Traduza para / Translate to:

Boo-box

quinta-feira, 16 de junho de 2011

orkut -

english mobile

Gatil:

Essa semana os cães se pegaram 3 vezes....tem coisas não não tenho como evitar...eles se estressam e acabam se agredindo...foi muito feio....estou bem cansada....mas não tenho como evitar......preciso urgente construir baias....mas não tenho onde tirar, eles precisam de ração, tanto os cães como os gatos...estou com dívidas no veterinário e na casa de ração, se vc puder colaborar com a ração pra eles eu já terei muito ajuda!!!!...muuuito obrigada.....tb estou fazendo uma rifa dos produtos d Victória secrets doado por uma amiga, cada número é 5,00 reais em depósitos feitos no Bradesco ag. 0505-3 poupança 5417373-3 ou Itaú ag. 0462 c/c 81900-4 iolana faccioli........muuuuito obrigada de coração!!!!

visualizar sua caixa de entrada de e-mails  |  visualizar o perfil de Gatil
orkut opções de e-mail do orkut.com.br:
- Parar de receber e-mails
- Alterar minhas opções de e-mail
- Central de Ajuda

0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis