Traduza para / Translate to:

Boo-box

sexta-feira, 6 de maio de 2011

RE: Queridos Amigos, recebi um convite importantíssimo para a proteção animal. Por favor, leiam

english mobile

Anna Paula,
Entendo e acolho a boa idéia, mas antes temos que dar sugestão de amparo a esses "pobrezinhos" quando abandonados e jogados a própria sorte nas ruas. Precisamos pautar idéia justificável e encaminhá-las através de assinaturas às Prefeituras juntamente com a solução já definida. O que você acha???
 
 
 Nada beneficiará tanto
 a    saúde    humana   e
aumentará  as chances
de sobrevivência da vida
na terra quanto a evolução
para uma dieta vegetariana.
A ordem de vida vegetariana,
por seus efeitos físicos,
influenciará o temperamento
dos homens de uma tal maneira
que melhorará em muito o
destino da humanidade.
(Albert Einstein)

Proteja o meu endereço como protejo o seu!Use Cco.                                                                                                                             




 


Date: Sat, 30 Apr 2011 19:47:29 -0700
From: annapaularocha@ymail.com
Subject: Queridos Amigos, recebi um convite importantíssimo para a proteção animal. Por favor, leiam
To: annapaularocha@ymail.com
CC: fransonvegan@gmail.com

Estimados Amigos,

Eu tenho uma amigo virtual que luta muuuuuito pela causa animal. O respeito e o amor que ele tem por estes seres inocentes é louvável!

Talvez, vocês já o conheçam. Ele se chama José Franson e é de Tatuí, SP.

O seu blog é incrível, bastante esclarecedor: http://amigosdosanimaisdetatui.blogspot.com/

Eu repassei este e-mail de um CCZ e ele prontamente, me fez um convite para que nós, protetores, juntássemos forças para irmos fechando todos os CCZs do Brasil.

E notem que no mesmo dia, eu estava pensando justamente nos CCZs, visto que eu tinha lido no blog dele uma Oração que ele escreveu de um cão preso em um Canil Municipal. É emocionante! Pensei, então, em mandar para os Municípios que mantém os CCZs esta Oração, de forma a sensibilizá-los. Abaixo, envio a Oração.

O que vocês acham? Vamos nos unir e gradativamente, tentando fechar os CCZs? Ou vcs preferem ir enviando a Súplica para as Prefeituras? Ou as duas coisas ao mesmo tempo?

A minha expectativa é grande com a resposta que terei de vocês, mas, só de imaginar que poderemos acabar com estes campos de concentração, forças brotam do meu ser para que sejamos a bandeira de que os pobres animais precisam.

O Franson escreveu:

 "Nós que protegemos animais somos poucos, porque não nos unimos para fechar todos os canis municipais CCZ de todo Brasil?

Poderíamos iniciar por um município, depois outro etc. Alguém topa?

http://amigosdosanimaisdetatui.blogspot.com/2011/02/solucao-definitiva-para-o-sofrimento.html

José Franson

Tatuí - SP

Campanha nacional permanente - "Fecha canil do CCZ - Tortura nunca mais" Eu aderi. (cole o slogan/link no email, blog, seja criativo)"

 

Me retornem, por favor.

Obrigada.

Bjs e abraços,

Ana Paula

 

Oração/súplica de um cão preso no CCZ implorando por misericórdia ao Prefeito

 

Senhor Prefeito, estou preso no canil da prefeitura, conhecido como canil do CCZ. Para que compreendas minha súplica, permita-me relatar minha história rapidamente.

Nasci numa casa de pessoas normais, tinha o aconchego de minha mãe e muitos irmãos para brincar. Ainda bebê fui levado para outra casa. Chorei muito pela falta de minha mãe, e pelo choro apanhei muito. Fui crescendo, já estava acostumado com a nova casa, e como é de costume entre os cães, era fiel e o melhor amigo da família, daria minha vida para protegê-los. Até que um dia fui levado para um bairro distante e me abandonaram a própria sorte. Tentei correr desesperado atrás do carro, mas não alcancei. Fiquei vagando errante pelo bairro, na esperança que meus amigos voltassem me buscar. Não voltaram. A tristeza e a solidão me acompanham desde então.

Abandonado por quem eu mais confiava, passei fome, frio, e maus tratos sem fim. Chutes, descaso, pedradas. Consegui sobreviver porque tive a sorte de encontrar anjos que me davam comida e água. Vivia angustiado, triste, até o dia que fui caçado e com extrema violência laçado e trazido para o canil da prefeitura. Meu corpo dói, estou ferido e sangrando muito. Aqui é muito triste, eu estou numa cela minúscula mal posso me mexer. Meus amigos estão em celas maiores, amontoados.

 

Senhor Prefeito, sou inocente. Porque me aprisionou com tanta crueldade ? Em horas ou poucos dias serei cruelmente assassinado!!! Porque Senhor Prefeito... Porque mataram dezenas de milhares de cães, gatos e cavalos neste  local infame e maldito?

Suplico por misericórdia Senhor Prefeito, clamo por minha vida e pela vida de todos que aqui estão lentamente agonizando esperando a morte!!!!!! Misericórdia Senhor Prefeito!!!! Basta um telefonema seu para que não seja morto mais nenhum animal aqui no CCZ. Ordene Senhor Prefeito que este local nazista seja imediatamente destruído, que aqui não fique pedra sobre pedra. Tende piedade de nós Senhor Prefeito.

 

Senhor Prefeito, livrai-nos da morte. Amém

José Franson

 

 
--- Em ter, 19/4/11, José Franson <fransonvegan@gmail.com> escreveu:


De: José Franson <fransonvegan@gmail.com>
Assunto: Re: CCZ, em Americana, SP: animais presos como se fossem delinqüentes!!!!!! Adoção urgente!!!
Para: "Ana Paula Da Rocha Barbosa" <annapaularocha@ymail.com>
Data: Terça-feira, 19 de Abril de 2011, 14:59

Nós que protegemos animais somos poucos, porque não nos unimos para fechar todos os canis municipais CCZ de todo Brasil?
Poderíamos iniciar por um município, depois outro etc.  Alguém topa? 


José Franson
Tatuí - SP 

Campanha nacional permanente - "Fecha canil do CCZ - Tortura nunca mais" Eu aderi. (cole o slogan/link no email, blog, seja criativo)




Em 19 de abril de 2011 11:26, Ana Paula Da Rocha Barbosa <annapaularocha@ymail.com> escreveu:

 
Repassando...

--- Em seg, 18/4/11, F�tima Borges Pereira <fatima.borgesp@hotmail.com> escreveu:

De: F�tima Borges Pereira <fatima.borgesp@hotmail.com>
Assunto: FW: AMERICANA-SP- CCZ-PINCHER IDOSO,CADELA DEFICIENTE,ANIMAIS ENGAIOLADOS!!!!!!DIVULGUEM fotos ccz de Americana-
CCZ é assim, ou são mortos ou ficam enjaulados pro resto da vida, até que cansem de olhar pra eles ...tem casos em que animal saudável é misturados aos doentes para que também adoeçam e morram à mingua, tem outros que nem comida dão aos animais e permanecem todos num lugar infeccto e escuro até que a morte os livrem desse terror!
Pra mim CCZ nada mais é que um campo de concentração nazista fechado para que as pssoas não possam ver o sofrimento dos animais.
Cacete, por que punem os animais e não a gentalha que os abandona????
Até que me provem o contrário, todo CCZ é o fim da linha para os animais, às vêzes, até o fim da linha lentamente, acho que pra sofrerem ainda mais.
TEMOS QUE LUTAR CONTRA O COMÉRCIO DE ANIMAIS, NÃO ME INTERESSA SE FILIADO OU NÃO AO BKC...
ENGRAÇADO, ATÉ HOJE NÃO VI UM POLÍTICO QUE PEITASSE O BKC, FAZENDO UMA CAMPANHA SÉRIA CONTRA O COMÉRCIO DE ANIMAIS, SÓ COMBATEM OS CRIADORES DE FUNDO DE QUINTAL, MAS OS FILIADOS DO BKC, MAIORES GERADORES DE ANIMAIS QUE ACABAM NAS RUAS, NUNCA FORAM PEITADOS!
PELO MENOS, OBRIGAR OS CRIADORES A SÓ VENDEREM ANIMAIS CASTRADOS E, NESTE CASO, ELES NEM TERIAM CONCORRENTES, QUE SACO!!!
Fátima Borges
 

Date: Mon, 18 Apr 2011 10:11:14 -0700
From: rroperto@yahoo.com.br
Subject: AMERICANA-SP- CCZ-PINCHER IDOSO,CADELA DEFICIENTE,ANIMAIS ENGAIOLADOS!!!!!!DIVULGUEM fotos ccz de Americana- parte 1
To: rroperto@yahoo.com.br

De: marili camargo <marilicamargo@yahoo.com.br>

 
Foto 1: fêmea comproblema nas patinhas de trás
Foto 2: lindos filhotes de 2 meses- machos e fêmeas
Foto 3: 2 irmãozinhos porte pequeno(2 meses)
Foto 4: Mestiço Salsichinha encontrado machucado-dócil
Foto 5: mãezinha e seus 3 bbs. de 15 dias ,ficam dentro de bacia e dentro de gaiola pequena
Foto 6: Pit de uns 8 meses linda, linda encontrada amarrada em poste- chora e late o tempo todo dentro da pequena gaiola.
Foto 7: Pincher idoso,tem catarata...o tempo todo dentro da gaiola pequena.
Foto 8: lindo Pit
Foto 9: Pit Pirata
Foto 10: Pit extremamente brincalhão,chora pra ser retirado da 'masmorra'
FOTO 11- Chegou essa mest. Pastor Belga ,está c/ ferimento na pata, foi lá para tratar. Voltará pra rua, caso não seja adotada...está magérrima, mas bem cuidada, vira show
FOTO 12-Cachorra mest. Pit que sofre maus tratos na mão de louco. Se não for adotada, voltará pra ele...

ENDEREÇO: RUA HEITOR SIQUEIRA,1520 - PRAIA AZUL- AMERICANA - 19 3467-1187
CONTATO :(019)19 9273-5499 /marilicamargo@yahoo.com.br /AMERICANA/SP

0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis