Traduza para / Translate to:

Boo-box

domingo, 8 de julho de 2012

DOAÇÕES - SP - GAV - CONHECE PESSOA NECESSITADA ?

english mobile

From: GAV - Grupo de Amigos Voluntários ROSELAINE
Sent: Friday, June 15, 2012 1:25 PM
To: GAV - Grupo de Amigos Voluntários - ROSELAINE
Subject: CONHECE PESSOA NECESSITADA?

Amigos,

Por favor, me ajudem a encontrar 1 pessoa realmente necessitada para doar alguns móveis domésticos.

Eu preciso desocupar o espaço do GAV por conta de umas doações de louças que irão chegar e terei que tirar os móveis de lá com urgência. De preferência, neste final de semana de 17/06.

1 Geladeira usada (funcionando)
1 Fogão usado (funcionando)
1 TV de 29 polegadas doada pelo Eliseu, amigo de nossa colega Michele.

Alguém terá que retirar os móveis e entregar para a pessoa.

Você conhece uma pessoa necessitada que esteja precisando destes móveis?

Ficarei aguardando a ajuda de todos vocês.

Obrigada


ROSELAINE

11  2092-40.75
11  9275-23.25  claro
11  6651-5777   tim
11  7381-3600   vivo



Não desejo ser uma estrela, desejo tão somente, ser um ponto de luz que sirva de guia para um viajante perdido.
Não desejo aplausos, desejo tão somente, que minhas mãos se juntem e juntas trabalhem para a vitória de alguém.
Não desejo elogios, desejo tão somente, que meus atos sejam dignos e ofereçam benefícios, aqueles que necessitam,
Não desejo agradecimentos, desejo tão somente, eu saber agradecer pela oportunidade de poder servir.
Não desejo pagamento, desejo tão somente, poder saldar meus débitos passados e retornar para a espiritualidade com a minha missão cumprida.






0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis