Traduza para / Translate to:

Boo-box

domingo, 10 de junho de 2012

SP - Resposta à Sra.Sofia sobre seu julgamento, UM POUCO EXTENSO, MAS POR FAVOR LEIAM!!!!!!!!!!!!DOIS RETÔRNOS - ESCLARECIMENTO - CALÚNIA!!!!!!!! SP - ONG PROJETO-CEL ABANDONA CÃO IDOSO NA FEIRINHA DE ADOÇÃO NO ÚLTIMO DOMINGO

english mobile




From: Maria Elisa Silva Freitas Freitas [mailto:zemanchabelinha@hotmail.com]
Sent: Wednesday, May 30, 2012 11:31 AM
Subject: Resposta à Sra.Sofia sobre seu julgamento, UM POUCO EXTENSO, MAS POR FAVOR LEIAM!!!!!!!!!!!!DOIS RETÔRNOS - ESCLARECIMENTO - CALÚNIA!!!!!!!!
SP - ONG PROJETO-CEL ABANDONA CÃO IDOSO NA FEIRINHA DE ADOÇÃO NO ÚLTIMO DOMINGO

Sra.Sofia,

Em primeiro lugar quero me apresentar, sou Maria Elisa Silva Freitas, protetora independente aqui na região dos kms 15/16 da Rod.Raposo Tavares/Butantã/SP.
Estou para completar 59 anos agora no dia 01/07, continuo sempre aprendendo, a vida é um eterno aprendizado, estou disposta a aprender com todos, os
animais tem me ensinado muito!!!!!

Há dez anos quando envenenaram minha gatinha Nina amamentando sua cria de 5 filhotinhos senti na pele o que é o sofrimento de um animal, o descaso a falta
de amor e a falta de punição para quem comete um crime desta natureza.

Havia 4 dias que tinha passado por uma cirurgia, mal ficava em pé, e na delegacia riam de mim andando com as pernas abertas(perineo) e chorando pela morte da minha
gatinha tão amada, ninguem queria fazer o BO, fiquei muito tempo e disse que não sairia de lá sem o referido documento que por lei eu tinha direito, afinal
ela foi envenenada dentro do condominio fechado onde resido, tinham por lei que fazer o BO, foi muito dificil!!!!!
Após muito chá de cadeira e zombaria por parte dos funcionários e tb dos policias, a delegada resolveu fazer o BO.

A partir daquele momento decide abraçar a causa lutar pelos desrespeitados e desprezados animais.


Faço uso da internete sempre com a intenção de ajudar, mas tb sofro quando vejo caso como este do Projeto Cel, protetoras lavando roupas sujas, pessoas fazendo
julgamentos sem conhecimentos de causa, enfim dá vontade de deisitir...........

Como tive uma queda na quarta-feira não pude ir buscar a Bianca que estava sendo devolvida, o esposo perdeu emprego, a familia foi morar numa comunidade onde nem
espaço para eles tinham, então, minha amiga Daniela, advogada gentilmente se ofereceu para ir buscá-la com minha  filha Fabiana.Vieram emocionadas, a familia chorou muito
gostavam demais da Bianca, enfim o futuro a Deus pertence.

Recentemente a Mel foi adotada na feirinha da Cobasi Osasco, o adotante mentio em tudo que foi dito a responsavel no dia, descobri ligando para eles
no dia seguinte fui até lá e confirmei que mentiram no QUESTIONARIO DE ADOÇÃO,
PROTETORAS DE FEIRINHAS CUIDADO!!!!!,FOI ADOTADA NA COBASI OSASCO, ERA TUDO UMA FARSA, não tinham espaço a Mel emagreceu, compararam ração de Kilinho,estava com diarreia, fomos agredidas
verbalmente eu e minha filha,local  inapropriado para se morar e ter animais, conseguimos tirar a Mel e traze-la de volta, no ultimo domingo 27/05 ela  foi muito bem adotada  pelo Eduardo e a
Angela que já tem o Billy veja a postagem no meu face, estouanexando tb as fotos dela para você ver que existe DEUS!!!!

Então Sra.sofia, antes de postar algo, procure se inteirar da situação, de preferência ligar antes para a pessoa como fiz com a Bianca,liguei para a Dra. Natália, veterinária que
cuida dos cães da adotante, e me foram passadas as melhores recomendações, que ela cuidava bem, dava banho sempre, boa ração, amor, respeito e carinho a todos  os animais
que ela tinha, inclusive eram castrados, vacinados e vermifugados com a Dra.Natália que tem uma clinica nas imediações da sua casa.

Mesmo sem poder dirigir com o braço imobilizado, novamente a amiga Daniela e minha filha Fabiana foram levar a Bianca até a adotante, notaram estar tudo limpo, cães bem cuidados
enviou medicamentos pois nem com tramal minha dor passava.


FIQUE TRANQUILA QUE SE HOUVER NECESSIDADE SEREI A PRIMEIRA A TOMAR AS
PROVIDENCIAS CABIVEIS, CUIDE DOS SEUS PROTEGIDOS QUE DOS MEUS CUIDO EU.


Com as noticias acontecendo nas redes, liguei novamente na clinica que me confirmaram ser uma pessoa boa, que todos os cães tomaram banho, numa emergência o veterinário
vai até a casa dela, então o que você deduz?????????
Estou colocando seu julgamento abaixo e com minha resposta, reflita antes de colocar algo na rede, procure usá-la da forma correta em prol dos animais, reflita antes de comentar
sem conhecimento de causa.
SRA. MARIA ELISA, SE SABE QUE O ANIMAL QUE A SRA. DOOU PARA UMA PESSOA NÃO MUITO CORRETA COM OS ANIMAIS, PQE O FEZ? E PQE NÃO FOI RETIRÁ-LO? QUERO QUE A SRA. ME RESPONDA ESTA E OUTRA PERGUNTA ANTERIOR...POIS SE ESTA EM MEU ROL DE AMIZADES TEM POR OBRIGAÇÃO E EDUCAÇÃO RESPONDER AOS QUESTIONAMENTOS DA PROTEÇÃO ANIMAL...A Sabrina Marques e varias outras protetoras estão preocupadas com a situação do animal doado pela SRA. e vc nem mesmo responde as perguntas? o que esta querendo com isto?

comentario de Sabrina Marques no facebook e varias outras protetoras estão preocupadas com a situação do animal doado pela SRA. e vc nem mesmo responde as perguntas? o que esta querendo com isto?
Sabrina, procure se inteirar dos assuntos, vc deveria usar a inetrnete de um modo a ajudar os animais, procure rever seus conceitos, criticar é mais facil, voce não me conhece, procure conhecer as pessoas antes de JULGÁ-LAS
, ASSIM COMO A SRA.SOFIA TE CONSAGRO NAS MÃOS DE JESUS, QUE É O MEU SENHOR QUE VÊ NOSSO CORAÇÃO  E SONDA AS FROFUNDEZAS DAS NOSSAS ALMAS!!!
Curtir ·
·          
Maria Elisa Silva Freitas Bom dia Sra.Sofia, vejo com pesar na proteção animal pessoas julgando causas, isso cabe a Deus, e com relação ao assunto, já estamos tomando as providencias. A Dra. natalia, veterinária esta
há ± 1 hora · Curtir
Maria Elisa Silva Freitas nos assessorando com relação a questão, peço que meça as palavras, tem que haver equilibrio em tudo nas nossas vidas,vejo com pesar pessoas sem o mínimo de condições de cuidar de si proprias, cuidando de animais.
Curtir ·

Curtir ·
·          
    •  
    • .
Elisa
Protetora Independente/Butantã/SP
Fones (11) 6074 5488 7344 8144


CALÚNIA CALÚNIA CALÚNIA CALÚNIA CALÚNIA CALÚNIA CALÚNIA CALÚNIA!!!!!!!!!

SOU ADVOGADA E UMA DAS PROTETORAS QUE PARTICIPA DESTA FEIRA CITADA NESTE EMAIL INFAME, E ESTAVA LÁ NO MOMENTO DESTE SUPOSTO ABANDONO...

O EMAIL ABAIXO CONFIGURA CRIME DE CALÚNIA, QUE PARA QUEM NÃO SABE É ATRIBUIR A OUTRO FALSAMENTE UM CRIME, DEVENDO A QUEM O ALEGA PROVÁ-LO SOB AS PENAS DA LEI.

A FEIRA TERMINA ÀS 20 HORAS, COMO PODERIA HAVER UM ABANDONO ÀS 18?

O ANIMAL CITADO É DE UM MORADOR DE RUA, ALIMENTADO E MONITORADO EM SUA SAÚDE PELO PROJETO CEL E O PET CENTER MARGINAL, COMO TANTOS OUTROS DA REGIÃO.INFORMAÇÃO ESTA FACILMENTE COMPROVÁVEL.

NÃO SEI QUAL É A VERDADEIRA INTENÇÃO DESTE EMAIL OU QUEM O ESCREVEU, MAS GOSTARIA DE SABER POR QUE RAZÃO QUEM PRESENCIOU ESTE SUPOSTO ABANDONO NÃO QUESTIONOU NA HORA OU INFORMOU AO PET CENTER?????? FOI PARA CASA SEM FAZER NADA?????

ASSIM, PRESTA UM DESSERVIÇO À CAUSA ANIMAL AQUELE QUE TEMERARIAMENTE DIVULGA TAMANHA FALSIDADE A RESPEITO DE UMA ENTIDADE RECONHECIDAMENTE INTEGRA E QUE TANTO TEM FEITO PELOS ANIMAIS DESTA CIDADE COMO O HISTÓRICO DO PROJETO CEL PODE COMPROVAR, PARA QUEM QUER QUE SEJA.

POR FAVOR, DIVULGUEM A VERDADE!!!!!! NÃO COMPARTILHEM DE TAMANHA INJUSTIÇA!
ATENCIOSAMENTE,
RANGESLY


EU CONHEÇO ESTA ONG e DIGO COM CERTEZA :   CALÚNIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu estive nesta feirinha de domingo e estou revoltada com tais comentários sem conhecimentos de causa, amiga!!!!!!!

Eu visto a roupa laranja com ORGULHO!!!!!! E sou INDEPENDENTE e mera colaboradora!!!!!!!! Recebo ajuda por ESPAÇO apenas, e sinto não poder ajudar mais o pessoal!!!!!!!!!!
Ridículo esta postura deste pessoal que está caluniando!!!!!!!

Eles ajudam os moradores de rua de lá....Tais moradores têm os cães castrados por eles!!!!!!!  E tais moradores vão por lá para pegar SACOS DE RAÇÃO FECHADOS!!!!!!!! para os seus cães (que são grandes e bem alimentados!!!!!!!!!!!!!).
Eu vi preto, marrom, acinzentado e váriso outros em todas as feirinhas que levo meus bichinhos!!!!!!! E recebem sacos grandes com 15 a 25 quilos de ração!!!!!!!!!!!!!
Talvez, apenas talvez, algumna protetora quis dar um pouco de ração e água para algum destes conhecidos deles por lá mesmo...mas JAMAIS!!!!!!!!!!! deixaram de recolher cães abandonados por lá!!!!!!!!! JAMAISSSSSS!!!!!!  Domingo levaram um que perdeu a orelha e apareceu por lá apodrecido!!!! Mandaram operar no prórpio Pet e levaram embora!!!!!!!!

Acho estranho este apedrejar!!!!!! A Eliete - Presidente da Ong está convalescendo de um AVC e querem debilitar mais ainda a saúde dela???????
Quem estava presidindo a feira era a Aline e o Cleber - AMBOS SUPER COMPROMETIDOS!!!!!!!!!!!!!!

Não posso acreditar que alguém que nem ajuda bicho de rua nenhum.....observa mal alguma coisa....não questiona e joga merda no ventilador sem pré-conhecimento de nada!!!!!!!!!!!! RIDÍCULA!!!!!!!!!!!!!!! Esta pessoa deveria procurar saber melhor do trabalho do pessoal da Ong......

Eu sou INDEPENDENTE e recebo o favor de deixarem-me participar de algumas feiras que organizam.....respeitam-me, respeitam às protetoras independentes, respeitam aos ANIMAIS!!!!!!!!!!!!  -  muitas vezes pegam atropelados!!!!! Saem correndo atrás de alguns em plena Marginal Tietê e resgatam!!!!!!!!!! EU JÁ VI MUITAS E MUITAS VEZES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não acreditem!!!!!!!!!!

Não sou da ONG......mas conheço o nobre trabalhgo deles!!!!!!! E sei o quanto é árduo!!!!!!!!!! 
Só sinto não poder ajudá-los!!!!!!! Tenho tantos resgatados!!!!!!
SOU INDEPENDENTE, repito!!!!! (e tem muitas feirinhas....não defenderia coisas erradas somente pelas feiras.....sou muito DIGNA de minhas idéias e palavras!!!!!! E, sim dou minha cara a tapa se ito ocorreu!!!!!!!! - JAMAIS!!!!!!!

Indignada com a calúnia, mas convicta em minhas afirmações,

Abraço,

Eliana - PROTETORA INDEPENDENTE!!!!!!!





From: angelaabronsini@
To:
renataprotecao@hotmail.com
Subject: ONG PROJETO-CEL ABANDONA CÃO IDOSO NA FEIRINHA
Date: Mon, 28 May 2012 21:21:20 +0300


   Oi amiga , tudo bom ? Não sei como poderia divulgar isso , mas estou chocada .
   No último Domingo ,estive no Pet Center da Marginal para comprar ração para o meu rot que estava comigo e por volta das 18hs , quando estava indo embora  , presenciei uma cena muito triste : vi uma moça loira, alta , usando óculos escuro e vestindo um avental laranja da Ong Projetocel , empurrando discretamente com a perna e o pé um cachorro idoso e machucado , até a rua lateral da loja , e uma outra senhora a acompanhou  chamando o cão e o atraindo para fora com dois potes,  provavelmente um de água e um de comida , demorei a perceber , que estavam se livrando do pobre cão , e provavelmente para bem longe daquele local .
  A cena foi de chocar , muitos que ali  estavam e perceberam o descaso  com o pobre animal . Agora , como eles podem fazer uma feirinha de adoção de cães de ruas , e ter coragem de uma ação como essa ?  Eles ganham doações de ração e cobram taxa de adoção, como podem se desfazer de um cão que foi parar dentro da feirinha de adoção deles ?? Que cena horrível !
  Já em casa, fiquei pensando , como essas pessoas que se dizem protetoras colocaram suas cabeças no travesseiro e dormiram ? Pois eu fiquei com aquilo na cabeça e não consegui dormir .
   Espero que o  pobre cão tenha encontrado pessoas com dignidade e coração ! 
   Rê , voce consegue repassar isso na rede de proteção animal ?? Seria legal , assim todos terão conhecimento , quem sabe as coisas mudam , né ? Obrigada ! Beijo .

0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis