Traduza para / Translate to:

Boo-box

quarta-feira, 25 de julho de 2012

SP - DOAÇÃO DE CARPETES "placas 50cm x 50cm"

english mobile


----- Original Message -----
From: Sandra Marelli
Sent: Tuesday, July 10, 2012 7:51 PM
Subject: DOAÇÃO DE CARPETES "placas 50cm x 50cm"

Olá
 
A empresa "Accenture" está fazendo uma grande reforma no prédio localizado na Alexandre Dumas, chácara Santo Antonio /SPaulo e está doando "carpetes".
Descrição:
Placas individuais - Placas de carpetes medem 50 x 50 cm cada.
Material emborrachado com 1 cm de espessura de borracha em baixo e a parte de cima é carpete em trama mesclada azul escuro.
Estas placas são bastante resitentes e servem como impermeabilizante térmico, usadas tanto para forrar um espaço, sala, e podem ser usadas para canis e gatis e proteger os animais no frio.
Como são placas individuais são fáceis de lavar e desinfectar em casos de possível infestação.
 
Localização para retirada:
Rua Alexandre Dumas, 2051 Chácara Santo Antonio - Zona Sul/SP.
Do lado do Carrefour Marginal Pinheiros,  estação trem CPTM Granja Julieta, próximo ao Shopping Morumbi e algumas quadras da Av. Sto Amaro, Borba Gato
Prazo:
A retirada deve ser feita somente aos sábados (horário das 9:00h as 16:00horas) e a entrada com veiculo deverá ser previamente autorizada e combinada.
Quem tiver interesse em adquirir, responda este e-mail copiando Moises Nascimento (moises.nascimento@ocupantes.com.br) .
Contato por telefone após 20:00 horas - 5188 4333
 
abçs
Sandra Marelli

1 comentários:

CÉLLIA NASCIMENTO disse...

Esse carpete ainda esta disponível ?

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis