Traduza para / Translate to:

Boo-box

segunda-feira, 4 de junho de 2012

SP - Campanha do Agasalho p/ Animais

english mobile



From: Cesare, Fausto (GE Aviation)
Sent: Wednesday, May 23, 2012 8:50 AM
Subject: SP - Campanha do Agasalho p/ Animais



From: Cesare, Fausto (GE Aviation)
Sent: Wednesday, May 23, 2012 8:18 AM
To: 'valamanimaisp@googlegroups.com' (valamanimaisp@googlegroups.com)
Subject: SP - Campanha do Agasalho p/ Animais



From: Valéria Valverde [mailto:anaturezaagradece@hotmail.com]
Sent: Tuesday, May 22, 2012 4:47 PM
Subject: Campanha do Agasalho p/ Animais


 


Aumigos

Chegou o frio!!!!

Como muitos de vocês sabem e conhecem, eu e minha irmã Lara cuidamos e mantemos muitos animais resgatados. Muitos deles vivem em Araçariguama/SP, em uma chácara alugada exclusivamente para eles, lá estão protegidos, felizes e saudáveis, castrados e vacinados, porém ainda aguardando adoção. 
A chácara é um paraíso para eles, um lugar lindo envolto de natureza, mas que nessa época faz muito frio!!!!
Em paralelo prestamos serviço de pet hotel para manter a chácara e o nosso trabalho voluntário com os animais, mas é sempre insuficiente para sustentar tantos protegidinhos.
Em nossa casa na zona sul de SP, temos outra grande turminha, sendo a maioria deles idosos e que precisam a todo instante de cuidados mais intensivos.  
Ajudamos também dezenas de pessoas humildes que possuem cachorrinhos e gatinhos e que não tem condições de sustentá-los.
Para muitos dos nossos aumiguinhos, o frio é a pior época do ano, pois eles sentem mais fome, disputam entre si um pedacinho de cobertor para se aquecerem e os os idosos adoecem com facilidade.
Estamos com dificuldades de todo gênero, principalmente em alimentar tantos animais e protegê-los dessas madrugadas frias. Para o frio improvisamos com papelão, jornal, restos de carpete e tapetes, toalhas, mantas e cobertores usados, mas como estamos usando essas peças há algum tempo, muitos dos nossos paninhos estão surrados e se desfazendo.
Por isso venho especialmente fazer esse pedido para quem puder nos ajudar a comprar mantas, cobertores e roupinhas novas.
No Centro de SP, existem lojas que vendem cobertores que não são descartáveis a partir de R$ 10,00. Perto da minha casa conheço o Sr. Hamilton, um vendedor de rua, que vende roupinhas para cachorros de R$10,00 a 20,00 dependendo do tamanho do animal. 
Quem puder ajudar depositando qualquer contribuição na compra desses itens, saiba que você estará aquecendo um animalzinho, filhote, adulto, idoso ou doente e enchendo nossos corações de alegria, pois a felicidade deles e a nossa também.
Se preferir doar a manta/cobertor, novo ou usado, pessoalmente ou pelo correio, é só responder esse email, que informarei o endereço de entrega.  

Dados bancários:
Itaú
Agência 1000
Conta Corrente 52225-8
em meu nome: Valéria Elizabeth M. Valverde
CPF 198.888.318-01
Valéria cel (11) 8271-8046 tim

ou

Bradesco
Agência 0812-5
Conta Corrente 94888-8
em nome de Angelo Labbadia Junior
CPF 149.132.868-11



Divulguem esse apelo,
Obrigada!
 Miados e Latidos de todos os nossos protegidinhos 
  (Conheçam alguns deles nas fotos anexadas)

0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis