Traduza para / Translate to:

Boo-box

domingo, 20 de novembro de 2011

Participem da Audiência Pública e petição para aprovação de PL sobre Vacinação contra Leishmaniose!

english mobile

Repassando...participem das ações abaixo e ajudem a divulgar! Vamos ajudar a acabar com a matança indiscriminada de cães com sorologia positiva para leishmaniose! Existe tratamento para os cães, informe-se muito bem antes de decidir pela eutanásia!

Leiam texto abaixo de Humberto Sallas. Há um projeto de lei federal de grande importância, para que o Poder Público ofereça vacina contra leishmaniose à população. \vejam informações:

Evento: AUDIÊNCIA PÚBLICA - debater o Projeto de Lei n°1.738, de 2011 que dispõe sobre a Política Nacional de Vacinação contra a Leishmaniose animal e discutir a situação da Leishmaniose Visceral no Brasil. 

Data:  22/11/2011 – às 14h30m.

Local: Anexo II, Plenário 07 – Brasília-DF.

OUTRAS AÇÕES:

1. Assinem e divulguem a PETIÇÃO ON LINE A FAVOR DO PROJETO DE LEI (Não se esqueça de confirmar em seu e-mail. Caso contrário, é anulada). Para assinar, acesse: http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2011N15026


---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Humberto Salla <humbertosalla@hotmail.com>
Data: 16 de novembro de 2011 12:50


QUE ESTA MENSAGEM CHEGUE A TODAS AS ONGS, ABRIGOS, PROTETORES E SIMPATIZANTES DA CAUSA ANIMAL: REPASSEM, COMPARTILHEM!


POR FAVOR, LEIAM ATÉ O FIM, E AJAM!


Sempre fui apaixonado por animais. Há sete meses saí do Esp.Santo e vim para Campo Grande/MS. Após dois dias de viagem numa sprinter,e 1800 km percorridos,  meus 15 cães e eu chegamos a nosso destino. Ao chegar aqui, tive certeza de que não vim 'empurrado' à toa: ENCONTREI MINHA MISSÃO – ajudar na luta contra a LEISHMANIOSE.

Desde então, venho travando uma luta diária para que algo seja feito. Após muitos e-mail e telefonemas trocados inclusive com a Presidência, Senadores, Deputados Federais, Deputados Estaduais, Prefeito e Vereadores locais, e com a ajuda da imprensa, consegui que um deputado federal, Geraldo Resende – MS, abraçasse a causa. Ele lançou o projeto de lei 1738/2011 que dispõe sobre a POLÍTICA NACIONAL DE VACINAÇÃO CONTRA LEISHMANIOSE ANIMAL, dentre outras providências.


Se eu conhecia algum político ou alguém da imprensa com quem mantive contato? NINGUÉM. Para praticar o bem basta querer: ter iniciativa e uma boa dose de ousadia!


SEREI NESSE MOMENTO ANTIPÁTICO, MAS, EXTREMAMENTE VERDADEIRO: noto que algumas ONGs, Abrigos, Protetores e Simpatizantes da CAUSA ANIMAL não estão colaborando para  aprovação do projeto. Não há divulgação e nem ao menos o mínimo de boa-vontade para que seja aprovado. GOSTARIA DE LEMBRAR QUE A LEISHMANIOSE NÃO RESPEITA FRONTEIRAS E JÁ ESTÁ PRESENTE EM TODO O BRASIL. Portanto, se VOCÊ QUE ESTÁ LENDO ESSA MENSAGEM REALMENTE SE IMPORTA COM OS ANIMAIS, TOME UMA ATITUDE. Noto que alguns fingem 'gostar' dos animais, mas, utilizam o sofrimento deles somente para alavancar arrecadação de dinheiro ou,  utilizam o sofrimento dos inocentes para servir de CAUSA POLÍTICA, ou seja, reverter a dor dos animais em votos para se eleger vereador, perfeito, etc. E, quando lá está, nem se lembra que um dia foi PROTETOR DE ANIMAIS!


Dia 22/11/2011, às 14h30m ocorrerá em Brasília-DF, uma audiência PÚBLICA, em que será lançada a sorte/azar do PROJETO EM QUESTÃO (mais detalhes, abaixo). Portanto, necessitamos de presença máxima, BARULHO MESMO', para pressionar os políticos e demais representantes responsáveis por levar tal projeto à aprovação. PORÉM, segundo uma fonte MUITO SEGURA DE DENTRO DO GOVERNO, esse projeto somente decolará CASO HAJA PARTICIPAÇÃO EM MASSA DAS PESSOAS RESPONSÁVEIS PELO BEM-ESTAR E PROTEÇÃO DE ANIMAIS BRASIL AFORA. CASO CONTRÁRIO, SERÁ ARQUIVADO. E MAIS UMA VEZ VOLTAREMOS AO ZERO. O relator do projeto de lei, Deputado Federal Mandetta, é contrário ao projeto. Ele é ex-secretário de saúde de Campo Grande/MS e, em sua gestão, OS ANIMAIS COM UMA SIMPLES SUSPEITA DE LEISHMANIOSE no município eram dizimados... UMA CARNIFICINA GERAL.


ENTENDERAM O MOTIVO DA PREOCUPAÇÃO E NECESSIDADE DE QUE TODOS SE JUNTEM EM FAVOR DA CAUSA?


Não tenho ONG, ABRIGO, etc. Somente tenho 15 cães em minha casa e muitos na rua, que cuido quando encontro. Faço meu trabalho individualmente. Se nada der certo, ao menos minha consciência estará tranqüila: minha parte eu fiz. Meu amor eu demonstrei. E VOCÊ, PODERÁ DIZER O MESMO?


Salve o seu animal, demonstre que você o ama. PARTICIPE DA AUDIÊNCIA PÚBLICA!


Finalizo parabenizando aos Protetores, ONGs, Abrigos e Simpatizantes que FAZEM  A DIFERENÇA. PARABÉNS!


Evento: AUDIÊNCIA PÚBLICA - debater o Projeto de Lei n°1.738, de 2011 que dispõe sobre a Política Nacional de Vacinação contra a Leishmaniose animal e discutir a situação da Leishmaniose Visceral no Brasil. 
Data:  22/11/2011 – às 14h30m.

Local: Anexo II, Plenário 07 – Brasília-DF.


OUTRAS AÇÕES:

 

1. Assinem e divulguem a PETIÇÃO ON LINE A FAVOR DO PROJETO DE LEI (Não se esqueça de confirmar em seu e-mail. Caso contrário, é anulada). Para assinar, acesse: http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2011N15026


2. Para comentar e votar na enquete, a favor do projeto de lei:

http://www2.camara.gov.br/agencia/noticias/SAUDE/205169-VACINACAO-CONTRA-LEISHMANIOSE-PODERA-SER-OBRIGATORIA-PARA-CAES-E-GATOS.html


3. Para enviar mensagem ao relator, Deputado Luiz Henrique Mandetta, PRESSIONANDO PARA APROVAÇÃO DO PROJETO DE LEI.

Gabinete do Deputado Federal Mandetta- DEM/MS

Câmara dos Deputados- Anexo III- Gabinete 577 – Cep 70160-900- Brasília-DF

Tel 61 3215-5577  – Fax 61 32152577- Imprensa 61 32151577

E-mail: dep.mandetta@camara.gov.br

Site: www.mandetta.com.br

 

Atenciosamente.


Humberto Salla Lima.


"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso". (Edward Everett Hale).



--
Equipe AVA

Visite o site da AVA e veja todos os animais disponíveis para adoção: www.avamt.org.br

Contribua para a manutenção das atividades da AVA: Banco do Brasil, ag. 1216-5, c/c 36000-7

Para receber boletos bancários para contribuição, mande e-mail com seu nome, endereço, tel. e valor da contribuição mensal.

Caso vc não queira mais receber e-mails da AVA, mande resposta com o texto "não quero receber e-mails"


0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis