Traduza para / Translate to:

Boo-box

domingo, 3 de junho de 2012

URGENTE - SP - COMEÇA AGORA A LUTA DE MUSTAFÁ PELA VIDA. AJUDEM-ME AMIGOS!!!

english mobile



From: Cesare, Fausto (GE Aviation)
Sent: Tuesday, May 29, 2012 9:35 AM
Subject: URGENTE - SP - COMEÇA AGORA A LUTA DE MUSTAFÁ PELA VIDA. AJUDEM-ME AMIGOS!!!



From: Cesare, Fausto (GE Aviation)
Sent: Tuesday, May 29, 2012 8:46 AM
To: holocaustoanimal@yahoogrupos.com.br; 'em-defesa-dos-animais@yahoogrupos.com.br' (em-defesa-dos-animais@yahoogrupos.com.br); 'valamanimaisp@googlegroups.com' (valamanimaisp@googlegroups.com); anjosdosanimais@yahoogrupos.com.br; libertacaoanimal@yahoogrupos.com.br
Subject: URGENTE - SP - COMEÇA AGORA A LUTA DE MUSTAFÁ PELA VIDA. AJUDEM-ME AMIGOS!!!



From: Rita [mailto:ritapceg@gmail.com]
Sent: Monday, May 28, 2012 11:57 PM
To: Rita
Subject: COMEÇA AGORA A LUTA DE MUSTAFÁ PELA VIDA.
AJUDEM-ME AMIGOS!!!

Repassandio…
L

De: clarisse zaltzman [mailto:clarizaltz@hotmail.com]
Enviada: segunda-feira, 28 de maio de 2012 23:53
Para: Rita
Assunto: COMEÇA AGORA A LUTA DE MUSTAFÁ PELA VIDA. AJUDEM-ME AMIGOS!!!



Date: Mon, 28 May 2012 18:01:20 -0300
Subject: COMEÇA AGORA A LUTA DE MUSTAFÁ PELA VIDA. AJUDEM-ME AMIGOS!!!
From: rozalles21@gmail.com
To: clarizaltz@hotmail.com
Clarisse por favor minha amiga, envie para os seus contatos, poste no face, sites e blogs, preciso muito da ajuda de todos, sem esse remédio Vetoryl Mustafá morre lentamente.
Muito Obrigada!
Bjos!



Boa noite amigos queridos da proteção e colaboradores da causa!

Ontem a tarde Mustafá passou em consulta com a endocrinologista Dra.Vanessa. Ela após examinar todos os exames necessários que foram realizados para diagnosticar a doença HIPERADRENOCORTICISMO prescreveu VETORYL 60mg para o seu tratamento e após 10 dias realizar um novo exame ACTH e Potássio para ver o nível de cortisol (valor do exame: R$246.00).
Amigos, uma vez que o Vetoryl ainda não possui registro no Brasil, é preciso realizar a importação do medicamento, portanto, preciso da autorização do Ministério da Agricultura seguindo todo o trâmite legal e eu, já estou resolvendo essa parte burocrática. Foi solicitada pela endocrinologista 6 caixas de Vetoryl 120mg(foto anexa) uma dosagem maior o que é vantojoso com relação a preço e também porque posso pedir para remanipulá-la no Brasil rendendo mais comprimidos e ajudando-me financeiramente. O valor de cada caixinha importada sai por R$230,00, ou seja, vou precisar de R$1.380,00 para custear esse remédio.
Quem tiver alguma caixa de Vetoryl de 60mg ou 120mg que não esteja mais utilizando e possa doar para Mustafá por favor entre em contato comigo através de meu email rozalles21@gmail.com ou no meu celular 83878869.
Quem puder me ajudar a comprar o remédio, abaixo está a conta de meu esposo.
Qualquer ajuda é bem vinda! E o seu POUCO é MUITO para salvar a vida de Mustafá!!!
Muito Obrigada!
Carinhosamente,
Rozana Salles - Santo André

DADOS BANCÁRIOS:
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA: 2791
OPERAÇÃO: 013
CONTA POUPANÇA: 000012-3
EUSVALDO SCARPINO
CPF.N.075.133.138/49

0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis