Traduza para / Translate to:

Boo-box

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

THOR PARA DOAÇÃO - AJUDEM NA DIVULGAÇÃO URGENTE

english mobile

Ana Paula, precisa de toda ajudaaaaaaa!!!
Amigos se o Thor não conseguir um cantinho ele será jogado na rua de novo, a pessoa que ofereceu LT não quer mais ele lá, disse que esta demorando e isto esta causando brigas na
casa dela, eu conheço a pessoa é minha vizinha, com ctz ela vai mesmo jogá-lo na rua ou levá-lo para algum lugar para ele não voltar, é horrível, mas é a verdade sem brincadeira, eu
estou desesperada pq não tenho como ficar com ele, as pessoas sabem o que estou passando, alguém pode ajudar?...Ele é porte médio para pequeno, não vai crescer mais, é um
doce. Foi resgatado da rua pq estava tremendo de medo e ia acabar sendo atropelado ou atacado por outros cães que andam soltos na rua...me ajudem a divulgá-lo antes que ele volte
para a rua pelo amor de Deus!!!!!
Meu contato: 11-74935938 ...ele esta vermifugado e vacinado, tenho uma amiga que pode ajudar na castração, tem 9 meses. É muito urgente esse caso. Obrigada, Ana Paula
 
 
Ana Paula Amigas me ajudem a doá-lo o Thor esta correndo risco mesmo de ir para a rua de uma hora para outra...eu estou desesperada por ele... meu contato é 11-74935938..
.muito obrigada a todos...


0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis