Traduza para / Translate to:

Boo-box

segunda-feira, 14 de maio de 2012

ATENÇÃO ADOTANTE SUSPEITA !!! SÃO PAULO - ITAIM PAULISTA - JARDIM CAMARGO

english mobile

 

 

From: Cármen Guaresemin [mailto:ca.guaresemin@gmail.com]
Sent: Monday, May 14, 2012 3:36 PM
To: undisclosed-recipients
Subject: ATENÇÃO ADOTANTE SUSPEITA !!! SÃO PAULO - ITAIM PAULISTA - JARDIM CAMARGO

 

 

 


Date: Sun, 13 May 2012 19:24:25 -0300
Subject: ATENÇÃO ADOTANTE SUSPEITA !!! SÃO PAULO - ITAIM PAULISTA - JARDIM CAMARGO
From: marizademoreno@gmail.com
To:


Compartilhe Muito !!! Todos os cães doado a ela, somem !!! Salvamos nossa Nina a tempo !! Ela está voltando !!

Adria Bastos Possidoneo ....Mais uma que diz amar os animais
APARENTEMENTE ELA DELETOU O PERFIL DO FACEBOOK, ELA É DO ITAM PAULISTA - SP -JArdim Camargo, temos todos os dados dela quem quiser nos peça por e.mail que enviaremos

Adria adotou a Nina na terça feira dia 08 de maio Falando do amorrrrr pelo animal, chorava ao falar comigo de tanta emoção.
Esperou a nina chegar na rua.
Fez um carnaval de dar gosto depois de 1 dia já recebi 5 recados de protetoras de SP Falando p eu tomar cuidado.

A Nina é está linda cadela que já passou por 5 lares!!!!
Pq ela não se da bem com nenhum outro tipo de animal
Super carente e só quer atenção p ela

Contei tudo isso p tal da Adria...

E ela: Não Fica tranquila, minha vida vai ser ela!!!

NOSSA!!! EU ACREDITANDO EM TUDO

Já fique sabendo q todo o cachorro q la aparece SOME!

P um ela conta uma historia.....fui assaltada!!
P outro ela conta outra historia....dei o cachorro p minha sobrinha!!

Pensar o que de uma pessoa assim???

Vc adria não tem coração ...Sabia que a nina foi abandonada, que a nina já tinha passado por 4 casas antes da sua. Vc sabia de tudo q aconteceu na vida dessa coitadinha!!
E mesmo assim vc fez tudo isso!!!???
Pq mesmo???

AH...PQ O MARIDO ARRUMOU OUTRO CÃO
ENTÃO A NINA TINHA QUE SAIR !!

E DETALHE:
O MARIDO NÃO GOSTA DE CACHORROS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ELA MESMO ME CONTOU !!!
DEPOIS QUE A NINA JÁ ESTAVA LÁ É LÓGICO!!!

Mas, pode ter certeza de uma coisa DONA ADRIA
O QUE DEPENDER DE MIM
VC NUNCA MAIS VAI ADOTAR UM CÃO!

VC NÃO SABE O QUE É TER UM CÃO
MUITO MENOS SABE O QUE É AMOR E RESPEITO

VC ME ENGANOU
VC JÁ ESTA NA LISTA NEGRA DE ADOÇÃO

CAI NA TUA
SEM CORAÇÃO!
GOSTA DE TROCAR DE CACHORRO COMO SE TROCA DE ROUPA!!


MAS, GRAÇAS A DEUS. ...
PEGUEI MINHA NINA DE VOLTA A TEMPO
VAI SABER O QUE PODEIRA ACONTECER NÃO É MESMO ADRIA?
JÁ QUE OUTROS PASSARAM PELA SUA CASA E SUMIRAM!

MUITA LU P VC
VC VAI PRECISAR

ADRIA NÃO ADOTE UM ANIMAL, SE NÃO SABE QUE, PRICIPALEMTE CÃES SE SENTEM MENBRO DA FAMÍLIA (MATILHA) E TEM SEU PAPEL DENTRO DELA!!
NÃO SEI SE VC ENTENDE O SIGNIFICADO DESSAS PALAVRAS, MAS, FICA AI A DICA!!!
--

 
 




Ir para site do grupo
Remova-me da lista de endereçamento do grupo

 

1 comentários:

Adria e Artur disse...

Por favor retirem esses comentários infundáveis à meu respeito ou terei que procurar meus direitos! Adria Bastos 11-25616812 ou tim 986925911.Grata!

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis