Andrea - andrea.77@terra.com.br
From: andrea.77@terra.com.br
To:
ro_comunian@hotmail.com
Subject: Vou ter que sacrifica-lo !
Date: Wed, 16 May 2012 20:53:22 -0300
VOU TER QUE SACRIFICA-LO !!
Como eu NÃO consegui doa-lo, cheguei no meu limite fiz já o impossivel. Infelizmente não tem como eu ficar pagando o local aonde ele fica(desde dezembro), já estou devendo. Já tentei de tudo e só escuto promessas. Eu preciso que alguem adote ou apadrinha ele. Esse Boxer é macho, 7anos, super dócil.

segue fotos em anexo.
pelo amor de DEUS rosana, me ajude !!





De: rosana comunian [mailto:ro_comunian@hotmail.com]
Enviada em: quinta-feira, 17 de maio de 2012 12:30
Para: undisclosed-recipients:
Assunto: FOTOS DO BOXER 7 ANOS

FOTOS DO BOXER  andrea.77@terra.com.br , não a conheço aindo estou tirando informações

bjs e bom dia

HJ ME SINTO TÃO BEM COMO NÃO ME SENTIA A MUITO

0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis