Traduza para / Translate to:

Boo-box

domingo, 20 de maio de 2012

XINGAR NÃO RESOLVE - CASO DÁLMATA DE GUARULHOS - final feliz

english mobile



From: Cesare, Fausto (GE Aviation)
Sent: Tuesday, May 15, 2012 3:56 PM
To: 'em-defesa-dos-animais@yahoogrupos.com.br' (em-defesa-dos-animais@yahoogrupos.com.br); 'valamanimaisp@googlegroups.com' (valamanimaisp@googlegroups.com); anjosdosanimais@yahoogrupos.com.br; libertacaoanimal@yahoogrupos.com.br; holocaustoanimal@yahoogrupos.com.br; cristela@uol.com.br
Subject: XINGAR NÃO RESOLVE - CASO DÁLMATA DE GUARULHOS - final feliz



From: Teresa [mailto:cristela@uol.com.br]
Sent: Tuesday, May 15, 2012 3:52 PM
To: Teresa
Subject: XINGAR NÃO RESOLVE - CASO DÁLMATA DE GUARULHOS - final feliz


TEM GENTE NOVA ENTRANDO NA PROTEÇÃO ANIMAL, SEJAM BEM VINDOS!
SEGUEM ALGUMAS SUGESTÕES, LEIAM ESTAS INFORMAÇÕES SÃO IMPORTANTES.
NÃO DIVULGUEM ANIMAL NÃO CASTRADO NOS SITES, PRINCIPALMENTE OS DE RAÇA. ENVIE SÓ P/ PROTETORES E COLOQUE NO TÍTULO DO E MAIL: SÓ PARA PROTETORES, PARA QUE FIQUE SÓ ENTRE ELES.
Caso dálmata de Guarulhos:
Os protetores Cristiane e Cel. Bertoluci conseguiram impedir que a dálmata de Guarulhos caísse mas mãos de uma “criadora”.
Eles foram conversar com o dono da cadelinha e seguraram a doação, eles chegaram a tempo, conversaram numa boa com o dono.
Logo em seguida eles conseguiram um bom adotante p/ ela, e vão castrá-la antes da doação.
Não quero dar lição de moral em ninguém, mas como a vida ensina, e à vezes da forma mais dolorosa...eu já me desentendi com muitos donos que queriam se desfazer de seus animais, liguei e enviei e mails mal criados, mas percebi que os animais foram os mais prejudicados pois os bichos foram doados p/ qualquer pessoa ou abandonados. Não é fácil segurar a vontade de xingar, tem horas que dá muita revolta, mas temos que ter sangue frio.
Quem não puder ajudar o animal, por favor não agrida a pessoa que está doando ou a protetora ou protetor que precisa doar um animal sem castrar,porque não sabemos das dificuldades das pessoas. O melhor a fazer é tentar ajudar o animal, ligar ou enviar e mail para o dono ,falando que vai tentar ajudar, para a pessoa não doar sem castrar e não doar sem ir na casa do adotante. Se não puder ajudar, repassar o pedido de ajuda só entre os protetores antes do animal ser castrado, para que o animal não sofra as conseqüências.
Obrigada
Teresa




----- Original Message -----
Sent: Tuesday, May 15, 2012 2:33 PM
Subject: ADOTADA***ME AJUDEM A ENCONTRAR UMA BOA FAMÍLIA PRA ELA, LEIAM: GUARULHOS DÁLMATA LEGÍTIMA ESTÁ AMARRADA DIRETO

Uma Boa notícia!!!

Será adotada por um amigo do Cel. Belucci que perdeu seu dálmata com um problema congênito no coração. Terá a companhia de um virinha muito simpático também adotado.
Amanhã por volta das 7 hs o sofrimento desta pequena acaba. Ela vai pra clínica vet. onde será castrada e no final de semana segue para seu novo e definitivo lar.

Muito Obrigada amigos!!!
Cristiane Scabelli

 --------------------------------------------------------------------------------------------------------------
----- Original Message -----
Sent: Tuesday, May 15, 2012 9:11 AM
Subject: ME AJUDEM A ENCONTRAR UMA BOA FAMÍLIA PRA ELA, LEIAM: GUARULHOS DÁLMATA LEGÍTIMA ESTÁ AMARRADA DIRETO

Ontem 14/05 conversei com o Sr Francisco e estou incumbinda de cuidar da adoção desta pequena.
Ele me garantiu que ela é super dócil, saudável e tem todas as vacinas, ela está com 5 anos.
O Cel. Belucci providenciaria sua castração enquanto não conseguimos um bom adotante, mas o Sr Francisco disse que ela está vivendo de maneira precária, não quer que ela volte depois de castrada.

A saída foi combinar com ele que assim que eu encontrar um bom adotante, ela será castrada (E SERÁ MESMO), ele concordou.
Não é má pessoa, foi educado e...detalhe: na quarta feira, ela seria doada para uma mulher que perdeu sua fêmea e queria outra para fazer "companhia" a seu dalmata macho, é isso que dá passar esses e-mails de maneira irresponsável, ao contrário de ajudar o animal só prejudica.

Expliquei ao Sr. Francisco como é o trabalho de um protetor, ele demonstrou confiança e não irá doar pra essa safada, espero que assim seja feito.
Me ajudem na divulgação, retirem os tels dos donos e acescentem por favor, CONTATO COM: Cristiane cristiane.scabelli@gmail.com / Belucci: majbelucci@uol.com.br

GUARULHOS/SP

Obrigada amigos!





ESSA LINDA CACHORRINHA DALMATA AINDA NÃO FOI ADOTADA, ELA ESTÁ NA CIDADE DE GUARULHOS NA CASA DO SR FRANCISCO , ESTÁ PRESA EM UMA CORRENTE, POIS É FUJONA E O QUINTAL DELES É ABERTO, ELES TEM MEDO QUE ELA FUJA E QUE MALTRATEM ELA NA RUA, SOLTAM ELA DURANTE  UMA PARTE DO DIA  PARA BRINCAR, MAS JUNTO COM ELES.

NÃO ESTÁ CASTRADA PRECISA QUEM ADOTAR CASTRAR, QUANTO AS VACINAS MELHOR TELEFONAR E PERGUNTAR.
ELA FICA MUITO TRISTE DE FICAR PRESA POR ESSA RAZÃO ESTÃO QUERENDO DOAR, ME INFORMARAM QUE ELA É DOCIL E TEM BOA SAÚDE.

0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis