Traduza para / Translate to:

Boo-box

segunda-feira, 13 de junho de 2011

ME AJUDE A COMPARTILHAR POR FAVOR!

english mobile




De: TATI <tatitranquilidade@yahoo.com.br>
Assunto: ME AJUDE A COMPARTILHAR POR FAVOR!
Para:
Data: Segunda-feira, 13 de Junho de 2011, 13:35

 

     


 
      

Oi! Pessoal, peço encarecidamente me ajude a divulgar a Durga ela foi encontrada nas ruas de GUARULHOS-SP se arrastando completamente paraplegica.
Passou por 2 ou 3 lugares diferentes 1 deles que eu me lembro na epoca foi o PROJETO MI & AU. aonde ela ficou menos de 1 semana.

Bom na epoca me pediram ajuda, como naõ tinha como ajudar eu começei a pedir ajuda no orkut,facebook e outros lugares. Resumindo uma moça Chamada Fernanda mesmo estando desempregada ate hj morando em um apartamento que o pai dela que a ajuda acolheu esse menina com todos os problemas que ela tinha e sem que sua familia soubesse.Esse é o site das antigas fotos. http://www.facebook.com/media/set/?set=a.195165197179834.53425.100000590659635..

A Durga foi pro apart. dela gravida não sabiamos nem imaginavamos que poderia esta mais enfim estava deu 9 bbs 1 perdemos e ficou 8 que graças a Deus foram doados a tempo. Pois hj a Fernanda recebeu uma notificação do proprietario do apartamento dizendo que o apt° vai receber uma vistoria por causa dos bichos que os vizinhos a denunciaram. Graças a Deus hj so tem a Durga e 2 gatos dela. Mais nesse apt° nao pode ter nada.

Por isso, estou pedindo nos ajude a divulgar a DURGA QUE HJ ESTA CURADA EM NOME DE JESUS. É COMPLETAMENTE SAUDAVEL..... AGRADEÇO A COMPREENSÃO DE TODOS
 OBS: PARA QUALQUER INFORMAÇÃO CONSTA NO BANNER DA DURGA O TEL DA FERNANDA

     




"Precisamos aprender a amar todas as espécies vivas, aí sim teremos um mundo melhor e mais justo!
(")_(")
; ° ° ';.-""'-.,/)
(o_ ) -,,_ , ' )
' '(,(,,) (,(,,)     BJUS TATI






0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis