Traduza para / Translate to:

Boo-box

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

cadela para doação

english mobile






Amigos ontem a noite abandonaram uma filhote de mais ou menos uns 5 meses amarrada na arvore da praça em frente a farmacia nº 801 da Av. José Maria Alkimim - Butantã. Fui verificar a noite mesmo e a coitada estava lá com os olhinhos brilhando....Ela estava deitada na grama molhada tremendo de frio e só com um pote de agua suja do lado....aparentemente esta bem, mas eu não tenho como assumir mais esse caso diante da quantidade e dos problemas dos cães que eu tenho. Consegui atraves de muito custo e oferecendo $ que o dono de uma oficina deixe ela amarrada , ele concordou, mas disse que se demorar vai solta-la. Como vocês podem perceber o local não é seguro, mas foi o que eu consegui. Nem bem consegui divulga-la e o dono da oficina já esta me pressionando dizendo que ela faz muita sujeira e não vai dar para ela ficar lá, pedi uns dias e ele me deu até sexta-feira ...se eu não for busca-la ele vai solta-la na avenida. Ela é muito dócil, alegre e como é filhotona vai se acostumar com qualquer animal. Ela vai ficar de porte médio.... Preciso de ajuda para divulga-la, ela precisa ser adotada urgente. Ou então de um cantinho que ela possa ficar a salvo até ser divulgada melhor e com calma. Estou fazendo o que posso, mas tenho certeza que se eu não conseguir nada ela vai ser jogada na rua. Se alguém quiser adota-la ou oferecer LT favor entrar em contato comigo urgente, eu tenho até sexta para tentar fazer algo por ela, estou muito triste por não poder ajuda-la mais...muito obrigada


Ana Paula . tel. 11-74935938
Butantã - Perto da USP






0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis