Traduza para / Translate to:

Boo-box

segunda-feira, 4 de junho de 2012

ATENÇÃO - SP - Esclarecimento Cão Sem Dono

english mobile



From: Cesare, Fausto (GE Aviation)
Sent: Tuesday, May 22, 2012 1:56 PM
Subject: ATENÇÃO - SP - Esclarecimento Cão Sem Dono



From: Valcira Rosa dos Santos [mailto:valcira.santos@itau-unibanco.com.br]
Sent: Tuesday, May 22, 2012 1:51 PM
Subject: [libertacaoanimal] Esclarecimento Cão Sem Dono

Que realmente a verdade venha a tona.
Que estes inocentes já tão sofridos por abandonos, fome, doenças, desprezos não sejam prejudicados sem nem saber o porque.
Que um dia a proteção animal seja realmente unida, pois tenho certeza de que isso acontecer, poderemos sim fazer a diferença da vida de milhões de animais e mais ainda melhorar o mundo e deixar um legado rico em solidariedade, caridade e respeito aos nossos descendentes.

abraços

Valcira Rosa dos Santos
Superintendência MIS e Orçamento
Superintendência de Risco e Rentabilidade ACC
CEIU - Torre WMS - 12º andar
Tel.: (55 11) 5019-6558 (rota 708)
Fax: (55 11) 5019-6634



De: Lauro Fujihara - Health Quality [mailto:lauro@healthquality.com.br]
Enviada em: terça-feira, 22 de maio de 2012 13:29
Assunto: : Re: [libertacaoanimal] Esclarecimento Cão Sem Dono



-------- Mensagem original --------
Assunto:
Re: [libertacaoanimal] Esclarecimento Cão Sem Dono
Data:
Tue, 22 May 2012 12:59:12 -0300
De:
Rosa Viva e Deixe Viver <rotak2@gmail.com>
Responder a:
Para:

Rafael boa tarde!

São acusações graves, inclusive de gente que disse que viu sua ong abandonando animais na feira da Cobasi. Esperamos realmente que tudo não tenha passado de mal entendido para o bem dos animais e dos protetores que suam a camisa diariamente em prol dos animais...
Rosa
Em 22 de maio de 2012 08:57, Rafael Miranda <rafael@caosemdono.com.br> escreveu:
Prezados Amigos e Colaboradores do Cão Sem Dono.
Está circulando na internet um e-mail com acusações maldosas e mentirosas sobre o nosso trabalho e seriedade.
Quem nos conhece sabe o quanto duro nós damos por nossos animais e o carinho com que cuidamos de cada um deles. Quem está falando mal e difamando o nosso trabalho tem o único intuito em nos prejudicar, pois quem conhece o Cão Sem Dono sabe do trabalho que realizamos.
São anos fazendo Feiras de Adoção, fazendo Mutirões em comunidades carentes, atendendo animais de outros Municípios e até de outros Estados, ajudando outros Protetores, trabalhando na conscientização das pessoas, atendendo denuncias de maus tratos, tendo o reconhecimento de grandes Empresas e sempre de portas abertas para visitação e fiscalização de quem quer que seja (24 horas por dia, 365 dias do ano). Foram inúmeras visitas em nosso abrigo e MILHARES de visitantes. Todos nos parabenizando pelo tratamento dos nossos animais e a felicidade que eles têm em viver no Cão Sem Dono. NUNCA uma única pessoa nos disse que nossos animais estavam tristes ou passando por necessidades. Necessidade essa, aliás, que a nossa ONG passa todos os meses, mas nunca deixou os nossos animais passarem por dificuldades.
Vejam a nossa historia do Cão Sem Dono o trabalho que realizamos e estamos realizando e o histórico de quem está denegrindo o nosso trabalho. Ponham isso na balança.
Mas, enfim, já estamos tomando todas as providencias cabíveis JUDICIAIS CÍVEL E CRIMINAL , pois nós temos como provar "TODAS" as inverdades expressa no tal e-mail, o que fizemos ou estamos fazendo. Já quem está difamando o nosso trabalho terá que  provar judicialmente o que escreveu. Também vamos acionar judicialmente todos aqueles que por ignorância e pelo simples prazer em destruir aquilo que não são capazes de construir, propagam estas acusações para suas listas de e-mails ou contatos. Que saibam esses que quem propaga inverdades comete o mesmo crime de quem difama.
Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Atenciosamente
 




--
"Os gritos de dor e sofrimento dos animais não param de ressoar aos ouvidos dos homens, mas poucos são os que prestam atenção e menos ainda, aqueles que agem a fim de impedi-los"  (Mestre Hindu)

__._,_.___
Atividade nos últimos dias:
·         Novos usuários 5
Yahoo!
              Grupos

0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis