Traduza para / Translate to:

Boo-box

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Linda cadelinha para Adoção

english mobile

Pessoal, essa lindinha precisa de um lar. Ajudem a divulgar, por favor.

Muito obrigada,
Equipe AVA

---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Suzanne Almeida <sestefanie@gmail.com>
Data: 3 de novembro de 2011 01:35
Assunto: Cão Para Adoção
Para: vozanimal.mt@gmail.com, adotecuiaba@gmail.com



Olá, Boa Noite!
Venho a escrever esse Email, pois a muito tempo acompanho e divulgo o trabalho de vocês e atualmente preciso de uma ajuda. Essa é a LAICA, ela têm 3 messes de idade, é uma vira-lata que precisa de muito carinho e amor, a dona dela não poderá ficar com ela, pois já têm uma grande quantidade de cachorros e está procurando um novo dono para ela. Eu falei que poderia ajudar a divulgar, e como sei que há muita divulgação do trabalho de vocês, eu  peço ajuda de vocês para divulgar. Ela não está vacinada nem  vermifulgada, esse vai ser um trabalho ao novo dono. Não fico com ela também pois tenho uma grande quantidade de cachorros. O telefone de quem ta cuidando dela é: 36914385 ou 99635630 Maycon. Qualquer coisa deixo meu contato também: 84280255 ou 36378337 Suzanne. Caso for preciso ajudo nesse intercâmbio com enorme prazer.

Obrigadaaaa

--
-- 
Suzanne Estéfanie Almeida
Ciências Biológicas - UFMT
(65) 84280255- Oi


"E que a minha loucura seja perdoada
Porque metade de mim é amor
E a outra metade também."





--
Equipe AVA

Visite o site da AVA e veja todos os animais disponíveis para adoção: www.avamt.org.br

Contribua para a manutenção das atividades da AVA: Banco do Brasil, ag. 1216-5, c/c 36000-7

Para receber boletos bancários para contribuição, mande e-mail com seu nome, endereço, tel. e valor da contribuição mensal.

Caso vc não queira mais receber e-mails da AVA, mande resposta com o texto "não quero receber e-mails"

A Associação Mato-grossense Voz Animal é afiliada à WSPA - World Society for the Protection of Animals (www.wspabrasil.org)


0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis