Traduza para / Translate to:

Boo-box

sábado, 16 de abril de 2011

Ong Cão Sem Dono precisa de medicamentos p/ ajudar outro abrigo

english mobile




Repassando...
--- Em sáb, 16/4/11, Mariana Zampieri <mariana.zampieri@ymail.com> escreveu:
Vocês lembram do abrigo da dona Diolanda no Rio de Janeiro? Quem não se lembrar olhem as fotos no link abaixo a ONG Cão Sem Dono de São Paulo vai lá ajudar, mas eles precisam de doações, quem não puder doar por favor ajudem a divulgar. Segue a mensagem deles no facebook:

Chegou pra gente essa manhã um pedido de ajuda do Rio de Janeiro, são dezenas de animais que estão sofrendo e morrendo lentamente. Tentamos contato com algumas ongs do Rio para socorrer esses animais, mas devido a grande quantidade de animais e a gravidade dos casos, estão sem estrutura para ajudar. Eu e minha equipe vamos até lá para socorrer e ajudar esses animais. Quem puder ajudar nessa empreitada será de grande importância e fundamental para a sobrevivência desses animais.

Segue em anexo algumas fotos e link com todas as fotos. https://picasaweb.google.com/117599923387467801982/AbrigoDiolindaRJ#

O que estamos precisando???

Todos os tipos de soro, fisiológico, ringer. Metronidazol, Capstar (caixa verde), doxiciclina, cefalexina 500mg comprimido, dipirona, mata bicheira prata, stomorgil, ivermectina, vermifugo, colírios, pomada epitezan, pomada cicatrizante guento, seringa e agulhas de todos os tamanhos, luvas de procedimento P, M, G, remédio para otite (otomax, otoguard, otodem), gaze, esparadrapo, algodão, álcool, enrofloxacino, tramadol, acepram.

Ajuda financeira: para combustível, pedágio, alimentação da equipe, compra de medicamentos controlados (anestésicos) e medicamentos que por ventura vamos precisar, e ração de boa qualidade.

Vamos para o Rio no domingo a noite até lá quem puder ajudar nosso endereço para entrega de medicamentos é Rua Nhandirobas, 118 Jabaquara.

Ou doações em dinheiro Bradesco: agencia: 1480 conta corrente: 39641-9 ou ainda Itau: agencia: 7847 conta corrente: 01301-3 Favorecido: Cão Sem Dono - CNPJ: 10157938/0001-73

Por favor ajudem a divulgar nosso e-mail, a vida desses animais depende de nós.

uma boa tarde a todos

Rafael R Miranda
Equipe Cão Sem Dono
Tel. (11) 6344-0509
http://www.caosemdono.com.br/
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001528528780

caosemdono.2010@hotmail.com
caosemdono.org@hotmail.com
aleria@caosemdono.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis