Traduza para / Translate to:

Boo-box

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Fwd: RIFA FEMININA/11 (ajuda para pagar dívidas de cães abrigados) - ADOTE CUIABÁ

english mobile

Divulgando, rifa do Adote Cuiabá.
Att,
Equipe AVA

---------- Mensagem encaminhada ----------
De: adotecuiaba <adotecuiaba@gmail.com>
Data: 21 de setembro de 2011 22:52
Assunto: RIFA FEMININA/11 (ajude a para pagar dívidas de cães abrigados)
Para:


Olá,

Lanço esta rifa para arrecadar recursos financeiros para ajudar a pagar minhas dívidas dos tratamentos de 03 cães "jovens idosos" que estão abrigados mas sem perspectivas de adoção:


- O Grafite foi resgatado e adotado em 2007, mas devolvido pelos adotantes em 2009. Depois de viver em hotéis e lares temporários, ele está no abrigo da AVA (ONG parceira) desde abril do ano passado. Atualmente em tratamento para alergia (não identificada e que provoca problema de pele) e sarna demodécica, que não é transmissível e 'apareceu' devido a um tumor benigno no baço. Semana passada fez nova ultrassonografia e o tumor SUMIU. É ótima notícia.

Por estar em tratamento médico não há fotos dele no álbum "para adoção". Ainda não tem previsão de alta, pois os problemas de pele continuam apesar de tomar medicamentos e fazer banhos dermatológicos (2x por semana). Ele é um cão de comportamento jovial, educado e carente. Todos que cuidaram dele nos lares temporários se apaixonaram mas não puderam adotar; 

 

- O Vovô foi resgatado em agosto do ano passado. Enquanto fazia tratamento viveu em clínica veterinária, depois sendo transferido para uma clínica com espaço para hotel e em dezembro foi morar num hotel para animais, com muitooo espaço para circular se ele quiser. Nunca apareceram pessoas interessadas em adotá-lo, provavelmente o consideram velho e não devem acreditar quando digo que ele é bem alerta. Também é um cão querido por quem cuidou dele. Ele vive bem, mas os custos são altos, devo muitos meses de hospedagem para o hotel;

 

- A Suzy foi resgatada este ano por Rodrigo e Gesival. Ela estava mancando. Como eles não poderiam pagar o tratamento dela, ofereci para tentar conseguir ajuda, ficando co-responsável pelo caso. Nós a levamos em um veterinário de minha confiança e ela iniciou o tratamento para os 04 problemas de saúde apresentados (luxação do fêmur, diversos problemas odontológicos (sendo o principal uma grande inflamação infeccionada), tumor de mama e micose na pele. Ela ainda está na metade do tratamento, já fez duas cirurgias e cuida do problema dermatológico. Por isso já sabemos que teremos gastos extras, sendo que somente pagamos 1/4 da dívida dela até o momento, com contribuições recebidas por amigos que sabem do caso.

 

Mensalmente os gastos fixos com os 03 cães ficam em torno de 800 reais, porém em alguns meses esse valor é muito maior, quando são necessários exames e novos medicamentos.
Todos os custos  são comprovados, quem quiser receber a documentação (exames, declarações de veterinários e recibos), solicite por e-mail que enviarei.

 

Abaixo as regras da rifa, espero contar com a ajuda de todos vocês. Quem puder ajudar comprando pelo menos 01 número, não "pesa no bolso", mas ajuda MUITO. 

 

 

RIFA FEMININA/11 ADOTECUIABA


Rifa realizada para ajudar a pagar dívidas do Adote Cuiabá, relativas aos cães Grafite, Vovô e Suzy.

 

1)PRÊMIO: Kit de produtos da Natura e RACCO:

-Hidratante de Graviola 400ml Natura
- Hidratante de Graviola 300ml (refil) Natura
- Sabonete líquido de Graviola 300ml (refil) Natura
- Souffle Anti Celulite 250g Racco
- Esfoliante Intenso Corporal Vida 300g Racco
- Hidratante Corporal Baunilha e Ácido Glicólico 150ml Racco
- Sabonete Líquido de Erva Doce 230ml Racco
- Creme Hidratante para as mãos de Erva Doce 60g Racco
- Desodorante Roll-on Regulateur 55ml Racco
- Batom Luzes com filtro solar 01/62 - Stephanie Alternative. Racco
(Prêmios gentilmente doados por Tonico Caldeira). 

 

2)VALOR: R$2,00 (dois reais) cada número.


3)DATA DO SORTEIO: Dia 29 de outubro de 2011, no Centro Cultural da UFMT, às 16h. Se a rifa for toda vendida com mais de 15 dias de antecedência, adiantaremos o sorteio para o dia 16 de outubro, mas todos os participantes serão avisados e a data publicada no blog.

4)COMO PARTICIPAR: 
A rifa é vendida por voluntários cadastrados (que possuem os talões impressos carimbados e seus nomes são informados por e-mail), ou é vendida pela Bibiana Couto por "compra virtual" (o pagamento é feito por depósito bancário).

Para participar envie um e-mail para adotecuiaba@gmail.com
Coloque o assunto/subject RIFA FEMININA e informe no corpo do e-mail:
a) Nome completo.
b) Telefones fixo e celular (informando a operadora)  
c) Quantos números deseja comprar.

Avise se quiser escolher os números (se for esta opção enviarei os números disponíveis a venda comigo).

d) Diga se prefere comprar: 

d1)Encontrando com voluntário mais próximo (informe o bairro em que reside ou trabalha).

d2) Comprando 'online' por depósito na conta poupança da CAIXA em nome da voluntária Edmara Pereira da Silva. O comprovante da compra da rifa é o de depósito/pagamento. Quem compra faz o pagamento e informa por e-mail o código do comprovante. Após a escolha do número participante, o comprador recebe de resposta a foto da cédula impressa com seu nome marcado. Esta foto também é publicada em álbum da rifa na internet. 


5)ATENÇÃO:
- Para evitar fraudes, as cédulas são carimbadas e coloridas (não informamos a cor).
- Nesta rifa os números por venda online/'compra virtual' ficarão reservados por somente 01 dia útil.
- O número sorteado será publicado no blog, nas redes sociais e informado por e-mail.

- Esta rifa não terá tabela de números publicada no blog. Quem mandar e-mail para comprar, receberá a relação dos números disponíveis.
- Participação aberta para todo o Brasil. Se o ganhador for de outra cidade, o prêmio será enviado por PAC.
- Qualquer dúvida, escreva para adotecuiaba@gmail.com.

 

Por favor, divulguem para seus amigos.

Muito obrigada pela atenção,

Bibiana - adotecuiaba (www.adotecuiaba.blogspot.com)
*Fotos ANIMAIS PARA ADOÇÃO: http://picasaweb.google.com.br/adotecuiaba
Animais que não temos fotos: no CCZ de Cuiabá: 3617-1680 e na ong AVA: www.avamt.org.br

*Receba notícias do adotecuiaba e mensagens sobre animais, cadastre-se no nosso mailing. É só enviar um email pedindo o cadastro.
Acompanhe-nos no facebook, orkut e twitter. Procure por adotecuiaba ou Adote Cuiabá.
*Ajude a divulgar, a encontrar lares para todos os animais disponíveis. A cada animal doado, um novo pode ser aceito nos abrigos.
O que mais preocupa é o silêncio dos bons!" Martin Luther King
Se não desejar receber emails, nos escreva com o título "NAO DESEJO RECEBER EMAIL".



--
Equipe AVA

Visite o site da AVA e veja todos os animais disponíveis para adoção: www.avamt.org.br

Contribua para a manutenção das atividades da AVA: Banco do Brasil, ag. 1216-5, c/c 36000-7

Para receber boletos bancários para contribuição, mande e-mail com seu nome, endereço, tel. e valor da contribuição mensal.

Caso vc não queira mais receber e-mails da AVA, mande resposta com o texto "não quero receber e-mails"

A Associação Mato-grossense Voz Animal é afiliada à WSPA - World Society for the Protection of Animals (www.wspabrasil.org)


0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis