Traduza para / Translate to:

Boo-box

segunda-feira, 11 de junho de 2012

SP - Empregada que gosta de animais

english mobile

 
-------- Mensagem original --------
Assunto:
[libertacaoanimal] Empregada q gosta de animais
Data:
Mon, 21 May 2012 15:53:34 -0300
De:
Responder a:
Para:


 

Pessoal,

Boa Tarde,

Escrevo pois como já sabem, em breve me mudarei de São Paulo e desta forma eu acabei tendo que dispensar a minha empregada doméstica, a Marilda.


Gostaria que vocês repassassem este e-mail para amigos de vcs, que de repente, tenham interesse ou que estejam a procura de uma ótima empregada doméstica.

Ela passa, cozinha muito bem, lava roupa, faz faxina geral da casa, e ainda se dá super bem com animais. Ela é de muita confiança mesmo.Ficamos muito triste em ter que deixá-la, mas não temos como levá-la conosco. Ela é casada e reside em Mauá-SP.

Ela tem interesse em trabalhar de seg. a sex, registrada. O sálario que pagamos atualmente, em carteira, é de R$620,00 + Transporte R$320,00 = Total R$940,00.
Claro que o valor do transporte dependerá do novo local de trabalho dela.

Queremos muito poder ajudá-la e ao mesmo tempo, indicar alguém de confiança.

Segue meu contato
(11) 9254-0064 / (11) 3798-2696
Abçs.
NIlson.
__._,_.___
Atividade nos últimos dias:
·         Novos usuários 5
.
__,_._,___

0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis