Traduza para / Translate to:

Boo-box

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

orkut -

english mobile

Gatil:

Gente, por favor....sem ração aqui...mesmo!!!!!!Sou protetora independente!!!,,,,não sou ong, nem associação!!!Preciso urgente de ração para cães e gatos....os cães comem herói, que gostam muito, os gatos comem Golden de frango comum....por favor amigos...urgente.....estou com dívidas em dois veterinários e na casa de ração que passam os 2 mil reais....se quiserem eu passo os dados dos locais, mas preciso urgente de ajuda!!!
BB ag 1412-5 c/c 33669-6
Itaú ag 0462 c/c 81900-4
Bradesco ag 0505 poupança 5417373-3
IOLANA FACCIOLI


visualizar sua caixa de entrada de e-mails  |  visualizar o perfil de Gatil
orkut opções de e-mail do orkut.com.br:
- Parar de receber e-mails
- Alterar minhas opções de e-mail
- Central de Ajuda

0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis