Traduza para / Translate to:

Boo-box

sexta-feira, 27 de abril de 2012

ALERTA PARA ESTA ADOTANTE - VEJAM OS EMAILS TROCADOS COMIGO

english mobile

 

 

From: Silva, Valeria (V.R.) [mailto:vsilva74@ford.com]
Sent: Friday, April 27, 2012 1:25 PM
Subject: FW: ALERTA PARA ESTA ADOTANTE - VEJAM OS EMAILS TROCADOS COMIGO

 

 

Alerta....quem avisa amigo é..

     Valéria Regina S.Suguiyama
Olhei para os animais abandonados no abrigo... os renegados da sociedade humana. Vi em seus olhos amor e esperança, medo e horror, tristeza e a certeza de terem sido traídos. Eu me revoltei e rezei: - "Deus, isso é horrível! Por que o Senhor não faz nada a respeito?" E Deus respondeu: -"Eu fiz. Eu criei você."

 

 


From: Monica [mailto:vozanimal.monica@gmail.com]
Sent: Friday, April 27, 2012 12:08 PM
Subject: ALERTA PARA ESTA ADOTANTE - VEJAM OS EMAILS TRAOCADOS COMIGO

Esta Juliana quer adotar meu Fofão. Mas não quer assinar termo de adoção.

Fiquem alertas. Seguem o nome e e-mail dela.

Juliana de oliveira <juliana.faturamento.plastinova@gmail.com>

 

---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Monica <vozanimal.monica@gmail.com>
Data: 27 de abril de 2012 12:05
Assunto: Re:
Para: Juliana de oliveira <juliana.faturamento.plastinova@gmail.com>


Juliana, infelizmente sem preencher o termo e adoção que lhe enviei, a adoção do Fofão não será possível.

Ele foi resgatado de maus tratos, cuidado por mim e acolhido por mim. Os meus bichinhos só são doados mediante o termo de adoção assinado e EU MESMA levo o animal até a casa do adotante. Ninguém retira nenhum animal do meu abrigo, SOMENTE EU.

E acho bastante difícil vc conseguir adotar um animal de qq protetor sério sem ter o termo de adoção assinado.

Sendo assim, o Fofão não está mais disponível para vc.

Passar bem.

 

Em 27 de abril de 2012 08:30, Juliana de oliveira <juliana.faturamento.plastinova@gmail.com> escreveu:

BOM DIA MONICA NAO VOU PEENCHER ESSE CONTRATO

 

SE VOCE ME PASSAR O ENDEREÇO MEU MARIDO VAI BUSCAR O FOFAO

 

SÓ MORA EU E O MEU MARIDO EM UMA CASA DE 3 ANDAR TEM CARAGEM PARA 3 CARROS

 

EU TENHO UMA GATA DE 10 MESES

 

TENHO FAXINEIRA ELA LIMPA A MINHA CASA 3 VEZES POR SEMANA

 

EU AINDA NAO TENHO FILHO POR QUE ESTOU TERMINANDO OS ESTUDOS

 

 

GRATA JULIANA

 

 

0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis