Traduza para / Translate to:

Boo-box

quinta-feira, 17 de maio de 2012

SP - Campanha - Alimentando os animais da balsa

english mobile

 

 

From: Cesare, Fausto (GE Aviation)
Sent: Thursday, May 17, 2012 10:12 AM
Subject: SP - Campanha - Alimentando os animais da balsa

 

 

 

From: Cesare, Fausto (GE Aviation)
Sent: Thursday, May 17, 2012 10:08 AM
To: holocaustoanimal@yahoogrupos.com.br; 'em-defesa-dos-animais@yahoogrupos.com.br' (em-defesa-dos-animais@yahoogrupos.com.br); 'valamanimaisp@googlegroups.com' (valamanimaisp@googlegroups.com); anjosdosanimais@yahoogrupos.com.br; libertacaoanimal@yahoogrupos.com.br
Subject: SP - Campanha - Alimentando os animais da balsa

 

 

 

From: Abigail Andrade [mailto:abigail.andrade@hotmail.com]
Sent: Thursday, May 17, 2012 10:01 AM
Subject: Alimentando os animais da balsa

 

 


From: vozanimal.monica@gmail.com
Date: Thu, 17 May 2012 09:59:13 -0300
Subject: Alimentando os animais da balsa
To:

Estou dando conitnuidade a esta "campanha".

A Rita me escreveu o e-mail abaixo, o que me deixou esperançosa qto à conscientização das pessoas em relação aos animais.
Leiam.

Segue a planilha vcs acompanharem. Não sei se mais alguém fez doação para esta campanha. Caso a resposta seja sim e o nome não estiver no relatório, por favor me avise.


---------- Mensagem encaminhada ----------
De: rita de cassia <
rita_cassia.bibi@hotmail.com>
Data: 17 de maio de 2012 08:55
Assunto: ração da balsa
Para:
vozanimal.monica@gmail.com

monica como esta a ajuda pra ração , agora temos varias pessoas na balsa nos ajudando e mais conscientes soube até de adoção por lá acho que não podemos parar agora , se conseguissimos varios voluntarios seria otimo acredito muito na conscientização o eric cobra 150,00 ate a terceira balsa ....voce mesma esta vendo como as pessoas estão procurando a proteção para ajuda !

 

0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis