Traduza para / Translate to:

Boo-box

quinta-feira, 10 de março de 2011

Militância virtual contra a GOL que sumiu com um c

english mobile

Caso não esteja visualizando, acesse aqui.

BOLETIM DO DIA 10/03/11
 
Militantes amigos do Grito do Bicho
Precisamos saber, exatamente, o que aconteceu com este cãozinho que desapareceu no Aeroporto de Porto Alegre/RS.
Preciso que cada um faça sua parte nesta cobrança não só a GOL, mas, às autoridades que sejam mais rígidas com estas empresas de transporte aéreo. É hora desta gente levar a sério a vida animal. Peço que se manifestem e divulguem nossa missão de cobrança sobre a vida deste animal que foi negligenciada em uma empresa aérea.
Nosso link direto é http://ogritodobicho.blogspot.com/2011/03/militancia-em-acao-contra-gol-que-sumiu.html . Mandem para a imprensa de seus estados e peço a participação de todas as ONG´s, pois, fortalece uma mudança de comportamento destes irresponsáveis.
abraços e muito obrigado
sheila moura



Você está recebendo este e-mail porque se cadastrou ou tem relacionamento com Fala Bicho através do seu e-mail. Para cancelar seu recebimento acesse aqui. Em caso de abuso, denuncie aqui.

emailManager

0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis