Traduza para / Translate to:

Boo-box

domingo, 17 de abril de 2011

[falabicho] URGENTE - PRECISO DE SUA AJUDA HOJE

english mobile

ESTOU USANDO MEU MAILING ANTIGO DE ENVIO DE E-MAILS.
PEÇO DESCULPAS SE ALGUÉM QUE TENHA CANCELADO A ASSINATURA, RECEBER ESTA EDIÇÃO.
AGRADEÇO SE ENTRAR EM CONTATO COM O E-MAIL falabicho@falabicho.org.br NOTIFICANDO O CANCELAMENTO. OBRIGADO E DESCULPE PELO TRANSTORNO. A EMPRESA QUE ENTREGA MEUS BOLETINS APRONTOU MAIS UMA.
___________________________
 
Amigos que acompanham meu trabalho na "Fala Bicho"
 
Todos sabem que introduzi, pela primeira vez no Brasil, um programa de castração gratuita de cães e gatos dentro de uma Prefeitura. Foi em 1995. Inclusive serviu de base para que outras inúmeras ONG´s companheiras de todo país tomassem fôlego para agir em benefício dos animais de cada município. É algo de que me orgulho muito.
 
Trabalhei como voluntária em outros projetos da prefeitura do RJ até 1999 quando assinei um convênio para implantar o controle populacional definitivo de animais domésticos na cidade. Paralelamente, implantei programas de zooterapia, atendimento às comunidades e abrigos, atendimento emocional às pessoas que sofrem pela doença e perda dos seus animais, atendimento jurídico, atendimento à estudantes que desenvolveram várias teses sobre fauna, editamos o primeiro livro brasileiro sobre vivissecção, realizamos mais de 500 palestras em comunidades, escolas, faculdades visando uma mudança de enfoque da vida animal. Esta é uma pequena amostragem do nosso trabalho.
 
Acontece que em 2001, com a criação da Secretaria de Proteção Animal, fui detonada por questões políticas. Desde, então, com a total inoperância desta secretaria, venho pedindo uma oportunidade para apresentar ao prefeito uma solução que transformará nosso município em modelo, mais uma vez, para a causa que defendemos incansavelmente.
 
Preciso de você, meu leitor. Se puder me ajudar a marcar uma audiência com o Prefeito Eduardo Paes, gostaria que enviasse uma manifestação para o Programa Roda Viva que irá ao ar, amanhã, 22hs, na TV Cultura  http://www.tvcultura.com.br/rodaviva/, data em que ele será entrevistado. Basta preencher o formulário do site citado (SOMENTE ATÉ ÀS 20hs. DE AMANHÃ), com a mensagem:
Prefeito, por que não concede uma audiência para OUVIR o que a Presidente da ONG "Fala Bicho" tem a dizer sobre uma verdadeira política publica para a fauna do Município do RJ?
 
Eu acredito que com uma manifestação inusitada como esta, ele aceitará me OUVIR. Eu só quero que ele me OUÇA. O que ele vai fazer depois, já é outra coisa. Todos sabem que meu desejo é honesto, claro e inequívoco. Os animais, independente da espécie que for, serão os únicos beneficiados.
Obrigado a todos e conto com cada um que , diariamente, manda palavras de reconhecimento pelo trabalho que realizo pelos animais há 40 anos.
 
Agora leiam a retrospectiva desta semana. É só clicar no título. Estes links estão funcionando:
abração a todos e bom domingo
sheila moura
 Visite nosso blog http://ogritodobicho.blogspot.com/ 

cancelar assinatura - página do grupo

0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis