Traduza para / Translate to:

Boo-box

segunda-feira, 4 de junho de 2012

SP - SOS RAÇÃO

english mobile



From: Cesare, Fausto (GE Aviation)
Sent: Tuesday, May 22, 2012 1:49 PM
Subject: SP - SOS RAÇÃO



From: Cesare, Fausto (GE Aviation)
Sent: Tuesday, May 22, 2012 1:41 PM
To: 'valamanimaisp@googlegroups.com' (
valamanimaisp@googlegroups.com)
Subject: SP - SOS RAÇÃO



From: Abigail Andrade [mailto:abigail@wisewood.com.br]
Sent: Tuesday, May 22, 2012 11:11 AM
Subject: SOS RAÇÃO




Date: Tue, 22 May 2012 11:04:53 -0300
From:
wandercy-gomes@uol.com.br
Subject: SOS RAÇÃO
To:




Amigos:
PARA QUEM NÃO SABE EU SOU VENDEDORA COMISSIONADA (SE VENDER EU GANHO) TRABALHO COM COMUNICAÇÃO VISUAL (TRABALHO COM OBRAS) As vendas estão péssimas, eu preciso ter a cabeça em paz para levantar o cliente e vender, estou com sérios problemas de ração no orfanato, os animais estão quase passando fome, se você não nos ajudar passarão fome,eu não tenho mais como fazer,devo na loja de ração,R$ 407,00,recebi de doação :
Eulália R$ 35,00
Cintia e Neto R$ 60,00
Marioko R$ 20,00+R$ 80,00 para duas casinhas
Marli Moreno R$ 30,00
Ana 3 sacos dois de 15 kilos e um de 8 kilos
Margarida um saco de 17 kilos.

Total recebido R$ 145,00 como estava devendo R$ 407,00 ,ainda estou devendo
R$ 262, 00, resumindo não tenho como pegar ração fiado, devo na loja de ração em São Paulo R$ 900,00
Ajudem-me não posso manter os animais em abrigo sem alimento.... ,visite nosso site conheça nosso trabalho WWW.orfanatodeanimais.com.br
Só resta pedir....orfanato fica em Embu Guaçu no meio do nada(mato..mato...)
A minha última esperança era uma amiga que (sempre me socorre) senão estivesse com 100 animais......
 Sra.Wandercy Jantália
Consultora Comercial
11-9396-6075
nextel:7761-8164-ID:11*1001545
wandercy-gomes@uol.com.br



































Não abandone meus animais que são tão sofrido..eu ganhei um pouco de ração ,mais é muito pouco para quem consome 1.100 (uma tonelada e cem por mes)

Nossa situação chegou novamente a níveis críticos. Por causa do frio cachorrinhos comem mais, e precisamos urgente de ração. Os animais que ficam em Embu-Guaçu enfrentam temperaturas de 2 a 3 graus mais baixas do que em São Paulo. Os orfãos que ficam na zona norte de são paulo também por causa do horto e da serra da cantareira.
Precisamos urgente de ração. É muito custoso para eu  retirar, mas se não tiver outra opção dou um jeito. Pode ser feito depósito na casa de ração,

CASA DE RAÇÃO EDSON E GENÉSIO LTDA-ME
Banco Santander
Agencia 0254
conta 130024614
CNPJ 11.994.832/0001-97
Tel.4661-5740 Sr.Edson
Por favor  preciso do comprovante  para eu poder controlar.
A luta é séria pois não vamos permitir que os bichos passem fome.
Obrigado.











0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis