Traduza para / Translate to:

Boo-box

sábado, 6 de agosto de 2011

Pedido de ajuda para cachorra doente

english mobile

Daniele deixou um novo comentário sobre a sua postagem "FW: (atendimento gratuito para animais) FAZENDA MO...":

Olá boa noite tenho uma Cachorra Pastor Belga que retirou três mamilos devidos a tumores.Mas depois de um tempo escubri outros.Não tenho condições de pagar outra cirurgia e tramento.Além disso acrdito que ela esteja cm clavicula fora do lugar,pois esta mancando e geme de dor quando tocamos nesta parte.Goastari de saber se haveria alguma possibilidade de vocês me ajudarem?
email para retorno:titinha.dani@hotmail.com


Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis