Traduza para / Translate to:

Boo-box

sexta-feira, 15 de abril de 2011

hiiiiiiiiiiii

english mobile

Ciao
Buon giorno mia cara, come stai facendo lì? Spero che tu stia bene. Il mio nome è favorevole. Ho visto il tuo profilo oggi (responsabilidadeanima) e divenne interesse in voi. Si prega di scrivere mi torna con questo mio indirizzo email (favour.celine@yahoo.co.uk) in modo che io vi darò la spiegazione completa di me stesso. Qui in attesa di vedere la tua veloce risposta nella mia casella di posta.
favore

0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis