Traduza para / Translate to:

Boo-box

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Enc: Dog alemão idoso abandonado, com tumor enorme, sendo hostilizado na rua. U-R-G-E-N-T-E!

english mobile



VEJA QUE JUDIAÇÃOOOO!! VAMOS COMPARTILHAR
 

----- Mensagem encaminhada -----
De: Amanda <mandaec@gmail.com>

Para:
Enviadas: Sexta-feira, 26 de Agosto de 2011 11:24
Assunto: Dog alemão idoso abandonado, com tumor enorme, sendo hostilizado na rua. U-R-G-E-N-T-E!



Saindo da faculdade, me deparei com esse cachorrão.
Uma amiga já tinha comentado que ontem tinha visto um cachorro enorme na porta da faculdade, depois ela me confirmou que era esse.
COM CERTEZA foi abandonado, ele aparenta ser velhinho, manca um pouco, está muito magro, tem marca da coleira no pescoço, deve ter vivido anos preso à uma, ele parece ter um tumor ENORME no pescoço. Ele não tem noção nenhuma do perigo da rua, ele fica no meio da rua, carros e lotações ficam buzinando para ele sair do meio. Corre o risco de ser atropelado.
Gente, por favor, alguém pode ajudar esse grandão? O tamanho dele assusta MTO as pessoas. Ele não vai durar mto lá. =(
Local: em frente a faculdade Unisantanna Aricanduva, em frente ao Wal Mart.
Av. Aricanduva, 5555 - Vila Califórnia

Me ajudem a divulgar mto por favor!







0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis