Traduza para / Translate to:

Boo-box

sexta-feira, 13 de julho de 2012

SP - Quem tem ? - ALGUEM TEM TERMO DE RESPONSABILIDADE PARA CIRURGIAS PARA ANIMAIS ?

english mobile

---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Nizzo, Fatima R <Fatima.R.Nizzo@delta.com>
Data: 5 de junho de 2012 11:09
Assunto: ALGUEM TEM TERMO DE RESPONSABILIDADE PARA CIRURGIAS PARA ANIMAIS?
Para:
ALGUEM TEM  ALGUM TERMO DE RESPONSABILIDADE PARA CAES QUE PRECISAM SER CASTRADOS?

 MINHA AMIGA PROTETORA ESTA PRECISANDO DE UM MODELO  PARA QUANDO LEVA OS CAES PARA SEREM CASTRADOS.
 QUEM TIVER PODE ME MANDAR POR FAVOR?



--
Maus-tratos é crime e está previsto na lei de crimes ambientais, número 9605/98 Art. 32. A pena pode variar de três meses a um ano. A punição pode ser aumentada de 1/6 a 1/3 em caso da morte do animal..
"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto (Rui Barbosa-1914)

"Todas as coisas da criação são filhos do Pai e irmãos do homem... DEUS quer que ajudemos aos animais, se necessitam de ajuda. Toda criatura em desgraça tem o mesmo direito a ser protegida." São Francisco de Assis

"(...) O bom cárater advém de seguirmos nosso supremo senso de retidão, de confiarmos nos ideais sem sequer estarmos certos de que darão certo. Um dos desafios de nossa aventura na Terra consiste em nos elevarmos acima dos sistemas mortos, guerras, religiões, nações, destruições, recusarmos a fazer parte deles, e em vez disso, exprimirmos o que temos de melhor dentro de nós. (...) Richard Bach”

"Todo ano entre 4 e 5 milhões de cães e gatos abandonados morrem desnecessariamente. Esterilize ou castre seus animais de estimação para evitar mais sofrimento e morte." (Vídeo do Cesar Millan Foundation)
Site muito bom sobre castração: http://www.pcad.com.br/





--

marlene






0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis