---------- Mensagem encaminhada ----------
De: ʚïɞ Criz Lazz Cortz ʚïɞ <crizlazzcortz@hotmail.com>
Data: 1 de dezembro de 2011 12:02
Assunto: FW: SP - Publicação em quadrinhos fala de consumo consciente e combate à exploração animal
Para:
De: ʚïɞ Criz Lazz Cortz ʚïɞ <crizlazzcortz@hotmail.com>
Data: 1 de dezembro de 2011 12:02
Assunto: FW: SP - Publicação em quadrinhos fala de consumo consciente e combate à exploração animal
Para:
ღ●๋•°" RESPEITAR os animais é DEVER de todos ... AMÁ-LOS é um PRIVILÉGIO de poucos !!! "ღ●๋•°
ღBjoCrisssღ
-------Original Message-------
Date: 30/11/2011 14:13:41
Subject: Publicação em quadrinhos fala de consumo consciente e combate à exploração animal
Release para a imprensa
Publicação em quadrinhos fala de consumo consciente e combate à exploração animal
Vegana chega às livrarias em dezembro e promete conquistarcrianças, adolescentes e jovens
Luka é uma adolescente de 16 anos que aprendeu com sua tia Vera o valor e o respeito por cada ser vivo. Ela movimenta a família e a escola com suas restrições à exploração animal. Ela conseguirá fazer com que até seu pai, um homem resistente a novas idéias e às mudanças de hábitos, repense alguns valores e práticas. Essa é a história de Vegana, que depois de ganhar as telinhas em animação agora chega às páginas dos quadrinhos.
Em dezembro o HQ Vegana será lançado em vários espaços da cidade de São Paulo. A proposta é levar a mensagem sobre a importância do consumo consciente e da relação harmônica entre todos os seres vivos. A linguagem do HQ é bastante didática e educativa, fazendo com que Vegana dialogue, principalmente, com crianças, adolescentes e jovens.
O HQ Vegana é uma iniciativa do Instituto Nina Rosa, organização independente e sem fins lucrativos, que atua na valorização da vida animal. A ilustração foi feita pelo cartunista brasileiro Airon Barreto, diretor do estúdio Cosmic. O argumento e o roteiro foram escritos por Nina Rosa, fundadora do Instituto, Alexandra Lima G. Pinto, professora do Curso de Imagem e Som da UFSCar, e Sonia Felipe, professora de filosofia e ética da UFSC.
Conheça a animação de Vegana no link: http://www.youtube.com/watch?v=95qTD2pNv98
As imagens do HQ estão no anexo
Sobre o Instituto Nina Rosa
O Instituto Nina Rosa atua a mais de 10 anos na divulgação e sensibilização das pessoas sobre a proteção e o respeito aos animais. Desde 2000, o Instituto é responsável pela produção de importantes filmes e materiais educativos que levantam debates sobre a alimentação vegetariana, o uso de animais como cobaias, a adoção e guarda responsável de cães e gatos, entre outros temas de relevância nacional e internacional. Entre os títulos lançados pelo Instituto Nina Rosa, estão os filmes "A Carne é Fraca", "Fulaninho, o Cão que Ninguém Queria", "Não Matarás - os animais e os homens nos bastidores da ciência" e "Vida de Cavalo".
Serviço:Lançamento HQ Vegana
Data: 11 de dezembro, a partir das 16h
Local: Centro de Adoção de Cães e Gatos – Rua General Jardim, 234 – Centro (Próximo ao Metrô República)
Data: 12 de dezembro, a partir das 19h
Local: Livraria Cultura – Loja de Arte – Conjunto Nacional – Av. Paulista, 2073 (Próximo ao Metrô Consolação)
Obs: Em breve divulgaremos o local de lançamento na Zona Leste de São Paulo
Contato Imprensa
Araripe Brothers Comunicação
Evelyn Araripe - comunicacao@araripebrothers.com
Celular: 8530-1598
--
Evelyn Araripe Araripe Brothers Comunicação (11) 8644-7777 (11) 2338-8940
From: Teresa [mailto:cristela@uol.com.br]
Sent: terça-feira, 29 de novembro de 2011 19:49 To: Teresa Subject: Plaquinhas e microship - NÃO PERCA SEU ANIMAL! Por favor, repasse esta campanha (e mail, Orkut, Face...) para amigos e parentes que possuem cães e gatos. Obrigada PROJETO BATALHA ANIMAL – SÃO PAULO – S.P. Todos os dias, milhares de cães e gatos fogem de suas casas, sítios e até de apartamentos. As ONGs de proteção animal recebem diariamente pedidos de ajuda desesperados de proprietários de animais que escaparam da coleira, ou saíram de casa sem ninguém perceber. Os animais têm espírito curioso e aventureiro pela própria natureza. Sons e cheiros são atrativos que podem fazê-los afastarem-se de casa até se perderem. Identifique seu animal com coleira com plaquinha com seu telefone celular ou fixo, com código da cidade. Vários pet shops vendem as plaquinhas. Em S. Paulo as plaquinhas são feitas em 10 minutos na lojas COBASI E PET CENTER MARGINAL. Outra forma de identificar seu animal é o microship, porém no Brasil este método ainda é pouco divulgado, poucos veterinários possuem esta máquina que tem preço elevado, e poucas pessoas que acham animais perdidos irão atrás de um veterinário que possua um leitor de microship por desconhecerem este método de identificação de animais. O ideal é que os donos de animais se utilizem destas duas formas de identificação. Skype: luishmpaulo | ||
Att.,
Anne Brito
Anne Brito
"Sou só uma, mas ainda assim sou uma.
Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa.
E por, não poder fazer tudo, não deixarei de fazer o pouco que posso."
Nada + Nada = NADA
Pouco + Pouco = MUITO
Contact me: akmb1987 SwatGirl_2003
Latest tweet: @artemis_wyrd der certo é só pedir pro paypal cancelar o pgto q te devolvem o dinheiro em +- 3 dias =) |
0 comentários:
Postar um comentário
Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(