Traduza para / Translate to:

Boo-box

domingo, 3 de junho de 2012

CAMPANHA AJUDE UM ANIMAL NESTE INVERNO !

english mobile

 
Início da mensagem encaminhada
De: Nice do Valle <nicedovalle@yahoo.com.br>
Data: 20 de maio de 2012 22:58:17 BRT
Para: undisclosed recipients: ;
Assunto: CAMPANHA AJUDE UM ANIMAL NESTE INVERNO!
Responder A: Nice do Valle <nicedovalle@yahoo.com.br>







Amigos e amantes da causa animal,

Ajudem os animais neste inverno, eles precisam de nós.
Os animais precisam de nós para ajuda-los, pessoal quando vocês ver uma animal em um dia ou noite chuvosa preso debaixo de chuva num fundo de um quintal sem cobertura, numa laje sem cobertura,ou numa varanda sem proteção para chuva, na casa de um vizinho, colega, amigo ou parente, não pemita o sofrimento destes animais indefeso preso debaixo de chuva sofrendo, ajudem o animal conversando com o responsável do animal explicando o sofrimento que o animal se encontra, se isto não resolver tira fotos e divulgue nas redes sociais principalmente as que defendem os animais.
Que este exemplo sirva para cada um de nós ajudarmos os animais de rua neste inverno, junte-se a outras pessoas amantes da causa animal para buscar abrigos para retirar os animais de rua do sofrimento do frio e dos dias chuvosos.
Os animais agradecem pela sua soliderariedade com eles.





Ser protetor de animais é uma missão divina e não um passa tempo.
Nice do Valle
.           






0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis