Traduza para / Translate to:

Boo-box

sábado, 6 de agosto de 2011

Pedido de adocao para gatos em RJ

english mobile

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "FW: (atendimento gratuito para animais) FAZENDA MO...":

..Gostaria de saber se alguem poderia me informar algum local que adotem gatos no RJ que não seja a SUIPA,pois tenho gatos mais o CCZ me pediu para fazer um gatil que eu fiz só que os vizinhos continuam dando parte de mim e meus gatos pois falam q eles fazem barulho e incomodam e agora tda hora o CCZ está na minha porta querendo me multar então gostaria de doa-los pr um local que eles fossem bem tratados,Por favor não brinquem pois é sério me ajudem em nome de JESUS..meu email é ruthcurciosanto@hotmail.com me responda quem souber..o arroba saiu falhado mas é arroba.desde já grato...


Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis