Traduza para / Translate to:

Boo-box

sexta-feira, 13 de julho de 2012

SP - Preciso de CX Transportes + Feirinhas

english mobile

 

 

From: Cesare, Fausto (GE Aviation)
Sent: Friday, July 13, 2012 12:11 PM
To: 'holocaustoanimal@yahoogrupos.com.br'; 'em-defesa-dos-animais@yahoogrupos.com.br'; 'valamanimaisp@googlegroups.com'; 'anjosdosanimais@yahoogrupos.com.br'; 'libertacaoanimal@yahoogrupos.com.br'; 'doacao_de_gatinhos@yahoo.com.br'
Subject: SP - Preciso de CX Transportes + Feirinhas

 

 

 

From: Rosangela Oliveira [mailto:doacao_de_gatinhos@yahoo.com.br]
Sent: Thursday, July 12, 2012 7:21 PM
Subject: preciso de CX Transportes + Feirinhas

 

 

Estou precisando de caixas de transportes, no minimo 20, para gatos...o desenho é só para ilustrar, pode ser qualquer uma...dando pra usar...estou marcando castrações e não tenho caixas suficientes para Dna Francisca trazer os gatos...Comprei uma gaiola para ela colocar duas que tiveram bebes R$ 346,36, já mandei uma, pois temos medo dos outros machucarem os filhotes, lá tem 4 gravidas jogadas recentemente e vão ter por esses dias, fora a ração..medicamentos..etc...aiaiaiaia...buchassssssssss....rsrsrsrsrsrs..Amigos estou correndo contra o tempo...quero castrar todossssss...rsrsrs...sonho meuuuuuuuuuuu...To tentando..to tentando....

Não esqueçam da feirinha....divulguem....
Bjssssss
Rosangela Oliveira.

 

0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis