Traduza para / Translate to:

Boo-box

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Cadelinha resgatada no bairro Boa Esperança -para adoção!

english mobile

Cadelinha para adoção, leiam a história abaixo. Ajudem a divulgar. Contato com Fernando pelo e-mail fdbraga@yahoo.com.br e tel. 9984-5451.
---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Fernando Donizeti Braga <fdbraga@yahoo.com.br>
Data: 28 de setembro de 2011 00:25
Assunto: Fernando D. Braga
 
"Sabado estava voltando do mercado por volta das 11:00 horas e com frango assando, uma cadela faminta me viu e veio feliz ao meu encontro, logo percebi a fome que ela estava sentindo, Chamei e trouxe comigo, dei agua e praticamente metade do frango pra ela. No domingo mais fortinha, passei front line, e a noite catei por cima uns 25 carrapatos daqueles azuis enormes,passei alcool no local e tirei um a um para nao estourar.
Na segunda levei ao pet e ela tomou um banho com carrapaticida, ela estava infestada de carrapatos e pulgas.
Foi vermifugada, e foi colocado uma coleirinha para aumentar a auto estima dela e coloquei tambem uma coleira contra pulgas e carrapatos.
Ela esta bem mais forte e bonita, e extremamente docil, quando chego perto ela deita e se entrega totalmente, pra mim ela tem umas reacoes de quem apanhava, nao e de se estranhar o estado que estava.
Ela ta com as tetas com leite, acredito que tenha dado filhote a pouco tempo, como nunca tive femea nao entendo muito das caracteristicas delas.
Hoje percebi que ela ja aprendeu a comer racao, e esta muito feliz e sadia.
Como voce sabe moro num kitnet e ja tenho o floco, tenho que deixar ela la fora num espaco minusculo. Nao tenho condicoes de ficar com ela.
Quando saio com o floco levo ela solta, ela sabe se virar na rua, faz tudo fora de casa. Extremamente educada.
Um dia sai com ela na guia e ela nao fez nada com medo deu brigar, dai percebi que ela sozinha e vai se esconde e faz suas necessidades, depois volta.
Agora a noite ela esta latindo querendo entrar no kitnet, ela esta numa pequena area, no segundo video da para ver o espaco.
Ah! ela tem medo de altura, tenho que subir e descer as escadas com ela no colo.
Encontre um lar pra ela.
Obrigado,
Fernando.
65-9984-5451"

Video antes do banho:

Video apos o banho:

 
--
Equipe AVA

Visite o site da AVA e veja todos os animais disponíveis para adoção: www.avamt.org.br

Contribua para a manutenção das atividades da AVA: Banco do Brasil, ag. 1216-5, c/c 36000-7

Para receber boletos bancários para contribuição, mande e-mail com seu nome, endereço, tel. e valor da contribuição mensal.

Caso vc não queira mais receber e-mails da AVA, mande resposta com o texto "não quero receber e-mails"

A Associação Mato-grossense Voz Animal é afiliada à WSPA - World Society for the Protection of Animals (www.wspabrasil.org)


0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis