Traduza para / Translate to:

Boo-box

sábado, 2 de junho de 2012

ALERTA - CÃES E GATOS - NÃO DAR BUSCOPAN PLUS - DAR BUSCOPAN COMPOSTO

english mobile


From: rosimeire cassia carli [mailto:cassia1122@hotmail.com]
Sent: Thursday, May 17, 2012 5:45 PM
To: Cesare, Fausto (GE Aviation)
Subject: URGENTE - POSSO DAR BUSCOPAN PARA UM CÃO ?

só se for o buscopan composto. o plus nao pode dar que envenena cachorro e gato. tem que olhar bem na caixa e no frasco do remedio. tem que ser Buscopan Composto. plus nao pode de jeito nenhum no caso de gotas é uma por kilo e no caso de comprimido é um pra cada 10 kg
 


Subject: URGENTE - POSSO DAR BUSCOPAN PARA UM CÃO ?
Date: Thu, 17 May 2012 07:16:47 -0400
From: fausto.cesare@ge.com
To: cassia1122@hotmail.com
CC: suelizacc@hotmail.com
Rosimeire,

Bom dia. Informe por favor. Obrigado.

Abraço,
Fausto


From: Sueli Zaccareli [mailto:suelizacc@hotmail.com]
Sent: Wednesday, May 16, 2012 10:57 PM
Subject: URGENTE - POSSO DAR BUSCOPAN PARA UM CÃO?

 


From: suelizacc@hotmail.com
To:
suelizacc@hotmail.com
Subject: URGENTE - POSSO DAR BUSCOPAN PARA UM CÃO?
Date: Thu, 17 May 2012 04:51:06 +0300
PESSOAL. SÃO 22:51 HS - PRECISO DE UM RETORNO.
 
ALGUEM SABE ME DIZER SE PODE DAR BUSCOPAN PARA CACHORRO ?
 
ESTOU NO AGUARDO

SUELI ZACCARELLI

1 comentários:

Monitoramento AJIN disse...

Olá, tenho um cachorrinho da raça Rottweiler com dois meses.. ele esta com muita dificuldade de urinar, e toma pouca água as vezes faz bem e muitas vezes só pinga. Levei ele ao veterinário e o mesmo pediu para que eu desce Chá de quebra pedra e 10 gotas de buscopan em 12 e 12 hs por cinco dias, perguntei ao mesmo qual o buscopan e ele disse que poderia ser o simples que era só pra alivia a dor, mas tenho lido aqui que tem que ser o buscopan composto agora estou com medo :( porque já dei o simples. Sera que realmente só poderia ser o composto? Alguma sugestão? Obrigado!

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis