Traduza para / Translate to:

Boo-box

quarta-feira, 2 de maio de 2012

PRECISO CONTATO COM PROTETORAS DE GATOS COM MUITA EXPERIÊNCIA - PELO MENOS 50 - S.O.S SENHORA DE 86 ANOS.

english mobile

From: amo_e_protejoanimais@hotmail.com
Subject: PRECISO CONTATO COM PROTETORAS DE GATOS COM MUITA EXPERIÊNCIA - PELO MENOS 50 - S.O.S SENHORA DE 86 ANOS.
Date: Sat, 28 Apr 2012 09:32:38 +0300


Boa noite! hoje eu fiquei sabendo que aqui na Mooca tem uma senhora de uns 86 anos, começou a cuidar de uns gatinhos, só que ela esqueceu de castrar estes lindos gatinhos, que foram se multiplicando, multiplicando e hoje são mais de 40 e agora nasceram mais  07, ou seja são 47 gatos, eles são extremamente selvagens, ninguém além dela consegue se aproximar deles, mas a situação esta tão crítica, que ela não consegue nem ao menos fazer as refeições em paz, pois eles simplesmente atacam o prato dela. Outro dia um dentista que tem ao lado da casa dela chamou o CCz pois um gato pulou em um cliente na cadeira de dentista, o CCz e levou uns quatro gatos apenas, castrou e devolveu, pois lá o gatil esta com super lotação.
Eu acho que não é esta a solução que esta senhora precisa, aí tive uma ideia, mas é só uma ideia gente, vocês podem contestar a vontade e dar outras idéias e soluções também, por favor eu só estou começando o assunto com a minha ideia para tentar ajudar esta senhora. Eu pensei o seguinte, 1º precisamos de uma gatoeira para tentar pegar o máximo de gatos  possíveis para castrar  e por fim se cada protetora puder ficar com um gato, por isso que pedi contato com pelo menos 50 protetoras, vai que tem mais gatos,  um gato não vai pesar tanto assim, e fica mais fácil de se trabalhar uma futura adoção, e esta senhorinha fica sem nenhum, pelo menos é o que eu espero, ou para ela não ficar sem nenhum, pode-se deixar uns dois castrados com ela.
Gente, o que vocês acham da ideia, alguém tem outra sugestão para solucionar este problema?? Minha preocupação é que como é uma pessoa de idade bem avançada, pode vim a falecer e se isto acontecer com certeza os vizinhos que já não aguentam mais os gatos e o maus cheiro que vem da casa desta senhora, possam começar a jogar venenos para eles, nesta região onde ela esta, andam sumindo muitos gatos, acreditamos que estão morrendo envenenados, pois muitos moradores que não gostam de ver seus jardins sujos pelos gatos, optam pelo veneno para solucionarem o  problema.
          
Gente! fui na casa desta senhora para ver o sexo dos filhotes, ela foi trazendo um por um, eu disse que queria ver todos pois senão eu não poderia trabalhar a adoção deles, meninas, quando ela começou a trazer não tive como ficar indiferente, eles estão como rinotraqueite, depois foi buscar mais, estes estão em situação piores com os olhinhos super inflamados, depois outros e mais outros, só sei que no total são 11 filhotes, tirei fotos deles todos amontoados dentro da caixa de transporte, pois estou sem máquina aí passei na casa de uma vizinha e pedi para que tirasse fotos deles na caixa de transporte mesmo.

Meninas o que eu preciso agora, é ajuda com ração para filhotes, soro fisiológico, algodão, areia,  para tratar do olhinhos de todos eles, Amoxilina 250mg/5ml, colíro Tobrex e Still, tapetinhos higiênico.

LOCAL: SÃO PAULO - ZONA LESTE - SÃO PAULO
CONTATO: 11-34673469 OU 11-67927851


oBS.: SE CADA PROTETORA DE SÃO PAULO PUDESSE ASSUMIR UM FILHOTE TAMBÉM AJUDARIA MUITO, POIS EU JÁ TENHO 21 GATOS E 15 ESTÃO PARA DOAÇÃO, NÃO QUERO VIRAR UMA COLECIONADORA DE GATOS.. ME AJUDEM POR FAVOR.

 lilian





Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis