Traduza para / Translate to:

Boo-box

sábado, 17 de setembro de 2011

FW: DIVULGUE!!!: Por nós, Pelos animais, Pelo Planeta!!! Dia(s) sem carne...: Assista aos filmes A CARNE É FRACA E TERRÁQUEOS na íntegra e sua vida mudará para sempre!!!

english mobile

Nada beneficiará tanto
 a    saúde    humana   e
aumentará  as chances
de sobrevivência da vida
na terra quanto a evolução
para uma dieta vegetariana.
A ordem de vida vegetariana,
por seus efeitos físicos,
influenciará o temperamento
dos homens de uma tal maneira
que melhorará em muito o
destino da humanidade.
(Albert Einstein)

Proteja o meu endereço como protejo o seu!Use Cco.                                                                                                                              
         
Click here to play the OK Bandoo Emoticon!


From: To: Subject: FW: DIVULGUE!!!: Por nós, Pelos animais, Pelo Planeta!!! Dia(s) sem carne...: Assista aos filmes A CARNE É FRACA E TERRÁQUEOS na íntegra e sua vida mudará para sempre!!!
Date: Sat, 04 Ago 2011 18:54:57 +1100
                         
Assista até final: http://youtu.be/N8EcUCc9-IQ
http://www.youtube.com/watch?v=0vznEC5RiDc&feature=BFa&list=PL33A3929F583B8772&index=11
A REALIDADE DA AVICULTURA!!!!!  Excelente vídeo!!! A verdade nunca faz mal a ninguém.
Ela pode doer, isso sim! Encarando a realidade de frente, você pode perceber que para acontecer alguma mudança naquilo que você não concorda, é preciso que essa mudança inicie por você, e
 HOJE!!!!!
Veja e abra os olhos para a indústria de criação de frango: http://www.youtube.com/watch?v=0vznEC5RiDc&feature=BFa&list=PL33A3929F583B8772&index=11
 
O seu paladar vale mais que todas as implicações éticas desta indústria??? Qual a razão de fazermos tamanha distinção moral entre cães e galinhas??? Por quanto tempo você vai ficar sem responder essas perguntas???

"As verdades têm de ser ditas, somente assim que as coisas neste mundo mudarão. Foi assistindo filmes como esses que me convenci de não mais comer carne." (Shoadf)

 
ENTREVISTA HARALD ZUR HAUSEN

 Vírus na carne ligado ao câncer

ALEMÃO NOBEL DE MEDICINA DE 2008 SUGERE QUE PARASITA TAMBÉM CAUSA TUMORES DE INTESTINO
 
 
Thomas Kienzle - 6.out.2008/ Associated Press
 
Harald zur Hausen, que ganhou o nobel de medicina pela sua descoberta ligando o HPV ao câncer cervical

CLÁUDIA COLLUCCI
ENVIADA ESPECIAL A LINDAU (ALEMANHA)

Um dos premiados com o Nobel de Medicina em 2008, o infectologista alemão Harald zur Hausen, investiga agora a possibilidade de alguns tumores de colón, de pulmão em não fumantes e de mama também estarem relacionados a um vírus.
Para ele, um vírus da família do poliomavírus, presente em animais, especialmente nos bovinos, tem potencial de provocar infecções que podem desencadear o câncer. Segundo ele, em geral, o processo de cozimento ou fritura da carne não é capaz de destruir o vírus. Ele diz que as pesquisas que tentam estabelecer essa relação ainda estão em fase inicial, mas aconselha que as pessoas reduzam o consumo de carne de boi.
Em entrevista exclusiva à Folha, Hausen disse que as infecções provocadas por vírus, bactérias e parasitas já respondem por 31% dos casos de câncer no mundo.
Hausen tornou-se mundialmente conhecido por suas pesquisas relacionando o HPV (papilomavírus humano) com o câncer cervical. Foi a partir desses estudos que farmacêuticas desenvolveram a vacina contra o HPV.
Hausen e outros 22 cientistas premiados com o Nobel participam desde ontem de um encontro em Lindau, uma cidadezinha no sul da Alemanha, com 580 jovens cientistas de todo o mundo. O objetivo é a troca de experiências. A seguir, os principais trechos da entrevista.
 
Folha - Como foi que começou o seu interesse na relação entre as viroses e o câncer?
Harald zur Hausen - Quando me tornei doutor, em 1960, o papel das viroses nos cânceres humanos ainda era desconhecido. Na década de 80, eu já estava convencido de que o HPV estava presente na maioria dos cânceres cervicais. Mas, na época, a indústria farmacêutica não acreditou que a imunização poderia ser lucrativa. Na verdade, as pessoas ainda estavam céticas sobre o papel do HPV no câncer.

A vacina do HPV, além de cara, é controversa. No Brasil, por exemplo, só está disponível na rede privada porque o governo não está convencido da relação custo-beneficio. O que pensa sobre isso?
Estou convencido de que a vacina pode proteger meninas e meninas de futuros cânceres. Hoje já se sabe que, além do câncer cervical, o HPV também está relacionado com o câncer de pênis, de ânus e, cada vez mais, com os tumores de cabeça e pescoço. Embora os estudos não tenham envolvido esses tumores, faz sentido pensar que a vacina possa funcionar com eles também.

Quais outros tipos de câncer podem ser provocados por vírus ou bactérias?
As infecções provocadas por vírus, bactérias e parasitas já respondem por 31% dos casos de câncer no mundo. A bactéria Helicobater pylori, por exemplo, é responsável pela maior parte dos casos de câncer gástrico e pode ser tratada com antibióticos.

O senhor lidera agora outra pesquisa polêmica, que tenta ligar o câncer a um tipo de vírus presente na carne bovina. Essa associação já está clara?
Há um grande número de estudos relacionando o aumento do câncer colorretal ao alto consumo de carne vermelha. Frequentemente, responsabiliza-se os agentes carcinogênicos originados pelo processo de cozimento, de fritura ou mesmo quando o alimento é assado. Mas já sabemos que essas substâncias são produzidas no preparo de peixes e aves. Não dispomos ainda de provas da relação entre o consumo a longo prazo de peixe ou aves e o surgimento do câncer. Já para a carne bovina há fortes evidências. Então tem alguma coisa a mais.

E essa coisa a mais seria um vírus?
Nossa hipótese é que haja na carne bovina um vírus que esteja relacionado ao câncer colorretal e também a tumores de pulmão em não fumantes e de mama. Mas as evidências parecem ser mais fortes no câncer de colón. Nos países árabes, onde se consome mais carne de ovelha e de cabrito, a prevalência do câncer de colón é menor. Na Índia, quase não há câncer de colón. E no Japão e na Coréia, onde a carne se transformou em um prato popular apenas no século passado, está havendo um gradativo aumento dos casos.

Que vírus é esse? Ele resiste ao calor do cozimento?
O vírus da família do poliomavírus, presente no gado, mas que normalmente não causa câncer em animais, resiste ao calor do cozimento e já foi encontrado em humanos. Até agora, seis diferentes tipos de poliomaviroses já foram identificados em humanos, mas apenas um deles também está presente no gado. Estou me dedicando à busca dessa resposta, mas ainda há muito caminho a percorrer.

E o que o recomenda às pessoas?
Que reduzam o consumo de carne vermelha. Aliás, essa é uma recomendação que já vem sendo feita mesmo antes dessa relação.
 
RAIO X
HARALD ZUR HAUSEN


NASCIMENTO
11 de março de 1936 em Gelsenkirchen (Alemanha)

FORMAÇÃO
Graduação em medicina nas universidades de Bonn, Hamburgo e Düsseldorf

NOBEL
Vencedor do prêmio em 2008, junto com os franceses Luc Montagnier e Françoise Barré-Sinoussi, por demonstrar que vírus também podem causar câncer

- Por que "DiaS Sem Carne?"

 

Porque reduz o risco de ataques cardíacos, câncer e outras enfermidades degenerativas e crônicas, que anualmente matam mais de 1,8 milhões de norte americanos e muitos milhões de pessoas em todo o mundo. 

- Por que "DiaS Sem Carne?" 

Porque decresce a exposição a infecções como a Salmonella e o E-coli, que causa enfermidade a milhões de pessoas anualmente em todo o mundo.

Porque eleva nosso nível energético, diminui a quantidade de alimentação e simplifica a preparação e limpeza dos alimentos.

- Por que "DiaS Sem Carne?"

Porque aumenta a quantidade disponível de grãos, cereais e legumes para consumo humano, pois os animais são ineficientes na hora de converter energia em proteína.

- Por que "DiaS Sem Carne?"

Porque preserva o solo, as águas subterrâneas, os bosques e outras formas de vida selvagens, e não se arrasa com o terreno para converte-lo em pasto animal. 

- Por que "DiaS Sem Carne?"

Porque protege o solo, a água e outras fontes vitais para a sobrevivência na Terra. 

- Por que "DiaS Sem Carne?"

Porque protege o solo, a água e o ar da contaminação por metano, urina, fezes, hormônios e pesticidas. 

- Por que "DiaS Sem Carne?"

Porque salva animais das jaulas, confinamento, privações, maus tratos, golpes, mutilações e uma torturante vida e morte. Cada pessoa que adota uma dieta baseada em vegetais, salva a vida de aproximadamente 215 animais cada ano. No período de sua vida uma pessoa pode salvar mais de 16.000 animais, só tornando-se vegetariana. Além do mais e principalmente evita confinamento e cativeiros de animais criados para consumo humano, o que é totalmente cruel e desnecessário, uma vez que inclusive tal procedimento tira o alimento dos humanos, pois alimenta os animais em bilhões para depois sacrificá-lo.  

- Por que "DiaS Sem Carne?" 

Porque livra o nosso corpo e mente da ingestão de cadáveres de animais mortos, e principalmente nos liberta DA RESPONSABILIDADE do sofrimento e da liberdade que  todo ser vivo TEM, o DIREITO A VIDA!!! 

- Por que "Dia Sem Carne???" - 20 de março...:

 

O Dia Mundial Sem Carne (Meat Out Day), surgiu em 1985 e é a maior campanha de educação para uma dieta vegetal e ao mesmo tempo em favor dos animais que só tem a ganhar com isso. Sendo assim, nada melhor para todas as entidades e meios que defendem os animais divulgar e participar ativamente dessa campanha. Quanto menor for o consumo de carne, mais animais são salvos, mais saúde o ser humano terá, e maior será sua consciência positiva, livre e liberta! 

Esse dia é um evento internacional promovido por FARM (Farm Animal Reform Movement) que tem como objetivo esclarecer e ajudar todas as pessoas no sentido de praticarem uma dieta benéfica para o organismo e sem crueldade e violência contra os animais. Diante de uma idéia tão humanitária e ao mesmo tempo que só trás benefícios para o praticante, o movimento tem alcançado um crescimento explosivo desde seu início e é hoje uma grande campanha educativa.

Na verdade, a cada ano uma quantidade muito grande de pessoas se tornam vegetarianos(as) e se interessam cada vez mais pela dieta vegetariana, por um lado, movidos pelos ótimos benefícios que ela trás, por outro um pensamento puramente ligado à ética que é a questão da defesa dos animais. Não é sem razão que diversas organizações de promoção de saúde, como a Sociedade Americana do Câncer, o Instituto Nacional do Câncer (Estados Unidos), a Universidade John Hopkins, a Associação Americana do Coração e muitas outras, tem suas próprias campanhas para promover e incentivar uma dieta vegetal.

 

- Por que "Dia Sem Carne???" 

 

Porque se você não é vegetariano(a), faça uma experiência. Tente pelo menos 1 dia só se alimentar de vegetais, grãos, frutas, cereais, fibras e você vai ficar surpreso(a), pois se sentirá muitíssimo bem fisicamente/espiritalmente e ainda muito melhor mesmo do ponto de vista ético. Faça um esforço, tente repetir a experiência outras vezes. Leia muito sobre o assunto. Um dia, sem você perceber, já não se interessará pela carne. Nesse dia você terá dado um salto de qualidade ;gigantesco em sua vida e ficará admirado(a) de não ter percebido algo tão lógico e maravilhoso há muito mais tempo.

Dados e pesquisas extraídos da internet.

Autor Dia(s) Sem Carne: Leonardo (internet).

 

Assista aos filmes A Carne é Fraca e Terráqueos na íntegra e sua vida mudará para sempre!!!


A CARNE É FRACA (parte 1 a 6):

 

 http://youtu.be/IKIBmppiIvM

 

http://youtu.be/v_rXwTGcLEs

 

http://youtu.be/--w4Zr_iK_Q

 

http://youtu.be/DwbtUxkEBVY

 

http://youtu.be/yEEJmvCJ0N4

 

http://youtu.be/G-eAYm8sxXc

 

Subject: TERRÁQUEOS O FILME - PARTES 1 a 10...

http://www.youtube.com/watch?v=VADrTscciHA
 
http://www.youtube.com/watch?v=VeTjnZGU53Y
 
http://www.youtube.com/watch?v=m-KSXWNx2Os
 
http://www.youtube.com/watch?v=QnmSAhCeT6o
 
http://www.youtube.com/watch?v=6zGdmNNhK-I
 
http://www.youtube.com/watch?v=0FdZUiUm_pY
 
http://www.youtube.com/watch?v=KNpKynsmTnY
 
http://www.youtube.com/watch?v=8FbeJgeh3Dw
 
http://www.youtube.com/watch?v=o5pocEHeJoE
 
http://www.youtube.com/watch?v=Nr5qin0GPYg

 

3 razões para não comer animais marinhos: sua saúde, inteligência, dor, e o meio ambiente.

 

http://www.youtube.com/watch?v=kfICvZdzuaA&feature=player_embedded

 

 

. OBSERVAÇÃO: VEGETARIANOS E VEGETARIANAS QUE NÃO CONSOMEN NENHUM TIPO DE INGREDIENTE ANIMAL, INCLUSIVE LEITE, OVOS, MEL E SEUS DERIVADOS COMO QUEIJOS, IOGURTES ETC, NO CASO DOS VEGANOS E VEGANAS, TEM POR OBRIGAÇÃO SEREM ESCLARECIDOS QUE EM ALGUM MOMENTO PODEM PRECISAR DA VITAMINA B12 , VENDIDA NAS FARMÁCIAS, DROGARIAS, RESTAURANTES VEGETARIANOS E VEGANOS, FARMÁCIAS DE MANIPULAÇAO E EM TODO E QUALQUER LUGAR QUE TENHA PRODUTOS NATURAIS, SENDO OS PREÇOS VARIADOS E ACESSÍVEIS A TODOS. OBSERVO TAMBÉM QUE A NECESSIDADE DA REPOSIÇÃO DE VITAMINA B12 DEPENDE DE CADA ORGANISMO, MUITOS NEM PRECISAM. ASSIM, O CORRETO É VEZ EM QUANDO SOLICITAR AO MÉDICO(A) UM EXAME DE SANGUE. 

NO MAIS..., PARABÉNS PELA OPÇÃO DE VIDA SAUDÁVEL, ÉTICA, AMBIENTAL E ESPIRITUAL!!!

 

. Por que ser vegetariano (a)? Há boas razões para modificarmos nossos hábitos alimentares e termos uma vida de maior qualidade. Pense nisso e veja o vídeo abaixo para ajudá-lo(a) a refletir.


 
- 'Não entendo através de que acidente e em que estado de espírito foi que a primeira pessoa sujou sua boca com sangue e levou seus lábios em direção à carne de uma criatura morta, pôs mesas de corpos mortos em decomposição e ousou chamar de alimento e nutrição as partes que pouco antes haviam bramido e chorado, e movimentavam- se e viviam. Como poderiam os olhos suportar a matança em que as gargantas eram perfuradas, a pele esfolada e os membros arrancados? Como poderia seu nariz agüentar o fedor? Como é que a contaminação não ensombrava seu paladar, o qual fazia contato com as misérias dos outros e sorvia os sucos e os soros de feridas mortais? Certamente não são leões e lobos que comemos para defesa pessoal; pelo contrário, ignoramos estes e chacinamos criaturas dóceis e inofensivas, sem presas ou dentes para nos atacar. Por um pouco de carne tiramos-lhes o sol, a luz e a duração de suas vidas a que elas têm direito por seu nascimento e por sua existência.'
- Plutarco



 

0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis