Traduza para / Translate to:

Boo-box

quarta-feira, 2 de maio de 2012

PRECISA DE MEDICAÇÃO - KETOSTERIL

english mobile



Por favor ajude

caso não possa me ajude a divulgar

para poder salvar esse lindo animalzinho


obrigada
--
Maria de lourdes  


Telefone - 3423-1013 ou 9506-8737

E-mail- Desiree.casacarrier@gmail.com

 Ajude o Giso

Tenho um cachorrinho chamado Giselo, que já está velho, mas aparentava boa saúde.

Mas a pouco tempo descobri Nódulos no pescoço dele e notei que ele tossia sempre que latia ou rosnava para o outro cachorrinho.

Chamei um veterinário, que disse que ele tinha sarcoma uma doença incurável, mas que se ele tomasse um
remédio chamado Prednisona sua qualidade de vida seria melhor.

Mas ele receitou doses muito fortes e por muitos dias. Então Giso começou a passar muito mal, passou a não comer mais, a cair, beber excesso de água e o rosto dele inchou muito e tinha um cheiro muito forte.

Inchou muito e tinha um cheiro muito forte.

Chamei novamente este veterinário, ele disse que era da doença que ele morreria em 01 ou 02 semanas ou então que fosse sacrificado.

Insisti para que ele receitasse um remédio para que ele sentisse um pouco melhor, e tivesse um alivio das dores, mas ele não quis receitar nada.

Desesperada de ver o sofrimento do bichinho levei em outra veterinária que receitou o antibiótico STOMORGYL e fez um exame de sangue.

Logo o rostinho dele desinchou ele voltou a comer e o mal cheiro que exalava dele acabou.

Depois do exame de sangue pronto a veterinária receitou o remédio URSACOL, E KETOSTERIL , comprei o ursacol em uma farmácia onde tenho crédito, mas o KETOSTERIL não estou no momento tendo condições de comprar.

Por isso estou escrevendo a Historia do Giso, pois alguma pessoa de bom coração e que ame os animais, pode ter comprimidos deste medicamento que sobraram de algum tratamento de seus bichinhos e talvez possam doar para o Giso.

Por favor internatas que fazem o bem e amam os animais .

Me ajudem a conseguir comprimidos deste medicamentos, pois já gastei muito e tenho um pequeno salário e totalmente corroído por consignados.

Muito obrigado a quem puder ajudar

Meus telefones 31 3423-1013 ou 31 95068727

Meu nome e Maria de lourdes




Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis