Traduza para / Translate to:

Boo-box

sábado, 2 de junho de 2012

SOBRE BARRACOS NA PROTEÇÃO ANIMAL E AOS "CRÍTICOS" DE PLANTÃO

english mobile

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

Pessoal, negócio é o seguinte: estou com posts agendados para ir ao ar até dia 25, procuro agendar no máximo 5 posts por dia para não "encher o saco" de quem segue o blog. O problema é q hoje, q vim programar esses q entram no ar a partir de hoje, de 384 rascunhos, 175 eram spam e quase 70 eram barracos, fofoquinhas e intrigas entre protetores. gente, mas o q é isso? Denunciar adotantes ruins acho super válido, protetores golpistas idem, mas ficar de PICUINHA na internet? Pra começo de conversa, de onde vocês tiram tempo? Eu estou com 8 gatos em casa e já acho complicado conciliar os estudos com o blog/facebook (apelos em geral) e dar a eles a atenção e o carinho que eles não pedem, exigem. Então como gente que diz ter 100, 200, 900 animais e cuidar sozinho(a) consegue tempo pra vir brigar na internet feito criança?

Não estou criticando A ou B pq não acompanho e nem pretendo acompanhar essas brigas, mas o q eu posso fazer a partir de agora será feito: as mensagens que chegarem a partir de amanhã (vejam bem, CHEGAREM, pq as programadas vão até dia 25), se for de briguinha ou eu ver q não tem nenhuma informação relevante à causa animal, NÃO SERÃO MAIS PUBLICADOS AQUI NO BLOG E NEM DIVULGADOS NO MEU FACEBOOK. Até hoje eu vinha publicando pq muita gente envia para limpar o nome que foi maculado por algum email maldoso/ofensivo, mas gente, tá demais! Façam o favor de resolver entre vocês pq aqui no blog, não! Cabou a folia u,u (até pq fico horrorizada qdo descubro q uma das "denúncias" q ajudei a publicar era só mais uma picuinha de alguém querendo sujar o nome dos outros).

E outra: bem ou mal, a protetora está tentando ajudar os animais. Não aprova a forma como ela faz isso? Vai lá e pega o(s) bicho(s) pra vc!  Eu sei por experiência própria que na internet não falta crítico (q tá pedindo dinheiro demais, q o espaço é pequeno, q não dá a atenção q merece, q devia ter feito isso ou aquilo outro), e em 99% das vezes os tais "críticos" não fazem LHUFAS pra ajudar! Aliás muito pelo contrário! Quando alguém vem pedir pra você divulgar que querem dar um animal em adoção e vocês "metem o pau", sabe o q acontece? No lugar da pessoa se convencer, larga o bicho na rua e pronto! Ninguém vai mudar de idéia por causa de bronca de desconhecido, gente, pelamor! E outra, a pessoa não quer o animal, às vezes pode até se convencer a ficar com o bicho depois de tanta crítica, mas vocês acham mesmo q ela vai cuidar com amor de um bicho que ela não quer e mantém por culpa/medo? Não existe amor na marra, não seria muito melhor ajudar a divulgar e o bichinho não chegar nem a ver a cor da rua?

Pra mim quem só critica além de não ajudar ainda atrapalha, a pessoa provavelmente nunca mais vai querer pedir ajuda, vai deixar os bichos à própria sorte, isso se não resolver "cuidar do problema" ela mesma -.-"

Aí depois vocês vão resgatar o bicho abandonado na calada da noite e ficam horrorizados "pq n pediu ajuda blablabla podia ter doado" - pow, vocês ficam podando as pessoas de pedir ajuda, de divulgar! Não importa pq a pessoa tá doando, ela não quer o animal e pelo menos tá procurando um dono decente, preferia q saísse com ele na madrugada e largasse no meio do mato? Critiquem menos e ajudem mais, caramba! E se não tiverem nada de construtivo pra falar, então fiquem quietos! >.>

0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis