Traduza para / Translate to:

Boo-box

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

FW: Gente boa, amiga dos animais, por favor, vamos ajudar a Anna,um pouquinho que seja de cada um, seja a quantia que for, depositando em sua conta, eu tbm estou ajudando com pouco,pois já ajudo vários e sei que vcs tbm ajudam a medida que podem...,por f

english mobile






 Nada beneficiará tanto
 a    saúde    humana   e
aumentará  as chances
de sobrevivência da vida
na terra quanto a evolução
para uma dieta vegetariana.
A ordem de vida vegetariana,
por seus efeitos físicos,
influenciará o temperamento
dos homens de uma tal maneira
que melhorará em muito o
destino da humanidade.
(Albert Einstein)

Proteja o meu endereço como protejo o seu!Use Cco.                                                                                                                             


 

Date: Thu, 3 Nov 2011 20:14:58 -0700
From: annapaularocha@ymail.com
Subject: Oi, Nívea!
To: souvegana@hotmail.com

Querida Nívea,
Bom dia!
Como vai?
Amiga, você há pouco tempo, já me ajudou, adquirindo dois "kits" e serei sempre grata por isso.
Resgatei um gatinho com Esporotricose, no mês passado e precisei interná-lo em outra Cidade, porque aqui em Rio das Ostras não aceitaram interná-lo. Além deste gatinho, estou com 29 animais em casa (cães e gatos) e estou literalmente desesperada, com tanta despesa.
Você tem algum conhecido(a) que poderia me ajudar? Pode ser com os medicamentos ou contribuindo com alguma quantia, pouca que seja, para ajudar nos demais gastos (transporte, diárias, consulta e exame).
Nívea, desculpe-me por te incomodar mais uma vez. Sei o quanto já ajuda os animais.
Na próxima mensagem, estou enviando relato com detalhes do caso.
Acesse o blog da Médica Vetrinária Dr.ª Giselle de S. J. do Vale do Rio Preto:
 
 
Segunda postagem, explicando a alteração da dosagem do ITL de 25mg p/ ITL de 50mg : http://sosanimaisdesaojose.blogspot.com/2011/10/noticias.html
 
Mais uma vez, muito obrigada.
Beijos carinhosos e abraços fortes,
Ana Rocha
 

0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis