Traduza para / Translate to:

Boo-box

quarta-feira, 25 de julho de 2012

ATENÇÃO - SP - INFORMAÇÕES SB ESTE CASO ESTOU PRESTES A IR PARA RUA COM DUAS CRIANÇAS E 39 ANIMAIS

english mobile


From: Monica [mailto:vozanimal.monica@gmail.com]
Sent: Monday, July 16, 2012 4:08 PM
To: kanina abrigo feliz
Subject: INFORMAÇÕES SB ESTE CASO ESTOU PRESTES A IR PARA RUA COM DUAS CRIANÇAS E 39 ANIMAIS

Peço a todos que leiam os dois e-mails abaixo da Karina.

Conheço a Karina através da proteção e sp acompanhei seus resgates e dificuldades. Aliás, não é fácil para ng ser protetor.

Qdo li  este e-mail há quase um mês atrás, fiquei agoniada. Ela tem filhos pequenos, fora os bichos.

Bem, no meu abrigo existem duas casas: a principal e a do caseiro. Somente uma das casas estava sendo usada.

Ofereci a ela a outra casa, para poder se acomodar, não tendo que se "desfazer" dos seus bichinhos ou os colocando em qq lugar.

Porém, para ela se mudar pra lá, ela tem que construir um espaço bom e seguro para seus gatos. Espaço para isso não falta,

mas eu não tenho como ajudá-la neste momento com esta obra. A casa tb precisa de alguns reparos - há anos que ng a usa.

E ela precisa fazer um "isolamento" da casa, por causa dos meus bichos e caseiro.

E, em troca, ela me ajudará a olhar meus animais tb.

Então, peço que se puderem ajudá-la na compra de materiais de construção, entrem em contato com ela.

cel 75852370
casa 37834647

obrigada




Sent: Monday, July 16, 2012 11:55 AM
To: undisclosed-recipients:
Subject: ESTOU PRESTES A IR PARA RUA COM DUAS CRIANÇAS E 39 ANIMAIS

Amigos, repassem por favor. Estou nessa luta desde o inicio do ano e posso ser colocada na rua a qualquer momento. 
Construir não é barato, mas no meu caso é indispensável.
Só estou suportando por eles, pelos animais que estão comigo. Esta difícil conseguir doar, seria uma maravilha se conseguisse doar todos, assim eu já não precisaria mais viver esse desespero. Mas vira-lata e acima de pequeno porte é demorado e muitas das vezes impossível conseguir um lar. Tenho animais sequelados, com patas atrofiadas, cegos, com problemas neurológicos, animal com displasia aguardando cirurgia....



---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Karina Biancardi <
kanina.abrigofeliz@gmail.com>
Data: 20 de junho de 2012 20:33
Assunto: ESTOU PRESTES A IR PARA RUA COM DUAS CRIANÇAS E 39 ANIMAIS
Para:


Preciso me mudar para um sítio onde consegui moradia para minha família e animais resgatados, pois tive ordem de despejo onde moro após a casa ser colocada á venda por motivos de herança e não consegui locar casa com espaço ou que permisse animais, porém para mudar preciso antes construir canil e gatil. Não queria pedir ajuda, mas é minha única esperança ir para o sítio, por isso qualquer quantia sera bem vinda.
Não sei por quanto tempo poderei ainda ficar na casa, meu prazo acabou em 5 de Abril e ja estamos no fim de Junho.
Impossível deixar os bichos soltos, o sítio tem mais de 10 alqueires de mata preservada. Foi o que consegui, moradia em troca de cuidar dos bichos que ja vivem por la.
Minha situação é urgente , se eu não conseguir, tenho medo do que poderá acontecer. Como pesar na balança, entre escolher meus filhos ou os animais?
As Ongs estão lotadas e os protetores também, o que farei com 39 animais?

Agradeço a quem puder ajudar e tenho pedido para que Deus não me desampare, ainda mais agora onde meu futuro é uma incerteza.
Sei que errei por amar e ter recolhido esses animais, mas pagar com o despejo e levando duas crianças para a rua é cruel demais.

Ou se alguém puder resgatar os meus protegidos, são todos castrados, vermifugados e tem todas as vacinas, pode entrar em contato por email ou telefone.
Não costumo enviar emails pedindo ajuda, mas infelizmente ja não sei mais para onde correr, se não fosse pela quantidade de animais, hj eu não estaria nessa situação , ja teria locado outra casa.

http://www.vakinha.com.br/VaquinhaP.aspx?e=148412&fb_comment_id=fbc_10150987058174904_23102752_10150987069304904#f277ed3044


Karina Biancardi
11-75852370
11-81796268


0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis