Traduza para / Translate to:

Boo-box

segunda-feira, 6 de junho de 2011

FW: Poxa gente! Gritamos todo dia!!!ninguem ouve!?É GRAVISSIMOOOOO!!!

english mobile



 Nada beneficiará tanto
 a    saúde    humana   e
aumentará  as chances
de sobrevivência da vida
na terra quanto a evolução
para uma dieta vegetariana.
A ordem de vida vegetariana,
por seus efeitos físicos,
influenciará o temperamento
dos homens de uma tal maneira
que melhorará em muito o
destino da humanidade.
(Albert Einstein)

Proteja o meu endereço como protejo o seu!Use Cco.                                                                                                                             




 

From: fatima.borgesp@hotmail.com
To: fatima.borgesp@hotmail.com
Subject: Poxa gente! Gritamos todo dia!!!ninguem ouve!?É GRAVISSIMOOOOO!!!
Date: Mon, 6 Jun 2011 22:16:38 +0100

OLá, pessoal!
Sei que os pedidos são muitos e não damos conta de todos, mas se puderem ajudar com R$10,00 ( dez reais) que seja, já vai ajudar bastante.
Os animais estão num estado lastimável e para que possam melhorar, é preciso que ajudemos!
Agradeço a quem já entrou em contato e enviou sua ajuda, aos que não o puderam fazer, se puderem agora, o façam, vai ser necessário toda a ajuda possível e impossível para que o grupo ( conheço todas) consiga levantar esses animais e depois é só monitoração.
Beijo grande,
Fátima Borges
 

Date: Mon, 6 Jun 2011 13:50:08 -0700
From: rroperto@yahoo.com.br
Subject: ABRIGO RAQUEL!Poxa gente! Gritamos todo dia!!!ninguem ouve!?É GRAVISSIMOOOOO!!!
To: rroperto@yahoo.com.br

video do caso pra quem nao viu!!!
 
seguem fotos tambem..tiradas ontem no mutirao.

Sinceramente alem de tudo que a Bete colocou, vem o desanimo pq berramos, estamos fazendo de tudo, recebemos algumas criticas e pergunto a estas pessoas que criticaram, QUANDO IRÃO CONOSCO AO MUTIRÃO??precisamos dar a segunda dose do vermifugo pra todos eles no proximo domingo, quem nos ajuda??é facil falar de longe, dar sugestoes, mas poxa...estamos precisando de braços e de ajuda financeira!!!
 
É verdade, APESAR DE TODOS OS APELOS DIÁRIOS, NENHUM VETERINARIO SE DISPOS A AJUDAR, NENHUM!!!
 
É DE CHORAR que ninguem consiga um tempo , nem um centavo pra ajudar estes caes. Nao pensem que ONG tem dinheiro, todos sabem que isso nao existe!!!!!!!!!!! a Arlete arcou sozinha com 5.500,00 do poço! eles nao tinham agua, ela nao tme banheiro!!!!a Arlete tmabem esta mandando ração toda semana, varias pessoas mandaram, algumas pessoas ajudarma sim, sem poder, pq entenderam o desespero, mas quem pode MESMO AJUDAR NAO AJUDA!!! PORQUE??? qual a diferença deste caso e de tantos outros gente!? quem tem contato com quem pode ajudar!! pelo amor de DEus nao sabemos mais a quem recorrer..
 
Vcs nao sabem o que é aquilo e como a Bete bem falou, a Raquel nao é colecionadora, sofreu uma tragedia na vida!!! nem assim os abandonou!!!
 
TODOS, EU DISSE TODOS OS 90 ESTAO DOENTES, PRECISAM DE VETERINARIOS SOLIDARIOS...PRECISAMOS DE VOLUNTARIOS PROS MUTIROES..QUEM PODE IR CONOSCO DOMINGO???
 
Só assim vcs saberão o que é...e a URGENCIA E EMERGENCIA DESTE CASO..
 
mandamos pra diversos canais de TV, pedimos ajuda pra tanta gente...a Arlete mandou o extrato hoje  é de chorar mesmo..nao dá nem pra começar o cercado...sem isso o que faremos??????
Por favor vejam o e-mail da Bete..elas foram ontem ao mutirao..puderam ver o que relatamos semana passada..nao dá pra ficar parado diante daquele horror...
 
obrigada..está dificil demais..
 
Roberta Roperto
 

From: sarran@uol.com.br
Olá amigos de causa.
 
Eu fiquei por alguns dias sem acesso a internet e por isso só agora venho pedir ajuda para esse abrigo.
Eu conheço a Raquel faz mais de 1 ano e sempre a ajudava com ração. Ela sumiu por um tempo e no dia 20 de abril recebi o email que está abaixo do meu.Confesso que fiquei sem saber o que fazer porque também estou com mtos animais sob minha responsabilidade. Eu pedi ajuda ao pessoal da SAVA e juntos estamos tentando ajudar de alguma forma esse "abrigo".
Eu sei que ao abrirem as fotos ficarão chocados, assim como eu e toda a turma que foi ao mutirão ficou. Mas, não é de crítica que precisamos agora e sim de  AJUDA. São em torno de 87 animais precisando muito de uma chance para  sobreviverem. Eles estão doentes, com fome e sem ver a luz do sol. Eles ficam trancados em um quarto de madeira pq o terreno não é cercado e o vizinho já deu veneno para muitos que ficavam soltos.
 
Pessoal, eu posso garantir que a Raquel não é uma colecionadora de animais, ela perdeu tudo o que tinha e por isso ficou nessa situação, mas a história de vida dela, além de grande e triste não vai mudar em nada neste momento. São para os animais que agora eu venho implorar por ajuda.
 
Eles estavam sem água pq o poço foi soterrado, mas isso graças a Deus foi resolvido porque a Arlete da SAVA pagou a construção de um outro (Pago com mtos cheques pre-datados que ainda precisamos levantar dinheiro para cobri-los. Valor de 5.500,00)
 
Estamos indo aos fins de semana medicá-los e limpar o local, mas os voluntários são poucos e NENHUM VETERINÁRIO se prontificou a nos acompanhar.
PEDIMOS MAIS UMA VEZ POR ELES.....SOCORRO!!!!!!!
 
NESTE MOMENTO PRECISAMOS MUITO DE :
 
-AJUDA PARA  O PAGAMENTO DO POÇO.
-AJUDA PARA CONSTRUÇÃO DE CANIS E MURO.....SÓ ASSIM PODERÃO SAIR DESSE BARRACÃO.
-RAÇÃO, MUITA RAÇÃO DE BOA QUALIDADE.
-MEDICAMENTOS PARA SARNA. (ADVOCATE OU REVOLUCTION) POIS NÃO PODEMOS APLICAR IVOMEC , ELES ESTÃO DEBILITADOS DEMAIS...ALGUNS NEM LEVANTAM DO LUGAR.
-PRECISAMOS DE PESSOAS QUE POSSAM RESGATAR UM ANIMAL PARA TRATAMENTO. LÁ EXISTEM ANIMAIS LINDOS E SUPER DOAVEIS, QUE NÃO TERÃO CHANCE ALGUMA SE FECHARMOS OS OLHOS PARA ELES.
-VOLUNTÁRIOS PARA O MUTIRÃO DE DOMINGO ( 12/06.) QUEM PODE IR??
 
SE VOCÊ TEM COMO AJUDAR ESSES ANIMAIS DE ALGUMA FORMA, ENTRE EM CONTATO COM A GENTE.
 
FORAM RETIRADOS 6 ANIMAIS DE LÁ .
FORAM INTERNADOS PARA TRATAMENTO. ESSES ESTÃO SOB A RESPONSABIDADE DA PROTETORA GISELLE PASTORELLO.
CONTATO PARA AJUDA-LA:  gI_Sarbouck@yahoo.com.br
 
PARA AJUDA FINANCEIRA :
 
 
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
Ag. 248
cc 00118331-5
cpf 690493948-68
Arlete D. Martinez
 
 
Banco Bradesco
Ag.: 272
C/C: 151879-8
CNPJ: 07.419.196/0001-00
SAVA- SOLID.  A VIDA ANIMAL
 
ELES PRECISAM MUITO DE RAÇÃO, ESTÃO MTO DEBILITADOS MESMO.
 
. VC PODE AJUDAR COMPRANDO NO SITE DA COBASI OU PET CENTER MARGINAL  QUE ELES ENTREGAM 
 ENDEREÇO DE ENTREGA ABAIXO .

Rua Graciosa, 470 - centro Diadema- SP cep 09910-660- Fone de contato: Arlete  11 9987-4188
 horario de segunda a sexta das 08:00 as 17:00 hrs


 
SEGUE VIDEO DO PRIMEIRO MUTIRÃO....FEITO PELA ROBERTA ROPERTO.
 
EM NOME DESSES ANJOS QUE SUPLICAM POR AJUDA, EU AGRADEÇO
BETE
 

 
 
EMAIL ENVIADO PELA RAQUEL.
 
----- Original Message -----
 
Sent: Wednesday, April 20, 2011 10:05 AM
Subject: cães

Beth,
 
estou retomando contato, na verdade eu gostaria de não solicitar mais ajuda a vocês porque me sinto constrangida, uma vez que vocês travam uma luta muito grande para ajudar tantos animais que eu me senti estar tirando a comida da boca de outros para dar aos meus. Então lutei muito para evitar isso como forma de também cooperar com vocês.
 
No entanto muitas coisas acontecem ao mesmo tempo e eu estou inclusive muito deprimida, pois é péssimo não enxergar saída.
 
Um dos problemas foi que meu poço desbarrancou e estou sem água. Meu vizinho da chácara ao lado quase todos os dias liga água para mim do poço dele, mas não é suficiente para lavar os canis e os tapetes. Então proliferou sarna e pulgas, muita pulga, uma loucura, um horror. Ficamos anos sem pulga em casa porque a Arlete doou remédio e foi maravilhoso. Inclusive ela que manifestou interesse em conhecer onde moro. Continua em pé o convite. Só combinar porque a fila da balsa anda cruel.
 
Quando alguém doa ração, fica difícil para mim ir buscar porque não tenho carro e moro muito longe. Mas, se for possível alguma doação, fazemos qualquer negócio. Hoje tive um problema inesperado e resultou que estou sem um tostão sequer até dia 05 do próximo mês, o que resulta que hoje não tenho como comprar alimento algum para meus cães. Em casa tem só uns 25 kg de ração, sendo que, por refeição é necessário cerca de 50 kg.
 
Então Beth, desculpe, eu não queria mais incomodar vocês, porém, estou em situação de desespero.
 
Caso, veja bem, caso haja alguma possibilidade, a loja de ração Rancho Fundo fica perto de casa e um saco de 15 kg de ração Fiel custa $ 25,00. Eles entregam em casa. O telefone da loja é 4336-1330 e a conta bancária deles (Deny e Denis Comércio de Rações Ltda-ME) é Bradesco (banco 237) ag.2283, c/c 3063-5. Aí tem que avisar que é para Raquel da Água Limpa (que é o nome do bairro onde moro). Eles me conhecem.
 
Ai Beth... desculpe, eu sei que para vocês também as coisas não caem do céu, reconheço a luta que vocês travam mas, se for possível... eu fico muito agradecida.
 
Lembranças ao seu irmão Roberto, à Arlete, à Nadir e à Sílvia.
 
Obrigada
 

0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis